Maypole Farm v1.2.0.0 – Mod FS22
Fazenda Maypole v1.2.0.0
Bem-vindo à Fazenda Maypole. Este é um mapa irlandês fictício que oferece grandes quantidades de silvicultura e agricultura arável com várias fazendas espalhadas pelo mapa para quem gosta de se espalhar ou jogar multiplayer.
Os pátios da fazenda são totalmente personalizáveis para que você possa demolir todos os galpões e celeiros, cortar todas as sebes, árvores e remover todas as paredes, cercas e portões. Há 128 campos, todos incluem missões e sete fazendas.
– 128 campos de todas as formas e tamanhos.
– Pequenos holofotes próximos aos celeiros apontam para a parede e/ou cerca do celeiro, que são removidos quando você corta a luz.
– Sebes cortáveis para expandir ou conectar campos, ou cortar para abrir a terra.
– Todas as cadeias de produção do jogo base estão espalhadas pelo mapa.
– 7 fazendas, 6 fazendas têm gado e a sétima é uma fazenda arável. Todas as fazendas estão espalhadas pelo mapa.
– Instalação de fazenda totalmente personalizável em um ambiente modular, também conhecido como fazenda separada dos celeiros, oferece a oportunidade de expandir sua fazenda quando estiver pronto para trabalhar com esses animais (observe que você precisa comprar o pasto para cada celeiro antes do gatilhos aparecem).
– 20 cartuchos estão espalhados pelo mapa para você encontrar.
– O mapa está pronto para Agricultura de Precisão e usa um mapa de solo personalizado.
– Existem algumas grandes áreas florestais no mapa, bem como algumas parcelas muito menores.
– Água grátis pode ser encontrada no lago ao sul do mapa.
– Todos os produtos de jogos básicos podem ser vendidos em vários pontos de venda.
– As splines de IA podem ser encontradas no mapa para facilitar a movimentação dos ajudantes contratados.
Registro de alterações 1.1.0.0:
– Montes de estrume agora consertados tornados compráveis com terra
– Árvore flutuante no lago agora corrigida
– Alguma modificação de terreno
– Pronto para Agricultura de Precisão
Registro de alterações 1.2.0.0:
– Corrigida a posição Karma18
– Grampos fixos de estrume que se prendem aos robôs de alimentação
– Grampos de silagem fixos.
– Pequenas correções de terreno
– Corrigidas as árvores flutuantes também moviam algumas árvores para melhorar a visibilidade nas visualizações de 1ª e 3ª pessoa.
– Calendário de crescimento do Disturbed Simulations UK implementado
– Adicionado um holofote em todas as casas, se cortado removerá a referida casa e todos os itens ao seu redor.
– Todos os terrenos dentro da área jogável agora podem ser adquiridos.
– Grande cercado de animais com capacidade aumentada para animais, leite, chorume e alimentos adicionados ao menu de construção.
– 11 galpões adicionados ao menu de construção do jogo.
– parede de pedra e cerca viva adicionados ao menu de construção do jogo
– Alguns arquivos xml atualizados para usar funções introduzidas no patch 1.5, como caixas de armazenamento com a capacidade de pular para elas.
– Adicionada a capacidade de cortar uma luz na garagem para remover todas as árvores decorativas (carvalho, bétula etc), deixando apenas as árvores florestais para cortar.
– Adicionada a capacidade de cortar uma luz na garagem para remover todas as sebes baseadas no campo, se desejar, em vez de cortar cada seção (as sebes ao redor dos pastos não serão removidas, mas podem ser cortadas se a terra for de propriedade).
– Algumas árvores foram substituídas por árvores irlandesas mais comuns, como olmo e todos os abetos substituídos por pinheiros.
– Área de placeables adicionada para você comprar e usar como achar melhor.
– Poste dentro de sebes que podem ser colididos, isso impedirá que o poste caia no mapa depois de cortado (as sebes ainda podem ser atravessadas, mas impedirão que fardos, paletes e toras passem por eles).
– 5 novos campos adicionados, bem como vários tamanhos de campos estendidos.
– Capacidades de armazenamento de pontos de produção aumentadas para produtos de entrada e saída
– PDA atualizado que melhora a visibilidade da estrada de terra.
– Nota requer um novo salvamento
Autor:
Cavalier Roy