Mecklenburg Vorpommern v1.0.0.3 – Mod FS22
Mecklenburg Vorpommern v1.0.0.3
v1.0.0.3
– Sistema de frutas completamente revisado
– O calendário de cultivo das novas frutas não foi exibido.
– você não pode semear frutas adicionais com as semeadoras.
– Você não podia cortar trevo e luzerna.
– A grama recém-semeada não foi exibida no mapa.
– Cebolas apareceriam na floresta no BGA.
– Silos no kuhhof e no BGA não puderam ser completamente esvaziados. Colisão renovada e BitMask da colisão alterado.
– Mudou a placa inferior do BGA
– Funil de enchimento BGA alterado FillVolume e animação de faca adicionada.
– Caminho para BGA ajustado
– Campo 3 ligeiramente nivelado
Chegou a hora e você já pode baixar a versão 1.0.0.0 beta. Beta porque certamente haverá pequenas coisas aqui e ali que podemos ter esquecido. Por favor, leve em consideração que apenas duas pessoas converteram este mapa para o LS22. De um lado eu (Mario) e do outro DtP Thomas. Você certamente pode imaginar o trabalho envolvido. Se não, aqui estão algumas listas do que foi feito,
A grama foi completamente redesenhada em todo o mapa
Os campos foram ajustados
As texturas dos edifícios foram melhoradas
Os edifícios foram parcialmente substituídos ou mesmo tornados funcionais
todos os placeables foram reimplementados e ajustados
a estrutura da pasta foi ajustada
várias texturas que não eram mais necessárias foram removidas
TipColisions foram recriadas
As árvores foram completamente substituídas e dimensionadas em sua maior parte (1 1 1)
Splines foram relançadas e ajustadas
Os radares de trânsito foram adaptados para o LS22
e muito mais
Isso é apenas uma fração do que nós dois fizemos no mapa. Bem, isso não deve ser uma reclamação, queremos nos divertir com o grande mapa.
O que exatamente foi feito para torná-lo jogável para o LS22 pode ser encontrado no seguinte tópico “Mecklenburg Vorpommern goes to FS22” ou no “ToDo”
Se você encontrar erros ou tiver problemas com o mapa, poste-os no seguinte tópico “Relatórios de erros de Mecklenburg Vorpommern”
Aqui estão algumas informações dignas de nota sobre certas funções no mapa
Na Getreide AG você pode iniciar um “gravador de teste” que não tem efeito no jogo (serve apenas para realismo)
No pátio principal [tt]DEVO[/tt] você dobra a forca para poder encher sua seringa (veja as fotos com a seringa Dammann)
Em todas as fossas e lagoas, as lonas se movem visivelmente com o nível de enchimento
Os radares de velocidade no mapa funcionam (tenha cuidado, eles custam dinheiro rapidamente 😉 )
Ângulos de solo aumentados para 32
Os portões do pátio principal receberam faróis giratórios, que giram quando os portões são abertos e fechados
Um grande lago foi criado no pátio principal na direção da escola
Adicionado cal e fertilizante para comprar no porto
Adicionado produção de sementes e produção de fertilizante líquido entre o campo 22 e o campo 10 (onde fica a lagoa de estrume líquido)
Uma visão geral dos campos e seus hectares
Campo 1: 3.227 ha
Campo 2: 18.063 ha
Campo 3: 61.675 ha
Campo 4: 26.601 ha
Campo 5: 24.668 ha
Campo 6: 49.032 ha
Campo 7: 31.283 ha
Campo 8: 57.717 ha
Campo 9: 74.634 ha
Campo 10: 91.077 ha
Campo 11: 17.583 ha
Campo 12: 61.616 ha
Campo 13: 36.887 ha
Campo 14: 35.649 ha
Campo 15: 82.684 ha
Campo 16: 6.304 ha
Campo 17: 12.561 ha
Campo 18: 6.461 ha
Campo 19: 41.548 ha
Campo 20: 21.395 ha
Campo 21: 29.094 ha
Campo 22: 83.233 ha
Campo 23: 13.149 ha
Autor:
DtP Mario DtP Thomas