NF 4 de março x Mapa v2.1.2.0
NF 4 de março x Mapa v2.1.2.0
NF 4 de março x Mapa v2.1.2.0
Versão 2.1.2
Logótipo da marcha NF no mapa PDA e ecrã de carregamento de pré-visualização do mapa
O mapa agora é melhor compatível com o mod de preços de campo dinâmico (graças a Marko pela dica)
Peso do bolo alterado e paletes de óleo
Sorgo reintegrado como ração para galinhas
Vacas e ovelhas agora também podem ser alimentadas com alfafa e feno de alfafa
A ração para porcos agora também pode usar centeio, espelta e cenoura
As vacas Holandesas dão cerca de 30% mais leite
Colisão em prédio portuário movido
Ponte para ilha (campo 78) alargada em cerca de 25%
Substituído o prédio antigo ao lado do prédio de escritórios na vila
Recipientes movidos nas instalações da fábrica de queijo
Corrigido malte de trigo ausente em l10n_en.xml
Alfafa deve ter desempenho ligeiramente melhor novamente
Rye agora cresce um pouco mais alto
Rampas no Raifeisen para que os veículos fiquem menos presos
Adicionado pequeno canto de campo ausente no Fed 31
Campo 53 no dique suavizado um pouco
Lavanda agora pode ser colhida com Thresher e Corn Head novamente
Removido o sinal de trânsito supérfluo ao lado do acampamento
A terra também pode ser vendida novamente no berçário
Preços do gasóleo voltaram a baixar ligeiramente
Carro flutuante fixo no posto de gasolina
Plano de água fixo nos campos 57 e 80
Avião de água movido para o sul para que também possa ser colocado melhor no campo 81
Mapa 2.1.2.
Lâmpadas fixas na ponte
Na minha homepage já está disponível e agora também no Modhoster e depois provavelmente em outros portais de mods. O mapa pode estar usando meu link de download também em outros sites de mods.
Para o mapa eu ainda recomendo meus mod packs. Links e muitos vídeos informativos também podem ser encontrados na minha página inicial.
O mapa oferece, entre outras coisas, os seguintes destaques
Campos depois floresta
No NF Marsh existem 79 campos
Tamanhos 0,8 ha até 95 ha i a área total de todos os campos é ligeiramente superior a 1000ha dos quais cerca de 140ha são prados
Área florestal
São mais de 150 ha de floresta com inúmeras árvores que também são adequadas para colheitadeiras de madeira.
Frutas
Além das frutas padrão são novas no mapa centeio, espelta, triticale e milheto obstruídos, como tipos de preenchimento adicionais existem no mapa terra, areia e cascalho
Fornecedores
Quem colhe muito também deve vender muito. Para isso, existem 16 pontos de venda diferentes no NF Marsh 4fach.
Colecionáveis
No NF Marsh Mod Map existem 3 colecionáveis diferentes para procurar. Estes incluem 10 pares de sapatos Shelly, 30 moedas de ouro FA e 78 paletes NF Marsh.
Para todos os colecionáveis, há prateleiras na concessionária de veículos que se enchem quando os objetos são encontrados. Há também um bônus por encontrar todos os objetos em uma categoria.
Se alguém não conseguir encontrar todos os objetos por conta própria, há no meu canal do YouTube vídeos de ajuda apropriados nos quais mostro todos os esconderijos de sapatos, moedas e paletes.
Áreas vagas
Há pelo menos 15 áreas vagas no mapa que certamente serão supridas com produções minhas ao longo dos próximos meses
Pacotes de Mods
Além do download do mapa existem outros 2 downloads e nomeadamente o Fed Mods Pack e um Fed Production Pack que irei apresentar noutro vídeo, os dois mods são primeiro um resumo de todos os meus mods para o LS22
Moinhos de vento
No North Frisian Marsh venta muito e lá pode valer a pena um investimento de longo prazo em turbinas eólicas.
As turbinas eólicas construídas no mapa são praticamente apenas decoração e podem ser demolidas após a compra do terreno e substituídas pelo moinho de vento NF Marsch
Ícones de frutas
Todos os ícones de frutas são revisados e não parecem mais tão pesados em quadrinhos
Missões
Muitas missões XXL graças ao tamanho do mapa e ao número do campo
Texturas do solo
Com um total de 18 vezes texturas de solo nuas, todos podem projetar seu quintal e seu ambiente adequado
Autor:
FedAction LetsPlay
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre