Siga-me Mod v1.0 | Siga-me para Farming Simulator 22

Siga-me v1.0.0.0


Apenas um jogador! Apenas PC/Mac!
Sempre quis ter alguns veículos seguindo você pelo mapa? Com “Follow Me” você pode (embora não para trás).

Instruções:
– Use a ação ‘Iniciar / Escolher outro’ (padrão: RCTRL + F) para selecionar o veículo a seguir e certifique-se de que ele esteja visivelmente indicado na tela.
– Para selecionar outro veículo a seguir, se houver mais nas proximidades, pressione a ação ‘Iniciar / Escolher outro’ novamente antes do tempo limite de 3 segundos.
– Para parar de seguir, pressione ‘Stop AI Worker’ (padrão: H).
– Quando em um veículo, sua própria distância e deslocamento lateral para um líder podem ser modificados usando as ações ‘Alterar distância’ (padrão: RCTRL + W/S) e ‘Alterar deslocamento lateral’ (padrão: RCTRL + A/D) .
– Quando estiver em um veículo com seguidores, use a ação ‘Seguidor, Escolher outro’ (padrão: RSHIFT + RCTRL + F) para especificar qual seguidor é selecionado para obter instruções sobre distância e deslocamento lateral.
– Use as ações ‘Seguidor, Distância’ (padrão: RSHIFT + RCTRL + W/S) e ‘Seguidor, Deslocamento lateral’ (padrão: RSHIFT + RCTRL + A/D) para alterar a distância e o deslocamento lateral do seguidor selecionado.
– É possível “colocar um marcador na trilha”, que instrui os seguidores a ignorar seu deslocamento lateral ou usar o deslocamento do lado oposto. Para isso use a ação ‘Marker for Switch side offset’ (padrão: RSHIFT + RCTRL + X). Esteja ciente de que a escolha atual do marcador só é visível no menu F1 de ações.

Problemas conhecidos:
– Alguns veículos possuem uma detecção de caixa de colisão muito maior e mais larga do que o visível (mesmo quando dobrados) e, portanto, não poderão funcionar corretamente com o “Follow Me”. Eles geralmente declaram ‘quase colisão’ devido ao tamanho de sua caixa de colisão invisível.



Créditos: /Decker_MMIV

 


Este conteúdo foi enviado por visitantes do site. Se você notar algum erro, por favor nos avise.


DOWNLOAD MOD


Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *