Valtra 8750 editado Trator v1.0.0.0
Valtra 8750 editado Trator v1.0.0.0
Este é o 8750 de Tommi Sakari, na verdade é 8950 e não 8750 mas vamos lá.
Preço: 45.000€
A série 8050 foi introduzida no final de 1995. Eles tinham reformado, motores Stanadyne com bomba distribuidora (não 8750) com torque apreciável mais do que antes. O motor do 8450 foi equipado com um turbo waste port e a partir do 8450, um ventilador viscoso era padrão. No motor de 7,4 litros do 8550 tinha uma potência de 160 cv. No sistema 8750 Sigma Power, a potência do motor aumentou quando o requisito de potência da tomada de força excedeu um limite especificado. O 8750 tinha potência normal dos mesmos 160 cv do 8550, com um nível de potência adicional de 190 cv. A transmissão era a antiga 36+36 e a tração era padrão.
O 8450-8750 tinha um ajuste mais versátil e padrão Autocontrol D com amortecimento antioscilação e eixo dianteiro era um eixo industrial mais pesado com trava de fricção a ser acionada. Esses modelos também estavam disponíveis com uma longa distância entre eixos, se desejado. Assim, os eixos agrícolas do que os industriais eram mais produtivos para a Dana. Danan o eixo industrial é dito ser o Carraro usado em HiTechs mais durável.
Um interruptor de botão era padrão em todos os modelos. Os equipamentos padrão 8550/8750 eram uma coluna de exaustão e ar condicionado. Para todos os modelos, exceto o raro modelo 8350 de baixa rotação, foram as versões de trator.
Para 2002, apenas 8.050 e 8.150 permaneceram na coleção, que recebeu bombas injetoras controladas eletricamente. Ao mesmo tempo, a capacidade de elevação do 8050 aumentou em 7 toneladas.
Author:
Mansikki real uitto