Rogatki Editado (Multifruit e Produção) v1.1.0.0

Rogatki Editado (Multifruit e Produção) v1.1.0.0


V1.1.0.0
Adicionado silos de bunker especializados para Compost e CCM
Removido o compostor e o fermentador ccm (os bunkers funcionam melhor – fermento cru ccm em fermentado ccm; todas as palhas e leiras, farelo falhou tmr – forragem, lascas de madeira se transformam em resíduos orgânicos e fermentam em composto)
Fábrica de óleo e adega dá resíduos orgânicos como subproduto
Corrigido sojastraw (tinha uma duplicata em fillTypes)
Outras pequenas alterações e correções;

MÁS NOTÍCIAS
Infelizmente, o swathing não aparecerá no mapa. Trabalhei cerca de 6-7 horas para adicioná-lo apenas para descobrir (minha culpa, não verifiquei primeiro) que o enfaixamento precisa de folhagem duplicada no map.i3d que ocupa um novo slot de colheita. As minhas já estão cheias e não quero abrir mão do multifrutas para enfaixar.
Desculpe pelo hype, mas não posso adicionar essa nova mecânica tanto quanto gostaria.
No futuro, antes de anunciar algo, verificarei se posso fazê-lo. Me desculpe.

ISENÇÃO
Já sei da atualização do Ventúrio no mapa postado em seu canal do YouTube (ele colocou composto também da mesma forma que eu – pensei nisso sem nem descobrir que ele tinha uma atualização). Ele removeu cerca de 500 árvores, consertou itens colecionáveis ​​perdidos, mudou os ícones dos marcadores e adicionou bunkers para compostagem.
Não considero esta atualização digna do esforço de refazer todo o trabalho novamente (também o savegame seria necessário para verificar novamente a desova de árvores nas áreas que construí) e minha atualização terá como base o antigo mapa Rogatki (deve funcionar no mapa novo também, mas depois de aplicar meu pack, o mapa na verdade será o antigo modificado por mim.)

Se algo ocorrer ao aplicar meu pacote na nova versão do mapa, informe os erros para encontrar uma correção. Além disso, se ele for atualizar novamente no futuro com grandes mudanças, eu também atualizarei. Até então, espero que você aproveite a versão atual.

Isso não é um mod! Descompacte e substitua cada arquivo e pasta na pasta mod original.
Por favor, siga o tutorial feito por Enowler como adicionar várias frutas em um mapa. O processo é o mesmo para Rogatki.

Para a colheita de cenoura e cebola, adicionei alguns mods como requisitos que devem ser baixados automaticamente do mod hub. Além disso, você pode verificar minha edição Fortscritt Multifruit para uma máquina menor que se adapte melhor a este mapa.

Tutorial para multifrutas:

Todos os créditos vão para o cartógrafo VenturioGames e sua equipe e para o fazendeiro Andy pelos animais.

Adicionado culturas extras: centeio, painço, feijão, ervilha, lentilha, linhaça/linho (com fibra de linho como palha), lúpulo, sementes de papoula, mostarda, cenoura e cebola, mas REMOVIDO azeitonas, cana-de-açúcar e rabanete oleaginoso;
Mudou a folhagem e crescimento para alfafa e trevo, porque eles não estavam crescendo;
Adicionado as novas safras e palhas a todos os pontos de venda e produções, também a maioria delas tem contratos;
Adicionado novas fábricas (padaria, fiação, fábrica de óleo, moinho de grãos etc.) com novos produtos e novos edifícios para animais.
Adicionados os animais de HOF Bergmann pelo fazendeiro Andy, incluindo gatos (os gatos comem ração mineral; eles se reproduzem e podem ser vendidos);
Adicionada zona de gatos e iglus de bezerro que podem ser colocados no modo de construção (bezerros precisam de palha e leite; os iglus são 2 diferentes iglus: um com todas as cercas, o segundo para adicionar nos espaços vazios onde estão as cercas; nivelar o terreno primeiro);
Adicionado uma criação de cabras de HOF B. para obter leite de cabra (!!! – cercas removidas, pasto bastante grande, dê-lhes algum espaço; adicione dentro apenas cabras porque os paletes geram estranhamente um pedaço de lã de um palete; para ovelhas, use outro curral/ pasto);
Adicionado uma estufa e jardim aberto com novas plantas;
Adicionado um palheiro que aceita fardos uniformes (mas devolve o volume) e modificou o silo de bunker do mapa para aceitar alfafa e trevo
Adicionado um armazenamento de raízes que funciona com cenouras e cebolas;
Adicionado o calendário de crescimento do OmaTana para quem quer jogar sem temporadas (apenas as safras do jogo base crescem mais rápido; não sei como adicionar para as novas safras o crescimento não sazonal funcionar corretamente; se você souber, adicione e entre em contato comigo para um atualizar);
Adicionado tráfego personalizado com veículos personalizados
Adicionados novos animais na pastagem pré-colocada e no negociante de animais.

Tradução apenas em inglês e romeno. Peço desculpas aos poloneses, mas não corrigi a tradução (falta de tempo e conhecimento do idioma, se puderem ajudar, serão apreciados e incluídos na próxima atualização)

Mais mudanças que esqueci.
Problemas conhecidos: Fruit Orchard tem alguns erros que espero corrigir em breve; o painço não carrega a distância da folhagem (tentei de tudo que sabia, mas não quebra o jogo). Se ocorrerem outros problemas, informe e tentaremos corrigi-los.

Lançamento do jogo salvo em cerca de 5 dias ou antes. Se o mapa precisar de conserto, pode haver um atraso.



Créditos:

Jinkou89


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