SimpleIC V0.9.0.4 – Mod FS22

 

SimpleIC V0.9.0.4


V0.9.0.4
Correção de sincronização multijogador
Salvando a correção do animationState
Perda de correção de sons internos
Tradução polonesa adicionada

O conhecido SimpleIC, fácil controle interativo, Mod está de volta! Com o primeiro lançamento no FS22, algo mudou muito! Agora existem diferentes modos de interação com os TriggerPoints, esses modos podem ser definidos no menu Ingame-Settins do FS em “SimpleIC”. Você não só pode escolher como os triggerPoints são exibidos (sempre, nunca, apenas quando passa o mouse), você também pode alterar se deseja clicar nos triggerPoints ou ativá-los passando o mouse sobre eles. O método hover-timer é feito principalmente para uso mãos-livres com Headtracking.

Todos os recursos adicionais como Attacher-Control estão desativados para a primeira versão do FS22, apenas animações e as esferas do implemento estão ativas por enquanto. Adicionarei os outros recursos de volta posteriormente, assim que a base funcionar sem problemas.

Como faço para testar e jogar isso?

  1. baixe FS22_simpleIC.zip e adicione ao modfolder
  2. baixe um mod que esteja pronto para SimpleIC ou edite um para você mesmo (não há mod de exemplo para FS22 no momento, mas adicionarei alguns mais tarde – o XML é o mesmo que no FS19, então você pode usar isso)
  3. entre no jogo e divirta-se
  4. reporte bugs se você notar algum, por favor com Log, Descrição ou Imagens

Sobre o SimpleIC

Esta é uma nova versão dos bem conhecidos Scripts de Controle Interativo no Farming Simulator. Foi estabelecido no FS19 como um Mod bem conhecido e bem usado, então aqui está o FS22. Eu não queria fazer este Mod de novo no começo, mas ninguém mais queria fazê-lo.. aqui vamos nós. Espero que gostem e apreciem lol.

  • Este é um script global, o que significa que ele não precisa ser adicionado a cada Mod separadamente, nenhuma alteração adicional do modDesc.xml como l10n Texts etc. é necessária.
  • Obviamente, o Vehicle-xml e o i3d ainda precisam ser editados, o script não pode magicamente separar portas e adicionar trigger-points. Mas assim que as linhas necessárias forem adicionadas, o IC estará ativo enquanto você tiver este mod ativo.
  • isso também significa que as pessoas que não gostam do IC não precisam remover todos os mods do veículo, apenas não ativar este mod.
  • isso também significa que há apenas uma versão do IC e não 50 diferentes que entram em conflito entre si
  • atualizações para IC são globais e utilizáveis ​​em todos os mods

Como instalar e usar

  • Há um example.xml explicando todas as entradas XML possíveis e o que elas fazem. Se você não é novo em modding, isso deve ser suficiente para começar

Se você já conhece bem o modding, aqui está uma breve explicação: (veja o link Deutz Agrostar acima para ver as linhas XML completas)

  • outsideInteractionTrigger = playerTrigger no qual o jogador pode abrir portas e outras coisas externas do lado de fora
  • animationName = nome da animação para a porta
  • animationSpeed ​​= velocidade da animação (óbvio)
  • animação compartilhada = ainda não adicionada
  • soundVolumeIncreasePercentage = em quanto o volume do som aumentará se a porta for aberta. Os valores serão somados para mais de uma porta, max é outdoorSoundVolume
  • insideTrigger e outsideTrigger = “Triggerpoints”, por exemplo, transformGroups que marcam o local onde o componente IC pode ser clicado
  • triggerPoint = nome do índice / i3dMapping para o transformGroup
  • triggerPointSize = tamanho/raio ao redor do triggerPoint onde ainda é registrado como sendo clicado
DOWNLOAD MOD



Avalie este post

Este conteúdo foi enviado por visitantes do site. Se você notar algum erro, por favor nos avise.



You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *