Revamp de produção v1.3.5.7 – Mod FS22
Produção reformulada v1.3.5.7
Produção Revamp-Script
Versão 1.3.5.7
Renomeie o ícone do mod para corresponder às novas diretrizes
Substitua o sinal de E comercial em textos XML para melhor exibição
O Revamp retrabalha o sistema interno de produção, expande-o e adiciona várias funções. O próprio Revamp é o mod de script básico, mas também estende produções de forma independente com funções de conforto adicionais.
Uma seleção de recursos:
Disponível automaticamente para todas as produções:
Quebra de linha automática na exibição da receita para a página de entrada e saída (4 ingredientes por linha).
Uma exibição colorida das receitas torna mais fácil ver por que uma produção não está produzindo. Onde: branco – disponível, vermelho – não disponível, mas obrigatório, laranja – não disponível e não obrigatório.
Possibilidade de comprar mercadorias no menu de produção para uma produção pelo dobro do preço de mercado.
Sistema de prioridade: As mercadorias recebidas agora podem ser definidas com diferentes prioridades por meio do menu de produção e serão distribuídas com base nessas prioridades. Aplica-se o seguinte: A prioridade 1 é a mais importante e obterá as mercadorias primeiro até que o armazém esteja cheio. Prioridade 2 só depois, etc. Os insumos também podem ser desativados, caso em que não receberão entregas.
Somente linhas de produção ativas podem ser fornecidas através do modo de distribuição.
Novo modo de saída disponível: Vender Diretamente, Distribuir, Terceirizar (Manter Anteriormente) e Trocar (Novo). Se uma produção for definida para armazenamento, ela não gerará paletes automaticamente.
Adicionado gerador manual de paletes, fardos e madeira – Todas as produções com gerador de paletes também podem gerar paletes e fardos manualmente – através do menu ou de um gatilho.
Os custos de entrega da produção agora são relatados separadamente (anteriormente parte dos custos de produção).
As produções que são objetivos de missão podem aceitar mercadorias ilimitadas de missões até que a missão seja concluída. Os bens da missão não acabam mais na própria produção durante as missões.
Exibição das quantidades máximas de armazenamento e as unidades correspondentes.
Classifique as produções em ordem alfabética e filtre por ativo/inativo.
No caso de produções, é exibido se elas estão em execução em paralelo (II) ou distribuídas (Y).
Menu de configurações próprias.
Deve ser instalado ativamente nas produções:
Receitas:
Podem ser criadas receitas com vários ingredientes iguais em grupos (máximo 5).
Várias linhas de produção que anteriormente precisavam ser criadas separadamente podem ser combinadas em uma linha de produção.
Capacidade de adicionar um ou mais reforços opcionais que aumentam a produção de saída.
Boosters podem ser desativados ou revertidos para mercadorias individuais.
Exibição da produção de corrente real dependendo do booster. O valor do booster atual é mostrado entre colchetes laranja após o valor.
Capacidade de criar receitas via FillTypeCategories.
Possibilidade de produções dependentes do tempo.
Possibilidade de níveis de enchimento dependentes das condições climatéricas.
Representação:
Possibilidade de instalar displays nas produções que possam mostrar o nível atual do armazém. Também é possível com rolamentos puros.
Possibilidade de exibir objetos dependendo do nível de enchimento, por exemplo, paletes em um armazém de produção. Também é possível com rolamentos puros.
Os armazéns também podem ser fornecidos com um script de spawn que pode ser usado para gerar fardos e paletes.
Outras características:
Novos FillTypes podem ser inseridos via Revamp em pontos de vendas existentes sem alterar ativamente os pontos de vendas existentes. Um ponto de venda separado não é mais necessário.
Produções ocultas com função de início automático.
Várias opções de configuração para as funções acima.
Todos totalmente multiplayer capaz.
Própria ajuda no jogo que explica os recursos mais importantes do mod.
E E E E
Uma lista completa de opções, ajuda de instalação e suporte está disponível na documentação:
Este é apenas o roteiro, o roteiro sozinho não altera nenhuma receita de produção! Estes devem ser criados separadamente.
Registro de alterações:
(Changelog completo pode ser encontrado na documentação)
Versão 1.3
Traduções terceirizadas para arquivos separados e novas traduções: Sueco e Russo.
O spawn do Silo/Produção agora pode escolher gerar como fardos, paletes ou toras, dependendo do que estiver disponível no mapa. A seleção só é exibida se houver várias opções.
“Armazenar madeira” agora é exibido para um silo/produção em vez de “Vender madeira”.
Adicionadas configurações do jogo
Correção dos preços de compra com base nas configurações de economia (pode ser desativado nas configurações)
O fator de preço de venda para vendas diretas de produções pode ser definido
Fardos alterados de mods agora também podem ser gerados
Os fardos agora são exibidos classificados por tamanho ao trocar
Saídas condicionais adicionadas
Produção dependente da temperatura, vento, sol, chuva, estação do ano e horário de funcionamento
Permite níveis de enchimento dependendo da temperatura, sol, chuva e vento
Cor feita de fardos de silagem selecionável
Linhas de produção feitas inativas/ativas ocultáveis
Adicionado ajuda no jogo
Versão 1.3.0.1
Corrigido o disjuntor de limite quebrado
corrigir bug de escala de tempo em níveis de preenchimento, dependendo da temperatura, sol, chuva e vento
Versão 1.3.0.2
Nível de preenchimento de objeto fixo com um objeto
Cálculo de distribuição otimizado
Corrigido bug com os novos modos de produção
Versão 1.3.1.0
Troque diálogos agora com passos de 1/10
Ao trocar as mudas, todas as espécies de árvores disponíveis na paleta de mudas padrão podem ser selecionadas.
Correção para interação com o DLC Pumps N’ Hoses
Versão 1.3.1.2
Correção para interação com o DLC Pumps N’ Hoses (Dedi)
Correção para produções sazonais
Versão 1.3.1.3
Correção para DLC de Prioridades e Pumps N’ Hoses
Versão 1.3.1.4
Correção com novas produções e Pumps N’ Hoses DLC+
Versão 1.3.2.0
Adicionar traduções PL
Itens de loja dependentes de filltype adicionados
Versão 1.3.5.0
Bugfix autostart e produções/filltypes dependentes do clima
prioridades pré-selecionadas
fator de compra pode ser alterado
modo de produção mensal
modos para mix-groups
as exibições podem mudar de cor dependendo do nível de preenchimento
modos de produção podem ser usados juntos
fardos de silagem de m+ agora são gerados com papel alumínio
Versão 1.3.5.1
correção para patch 1.8.1
Versão 1.3.5.2
Usando filltypes para spawnplaces corrigido
Versão 1.3.5.3
Modos de produção ajustáveis individualmente para linhas de produção
Versão 1.3.5.4
Removido RevaSP
Versão 1.3.5.5
Compatibilidade com Silverrun Forest/Platinum Shipyard e Coaster
Versão 1.3.5.6
Corrigido um bug com modos de linha de produção
Uso fixo do gatilho de madeira sem gatilho de ativação
Corrigido um bug com linhas de produção usando o mesmo tipo de preenchimento várias vezes