MECKLENBURG VORPOMMERN V1.0.0.2 – FS22 mod
MECKLENBURG VORPOMMERN V1.0.0.2 – FS22 mod
https://www.youtube.com/watch?v=FtahM5ko4sM
Chegou a hora e agora você pode baixar a versão 1.0.0.0 beta. Beta porque certamente haverá pequenas coisas aqui e ali que podemos ter esquecido. Por favor, leve em consideração que apenas duas pessoas converteram este mapa para o LS22. Por um lado eu (Mario) e por outro lado DtP Thomas. Você certamente pode imaginar o trabalho que estava envolvido. Se não, aqui estão algumas listas do que foi feito,
A grama foi completamente redesenhada em todo o mapa
Os campos foram ajustados
As texturas dos edifícios foram melhoradas
Os edifícios foram parcialmente substituídos ou até tornados funcionais
todos os placeables foram reimplementados e ajustados
a estrutura de pastas foi ajustada
várias texturas que não eram mais necessárias foram removidas
DicaAs colisões foram recriadas
As árvores foram completamente substituídas e dimensionadas em sua maior parte (1 1 1)
Splines foram relançadas e ajustadas
Os radares de velocidade foram adaptados para o LS22
e muito mais
Isso é apenas uma fração do que nós dois fizemos no mapa. Bem, isso não deve ser uma lamentação, queremos nos divertir com o ótimo mapa ;):thumbup:
O que exatamente foi feito para torná-lo jogável para o LS22 pode ser encontrado no seguinte tópico “Mecklenburg Vorpommern goes to FS22” ou no “ToDo”
Se você encontrar erros ou tiver problemas com o mapa, poste-os no seguinte tópico “Relatórios de bugs de Mecklenburg Vorpommern”
Aqui estão algumas informações dignas de nota sobre certas funções no mapa
Na Getreide AG você pode iniciar um “gravador de teste” que não tem efeito no jogo (serve apenas para realismo)
No pátio principal [tt]DEVO[/tt] você dobra a forca para poder encher sua seringa (veja fotos com a seringa Dammann)
Em todos os poços de estrume e lagoas, as lonas movem-se visivelmente com o nível de enchimento
As câmeras de velocidade no mapa funcionam (cuidado, elas custam dinheiro rapidamente 😉)
Ângulos do solo aumentados para 32
Os portões do pátio principal receberam faróis rotativos, que giram quando os portões são abertos e fechados
Um grande lago foi criado no pátio principal na direção da escola
Adicionado cal e fertilizante para comprar no porto
Adicionado produção de sementes e produção de fertilizante líquido entre o campo 22 e o campo 10 (onde está a lagoa de esterco líquido)
Uma visão geral dos campos e seus hectares
Campo 1: 3.227 ha
Campo 2: 18.063 ha
Campo 3: 61.675 ha
Campo 4: 26.601 ha
Campo 5: 24.668 ha
Campo 6: 49.032 ha
Campo 7: 31.283 ha
Campo 8: 57.717 ha
Campo 9: 74.634 ha
Campo 10: 91.077 ha
Campo 11: 17.583 ha
Campo 12: 61.616 ha
Campo 13: 36.887 ha
Campo 14: 35.649 ha
Campo 15: 82.684 ha
Campo 16: 6.304 ha
Campo 17: 12.561 ha
Campo 18: 6.461 ha
Campo 19: 41.548 ha
Campo 20: 21.395 ha
Campo 21: 29.094 ha
Campo 22: 83.233 ha
Campo 23: 13.149 ha
Registro de alterações:
V1.0.0.2
– descVersão aumentada para “66”.
– Ajuste a placa de licença para NWM (Northwest Mecklenburg), por exemplo
– Adicionadas frutas adicionais (centeio, alfafa, trevo, sementes de papoula, lúpulo, repolho roxo, repolho branco, lavanda, cebola, cenoura)
V1.0.0.1
– Os veículos agora podem ser vendidos no revendedor e nas oficinas (fazenda e vila)
– Estacionamento de trator AI desativado
– Número de vacas aumentado para 500, capacidades para estrume líquido, leite, água, palha ajustadas de acordo
– Gatilho de bola instalado no estábulo, agora é possível intercalar com fardos redondos e fardos quadrados. Funcional no estábulo esquerdo e no meio.
– Casa flutuante fixa perto da igreja
– Portão de pasto ajustado no pátio de vacas
– Treliça no salão das montanhas no pátio principal se projetava no portão quando aberto
– Textura do solo ajustada para o BGA
– Lona de esterco líquido da bacia do BGA agora também funcional
– Lâmpadas fixas em vários salões (também iluminadas durante o dia)
– Máscara de neve renovada (a neve estava parcialmente em muitos salões/abrigos)
– Removida a colisão em um salão de montanha no pátio principal
Créditos:
DtP Mário
DtP Thomas
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre