SimpleIC v0.9.0.9 FS22

SimpleIC v0.9.0.9 FS22


Registro de alterações :
V 0.9.0.9

bug corrigido trigger_on e trigger_off não funcionando — simpleIC_animations.lua: 128: tentativa de indexar ‘self’ local (um valor booleano) corrigido mouse desaparecendo no Multiplayer Bug

V 0.9.0.8
idioma CZ adicionado por Kynuska

V 0.9.0.7
Impressões de depuração removidas, primeira versão “Release”, ainda não concluídas, mas não há mais bugs maiores.

V 0.9.0.6
Aviso: A versão antiga do formato de arquivo shape encontrado ‘weightSetBall.i3d.shapes’. corrigido [problema nº 10]

V 0.9.0.5
Corrigido Erro nos Servidores – tentativa de chamar o método ‘readStream’ (um valor nil) [problema nº 8]

Correção de sincronização multijogador V 0.9.0.4
[problema nº 6] salvando de animação Correção de estado
perdendo correção de sons internos [problema nº 7] tradução em polonês adicionada (obrigado KITT3000)

V 0.9.0.3
versão bagunçada, por favor atualize novamente

V 0.9.0.2
problema corrigido ao salvar simpleIC_animations.lua (81) [problema #4]

V 0.9.0.1
Versão inicial do Github para FS22

a coisa mais importante:
Como faço para testar e jogar isso?
Baixe FS22_simpleIC.zip e adicione-o à pasta mod
baixe um mod que esteja pronto para SimpleIC ou edite um para você (não há mod de exemplo para FS22 no momento, mas adicionarei alguns mais tarde – o XML é o mesmo que no FS19 você pode usar isso)
Relate bugs se você notar algum, por favor com Log, Descrição ou Imagens 

O que é isto:
Esta é uma nova versão dos bem conhecidos Scripts de Controle Interativo no Farming Simulator. Foi estabelecido no FS19 como um Mod bem conhecido e bem usado, então aqui está para o FS22. Eu não queria fazer esse Mod de novo no começo, mas ninguém mais queria fazer isso. Aqui vamos nós. Espero que gostem e apreciem, rs.
Este é um script global, o que significa que ele não precisa ser adicionado a cada Mod separadamente, nenhuma alteração adicional do modDesc.xml como l10n Texts, etc. é necessária.
Obviamente, o Vehicle-xml e o i3d ainda precisam ser editados, o script não pode magicamente separar portas e adicionar pontos de gatilho. Mas assim que as linhas necessárias forem adicionadas, o IC estará ativo enquanto você tiver este mod ativo.
Isso também significa que as pessoas que não gostam do IC não precisam remover todos os mods do veículo, apenas não ativar este mod.
Isso também significa que há apenas uma versão do IC e não 50 diferentes que entram em conflito entre si , as
atualizações do IC são globais e utilizáveis ​​em todos os mods

Como adicionar isso ao meu Mod:
Existe um example.xml explicando todas as entradas XML possíveis e o que elas fazem. Se você não é novo em modding, isso deve ser suficiente para começar

Se você já conhece bem o modding, aqui está uma breve explicação: (veja o link Deutz Agrostar acima para ver as linhas XML completas)
outsideInteractionTrigger = playerTrigger no qual o jogador pode abrir portas e outras coisas externas da
animação externa Name = name of a animação para a animação da porta
Velocidade = velocidade da animação (óbvio)
animação compartilhada = ainda não adicionada
soundVolumeIncreasePercentage = em quanto o volume do som aumentará se a porta for aberta. Os valores serão somados para mais de uma porta, max é outdoorSoundVolume
insideTrigger e outsideTrigger = “Triggerpoints”, por exemplo, transformGroups que marcam o local onde o componente IC pode ser clicado
triggerPoint = índice / nome i3dMapping para o transformGroup
triggerPointSize = tamanho/raio ao redor do triggerPoint onde ainda é registrado como sendo clicado

Créditos:
modelleicher



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