Valtra 8750 editado Trator v1.0.0.0

Valtra 8750 editado Trator v1.0.0.0


Este é o 8750 de Tommi Sakari, na verdade é 8950 e não 8750 mas vamos lá.

Preço: 45.000€
A série 8050 foi introduzida no final de 1995. Eles tinham reformado, motores Stanadyne com bomba distribuidora (não 8750) com torque apreciável mais do que antes. O motor do 8450 foi equipado com um turbo waste port e a partir do 8450, um ventilador viscoso era padrão. No motor de 7,4 litros do 8550 tinha uma potência de 160 cv. No sistema 8750 Sigma Power, a potência do motor aumentou quando o requisito de potência da tomada de força excedeu um limite especificado. O 8750 tinha potência normal dos mesmos 160 cv do 8550, com um nível de potência adicional de 190 cv. A transmissão era a antiga 36+36 e a tração era padrão.

O 8450-8750 tinha um ajuste mais versátil e padrão Autocontrol D com amortecimento antioscilação e eixo dianteiro era um eixo industrial mais pesado com trava de fricção a ser acionada. Esses modelos também estavam disponíveis com uma longa distância entre eixos, se desejado. Assim, os eixos agrícolas do que os industriais eram mais produtivos para a Dana. Danan o eixo industrial é dito ser o Carraro usado em HiTechs mais durável.

Um interruptor de botão era padrão em todos os modelos. Os equipamentos padrão 8550/8750 eram uma coluna de exaustão e ar condicionado. Para todos os modelos, exceto o raro modelo 8350 de baixa rotação, foram as versões de trator.

Para 2002, apenas 8.050 e 8.150 permaneceram na coleção, que recebeu bombas injetoras controladas eletricamente. Ao mesmo tempo, a capacidade de elevação do 8050 aumentou em 7 toneladas.


Author:
Mansikki real uitto


Avalie este post

Este conteúdo foi enviado por visitantes do site. Se você notar algum erro, por favor nos avise.


DOWNLOAD MOD

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *