Produção reformulada v1.4.1.4
Produção reformulada v1.4.1.4
Produção reformulada v1.4.1.4
Versão 1.4.1.4
Bugfix com bomba e mangueiras Versão 1.3
Production Revamp-Script
Revamp retrabalha o sistema interno de produção, expande-o e adiciona várias funções. O próprio Revamp é o mod de script básico, mas também estende produções de forma independente com funções de conforto adicionais.
Uma seleção de recursos:
Disponível automaticamente para todas as produções:
Quebra automática de linha na exibição da receita para a página de entrada e saída (4 ingredientes por linha).
Uma exibição colorida das receitas torna mais fácil ver por que uma produção não está produzindo. Onde: branco – disponível, vermelho – não disponível, mas obrigatório, laranja – não disponível e não obrigatório.
Possibilidade de comprar mercadorias no menu de produção para uma produção pelo dobro do preço de mercado.
Sistema de prioridade: As mercadorias recebidas agora podem ser definidas com diferentes prioridades por meio do menu de produção e serão distribuídas com base nessas prioridades. Aplica-se o seguinte: A prioridade 1 é a mais importante e obterá as mercadorias primeiro até que o armazém esteja cheio. Prioridade 2 só depois, etc. Os insumos também podem ser desativados, caso em que não receberão entregas.
Somente linhas de produção ativas podem ser fornecidas através do modo de distribuição.
Novo modo de saída disponível: Vender Diretamente, Distribuir, Terceirizar (Manter Anteriormente) e Trocar (Novo). Se uma produção for definida para armazenamento, ela não gerará paletes automaticamente.
Adicionado gerador manual de paletes, fardos e madeira – Todas as produções com gerador de paletes também podem gerar paletes e fardos manualmente – através do menu ou de um gatilho.
Os custos de entrega da produção agora são relatados separadamente (anteriormente parte dos custos de produção).
As produções que são objetivos de missão podem aceitar mercadorias ilimitadas de missões até que a missão seja concluída. Os bens da missão não acabam mais na própria produção durante as missões.
Exibição das quantidades máximas de armazenamento e as unidades correspondentes.
Classifique as produções em ordem alfabética e filtre por ativo/inativo.
No caso de produções, é exibido se elas estão em execução em paralelo (II) ou distribuídas (Y).
Menu de configurações próprias.
Deve ser instalado ativamente nas produções:
Receitas:
As receitas podem ser criadas com vários ingredientes iguais em grupos (máximo 5).
Várias linhas de produção que anteriormente precisavam ser criadas separadamente podem ser combinadas em uma linha de produção.
Capacidade de adicionar um ou mais reforços opcionais que aumentam a produção de saída.
Boosters podem ser desativados ou revertidos para mercadorias individuais.
Exibição da produção de corrente real dependendo do booster. O valor do booster atual é mostrado entre colchetes laranja após o valor.
Capacidade de criar receitas via FillTypeCategories.
Possibilidade de produções dependentes do tempo.
Possibilidade de níveis de enchimento dependentes das condições climatéricas.
Representação:
Possibilidade de instalar displays nas produções que mostrem o nível atual do armazém. Também é possível com rolamentos puros.
Possibilidade de exibir objetos dependendo do nível de enchimento, por exemplo, paletes em um armazém de produção. Também é possível com rolamentos puros.
Os armazéns também podem ser fornecidos com um script de spawn que pode ser usado para gerar fardos e paletes.
Outros recursos:
Novos FillTypes podem ser inseridos via Revamp em pontos de venda existentes sem alterar ativamente os pontos de venda existentes. Um ponto de venda separado não é mais necessário.
Produções ocultas com função de início automático.
Várias opções de configuração para as funções acima.
Todos totalmente multiplayer capaz.
Própria ajuda no jogo que explica os recursos mais importantes do mod.
E muito mais
Uma lista completa de opções, ajuda de instalação e suporte está disponível na Documentação:
Este é apenas o script, o script sozinho não altera nenhuma receita de produção! Estes devem ser criados separadamente.
Changelog:
(Changelog completo pode ser encontrado na documentação)
Versão 1.4
Correções de bugs:
Correção de receita e indicadores de nível de enchimento para monitores extra largos.
O ajuste do preço de compra agora também funciona com silos de compra preenchíveis
StoreItems por meio das funções de reformulação têm títulos modificados novamente
O gatilho de madeira agora ajusta seu texto sem recarregar, entre vender e armazenar
Inovações
Possibilidade de usar animais nas produções
Linhas de produção ocultas
Venda direta e distribuição desativadas
Silo- e ProductionSpawner agora podem armazenar mais de um item por vez
No silo agora pode ser selecionado o tipo de muda, ao remover paletes correspondentes
Após remover um palete de mudas , a espécie de árvore correta agora é exibida
Ao remover toras, comprimentos de 1-20m agora podem ser selecionados (ajustável no XML, padrão 6m)
Mercadorias em produções são vendidas ao vendê-las/demoli-las
MixMode e BoosterMode adicionados para toda a produção/produção linhas
Os modos de produção são exibidos como uma linha separada na visão geral
Traduções novas e atualizadas
Versão 1.4.0.1
Bugfix com boostMode
Erro de gravação em StoreItemScript considerado
Bugfix com exibição de ciclos de produção
Versão 1.4.0.2
A ajuda no jogo de bugfix de outros mods deve funcionar corretamente novamente
Versão 1.4.1.0
Objetos de nível de preenchimento agora podem usar vários tipos de preenchimento ou categorias de tipo de preenchimento como uma soma
Possibilidade de usar qualquer número de horário de funcionamento
Versão 1.4.1.2
Bugfix com horário de funcionamento
Sistema de distribuição de bugfix com PnH
Versão 1.4.1.3
Bugfix com horário de funcionamento e desova manual
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre