Melhores contratos v1.2.6.2
Melhores contratos v1.2.6.2
Registro de alterações v1.2.6.2:
– Página de configurações da interface do usuário no menu principal
– exibir o proprietário da fazenda na visualização de compra/venda de terras agrícolas no mapa do menu do jogo
– exibe o número de trabalhos concluídos na imagem dos agricultores (se os detalhes estiverem ativados)
Registro de alterações v1.2.5.0:
– modo difícil: contratos ativos expiram no meio da noite, penalidade por cancelamento
– modo de desconto: obtenha desconto no preço do campo, com base no número de missões
– menos avisos sobre veículos de missão desaparecidos
Registro de alterações v1.2.4.4:
– botões de filtro fixos para mostrar outros tipos de missão, se disponíveis
– exibição fixa de “tempo restante” para contratos de transporte no jogo MP
– contratos de ervas daninhas e fertilizantes agora também podem ser configurados para lazyNPC
– compatibilidade com outros mods de contrato
Registro de alterações v1.2.4.2:
– “NPCs preguiçosos” (deixe mais trabalho para contratos) pode ser configurado para ligar/desligar
– número máximo de contratos ativos configuráveis
– indicador de contratos ativos com equipamentos emprestados
– botões de limpar / novos contratos em jogos MP funcionam apenas para o usuário mestre
– reconhecer FS22_DynamicMissionVehicles
Registro de alterações v1.2.4.0:
– Correção (interina) adicionada para “NPCs preguiçosos”: deixe mais trabalho para contratos
– Permitir (futuros) outros tipos de contrato
– Corrigido problemas de resolução de tela
Registro de alterações v1.2.3.0:
– Função de filtro de exibição adicionada para lista de contratos
Registro de alterações v1.2.2.0:
– Cálculo ajustado de manter/entregar valores para contratos de colheita/enfardamento
– Adicionado prevenção de conflitos com outros mods
– Adicionado suporte para FS22_SupplyTransportContracts, FS22_TransportMissions
“Devo aceitar essas três missões de fertilizantes, ou melhor, o contrato de colheita de batata de 2,3 ha?” “Quanto fertilizante líquido vou precisar para este trabalho?” Se você já se fez perguntas como essas, este mod ajudará a encontrar as respostas.
O número máximo de contratos e o valor gerado por ciclo são ajustados automaticamente ao número de campos do mapa.
Você pode gerar novos contratos imediatamente através do botão “Novos contratos” ou excluir todos eles com o botão “Limpar contratos”.
Você pode classificar os contratos disponíveis por tipo e número de campo, por lucro total ou por lucro por minuto, para facilitar a localização do que você deseja.
Você pode definir o número máximo permitido de contratos ativos simultaneamente.
Com o botão “Detalhes” você pode ativar/desativar a exibição de informações adicionais do contrato. Como estimativas de custo para material de uso como fertilizante, herbicida ou sementes. Para contratos de colheita e enfardamento, mostra a quantidade mínima a ser entregue, e a quantidade que você pode manter (e vender). A partir disso, ele calcula o valor total do lucro para um contrato, ou seja, recompensa menos custo para contratos de fertilizar/pulverizar/semear e recompensa mais valor da colheita mantida para contratos de colheita/enfardamento. Ele ainda estima o tempo que você provavelmente precisará para a conclusão total do trabalho, levando em consideração a velocidade de trabalho e a largura de trabalho dos veículos/ferramentas de locação apropriados que são oferecidos no contrato.
Isenção de responsabilidade: Todos os valores mostrados na exibição de detalhes são ESTIMATIVAS. Você não deve tomá-los absolutamente, mas sim como uma indicação de quais contratos preferir entre outros.
O mod acompanha a quantidade de contratos que você concluiu para cada um dos agricultores NPC (o número de trabalhos concluídos é exibido abaixo da imagem dos agricultores, se “Detalhes” estiver ativado). Se você habilitar o modo de desconto opcional ou as opções do modo difícil (na página de configurações de mods), a quantidade de trabalhos concluídos influencia a jogabilidade.