SimpleIC v0.9.0.2 – Mod FS22

 

SimpleIC v0.9.0.2


Registro de alterações:
v0.9.0.2
problema corrigido ao salvar simpleIC_animations.lua (81) [issue #4]

v0.9.0.1
Lançamento inicial do Github para FS22

O conhecido SimpleIC, fácil controle interativo, Mod está de volta! Com o primeiro lançamento no FS22, algo mudou muito! Agora existem diferentes modos de interação com os TriggerPoints, esses modos podem ser definidos no menu Ingame-Settins do FS em “SimpleIC”. Você não só pode escolher como os triggerPoints são exibidos (sempre, nunca, apenas quando passa o mouse), você também pode alterar se deseja clicar nos triggerPoints ou ativá-los passando o mouse sobre eles. O método hover-timer é feito principalmente para uso mãos-livres com Headtracking.
Todos os recursos adicionais como Attacher-Control estão desativados para a primeira versão do FS22, apenas animações e as esferas do implemento estão ativas por enquanto. Adicionarei os outros recursos de volta posteriormente, assim que a base funcionar sem problemas.

A coisa mais importante:
Como faço para testar e jogar isso?
baixe FS22_simpleIC.zip e adicione ao modfolder
baixe um mod que esteja pronto para SimpleIC ou edite um para você mesmo (não há mod de exemplo para FS22 no momento, mas adicionarei alguns mais tarde – o XML é o mesmo que no FS19, então você pode usar isso)
entre no jogo e divirta-se
reporte bugs se você notar algum, por favor com Log, Descrição ou Imagens

O que é isso:
Esta é uma nova versão dos bem conhecidos Scripts de Controle Interativo no Farming Simulator. Foi estabelecido no FS19 como um Mod bem conhecido e bem usado, então aqui está o FS22. Eu não queria fazer este Mod de novo no começo, mas ninguém mais queria fazê-lo.. aqui vamos nós. Espero que gostem e apreciem lol.
Este é um script global, o que significa que ele não precisa ser adicionado a cada Mod separadamente, nenhuma alteração adicional do modDesc.xml como l10n Texts etc. é necessária.
Obviamente, o Vehicle-xml e o i3d ainda precisam ser editados, o script não pode magicamente separar portas e adicionar trigger-points. Mas assim que as linhas necessárias forem adicionadas, o IC estará ativo enquanto você tiver este mod ativo.
isso também significa que as pessoas que não gostam do IC não precisam remover todos os mods do veículo, apenas não ativar este mod.
isso também significa que há apenas uma versão do IC e não 50 diferentes que entram em conflito entre si
atualizações para IC são globais e utilizáveis ​​em todos os mods

Como adicionar isso ao meu Mod:
Há um example.xml explicando todas as entradas XML possíveis e o que elas fazem. Se você não é novo em modding, isso deve ser suficiente para começar

Se você já conhece bem o modding, aqui está uma breve explicação: (veja o link Deutz Agrostar acima para ver as linhas XML completas)
outsideInteractionTrigger = playerTrigger no qual o jogador pode abrir portas e outras coisas externas do lado de fora
animationName = nome da animação para a porta
animationSpeed ​​= velocidade da animação (óbvio)
animação compartilhada = ainda não adicionada
soundVolumeIncreasePercentage = em quanto o volume do som aumentará se a porta for aberta. Os valores serão somados para mais de uma porta, max é outdoorSoundVolume
insideTrigger e outsideTrigger = “Triggerpoints”, por exemplo, transformGroups que marcam o local onde o componente IC pode ser clicado
triggerPoint = nome do índice / i3dMapping para o transformGroup
triggerPointSize = tamanho/raio ao redor do triggerPoint onde ainda é registrado como sendo clicado

Author:
mainly me, Modelleicher, working on this Big thanks to Wopster from whom I got permission to use the Ingame-Menu Code

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