SimpleIC v0.9.1.0 – Mod FS22
SimpleIC v0.9.1.0
v0.9.1.0
As configurações são salvas e podem ser alteradas sem ser admin by jason0611 #20
Adição de disableWhenSimpleICIsActive em MovingTools (veja exemplos.xml)
Corrigida a tradução cz adicionada incorretamente como en # 21
V 0.9.0.9
Corrigido o bug trigger_on e trigger_off não funcionando — simpleIC_animations.lua:128: tentativa de indexar ‘self’ local (um valor booleano)
Corrigido o desaparecimento do mouse no Multiplayer Bug
V 0.9.0.8
idioma CZ adicionado por Kynuska
V 0.9.0.7
Impressões de depuração removidas, primeira versão “Release”, ainda não concluída, mas não há mais bugs maiores.
V 0.9.0.6
Aviso: A versão antiga do formato do arquivo shape encontrado ‘weightSetBall.i3d.shapes’. fixo [issue #10]
V 0.9.0.5
Corrigido Erro nos Servidores – tentativa de chamar o método ‘readStream’ (um valor nil) [issue #8]
V 0.9.0.4
correção de sincronização multijogador [issue #6]
salvamento de correção de animationState
perda de correção de sons interiores [issue #7]
tradução polonesa adicionada (obrigado KITT3000)
V 0.9.0.3
versão bagunçada, por favor atualize novamente
V 0.9.0.2
problema corrigido ao salvar simpleIC_animations.lua (81) [issue #4]
V 0.9.0.1
Lançamento inicial do Github para FS22
A coisa mais importante:
Como faço para testar e jogar isso?
Baixe FS22_simpleIC.zip e adicione ao modfolder
Faça o download de um mod que esteja pronto para SimpleIC ou edite um para você (não há mod de exemplo para FS22 no momento, mas adicionarei alguns mais tarde – o XML é o mesmo que no FS19, então você pode usar isso)
Entre no jogo e divirta-se.
Relate bugs se você notar algum, por favor com Log, Descrição ou Imagens 🙂
O que é isso:
Esta é uma nova versão dos bem conhecidos Scripts de Controle Interativo no Farming Simulator. Foi estabelecido no FS19 como um Mod bem conhecido e bem usado, então aqui está o FS22. Eu não queria fazer este Mod de novo no começo, mas ninguém mais queria fazê-lo.. aqui vamos nós. Espero que gostem e apreciem lol.
Este é um script global, o que significa que ele não precisa ser adicionado a cada Mod separadamente, nenhuma alteração adicional do modDesc.xml como l10n Texts etc. é necessária.
Obviamente, o Vehicle-xml e o i3d ainda precisam ser editados, o script não pode magicamente separar portas e adicionar trigger-points. Mas assim que as linhas necessárias forem adicionadas, o IC estará ativo enquanto você tiver este mod ativo.
isso também significa que as pessoas que não gostam do IC não precisam remover todos os mods do veículo, apenas não ativar este mod.
isso também significa que há apenas uma versão do IC e não 50 diferentes que entram em conflito entre si
atualizações para IC são globais e utilizáveis em todos os mods
Como adicionar isso ao meu Mod:
Há um example.xml explicando todas as entradas XML possíveis e o que elas fazem. Se você não é novo em modding, isso deve ser suficiente para começar 🙂
Se você já conhece bem o modding, aqui está uma breve explicação: (veja o link do Deutz Agrostar acima para ver as linhas XML completas)
outsideInteractionTrigger = playerTrigger no qual o jogador pode abrir portas e outras coisas externas do lado de fora
animationName = nome da animação para a porta
animationSpeed = velocidade da animação (óbvio)
animação compartilhada = ainda não adicionada
soundVolumeIncreasePercentage = em quanto o volume do som aumentará se a porta for aberta. Os valores serão somados para mais de uma porta, max é outdoorSoundVolume
insideTrigger e outsideTrigger = “Triggerpoints”, por exemplo, transformGroups que marcam o local onde o componente IC pode ser clicado
triggerPoint = nome do índice / i3dMapping para o transformGroup
triggerPointSize = tamanho/raio ao redor do triggerPoint onde ainda é registrado como sendo clicado.
Autor:
modelleicher