MAPA YOGILAND v22.2.1 – Mod FS22
MAPA YOGILAND v22.2.1 – Mod FS22
MAPA YOGILAND v22.2.1
Versão 22.2.1
– Adicionados tipos de frutas adicionais: aspargos, alfafa, feno de alfafa, cenoura, lavanda, cebola, lúpulo, sementes de papoula, repolho roxo, repolho branco e centeio.
– Produções e pontos de venda adaptados aos novos tipos de enchimento:
Salada de repolho, suco de cenoura, creme de aspargos, velas perfumadas, aguardente, conhaque, rum, vodka, uísque, perfume, rolos de sementes de papoula
– Nova Produção: Destilaria
– Mosteiro de área de árvores fixo
– Árvores de visibilidade reduzidas
Fundamentos
– Yogiland não dá importância à decoração em edifícios ou paisagem, a funcionalidade está em primeiro plano.
– A visibilidade de edifícios e objetos é significativamente aumentada (clipDistance=”4000″).
> O PC mais antigo deve, portanto, ajustar as configurações gráficas ggfs.
– Os pesos específicos de todos os tipos de preenchimento são reduzidos pela metade.
– A velocidade do vento e as horas de sol são reduzidas pela metade.
– A capacidade de todos os estábulos de gado é aumentada, os armazéns comportam 10 milhões de litros e o número de animais é de 10.000,
exceto o estábulo com 1 milhão de litros e 16 cavalos.
– Todos os pesos específicos são reduzidos pela metade.
– Para material decorativo, a colisão geralmente foi removida.
– Animais (veados e corvos) são desativados
– Os 4 trens têm velocidade máxima de 120 kmh com 6 reboques de 200.000 litros cada, o sexto vagão carrega líquidos,
custos de aluguel não se aplicam.
– O silo de pátio e os armazéns de 4 estações acomodam todos os tipos de enchimento, e cada um tem capacidade total de 100 milhões de litros.
> O armazenamento nas 4 estações é gratuito.
– As instalações de produção têm capacidade de 10 milhões de litros por tipo.
– A extração de água em caixas d’água e no mar é gratuita.
– A velocidade de carga/descarga é geralmente de 5.000 litros/segundo, exceto para postos de gasolina (200 litros/segundo).
– A colisão de faixas foi removida.
– As plantas renováveis não necessitam de cal.
– O consumo de estrume, chorume, digerido e cal nos campos foi reduzido para metade.
– Não só o trigo, a cevada e a aveia produzem uma faixa de palha, mas também sorgo, milheto, soja e canola.
– Milho e girassóis produzem uma faixa de palha.
– No mapa estão escondidos diferentes colecionáveis, atualmente pepitas de ouro e ovos Yogi.
Tipos de preenchimento adicionais na Yogiland
– Minério
– Minério de ouro
– Ouro
– Calcário
– Pelotas
– Sal
– Água benta
– Incenso
– Cerveja
– Vinho
– Biscoitos
– Batatas fritas
– Purê de batata
– Salgadinhos
– Flocos de milho
– Catchup
– Choco Crossies
Campos em Yogiland
No início de um jogo como um ‘Novo Fazendeiro’ você possui os campos número 8, 12 e 21, bem como os terrenos da fazenda e do celeiro de gado.
Visão geral dos tamanhos de campo:
Campo 01: 93.601 ha
Campo 02: 144,125 ha
Campo 03: 144,125 ha
Campo 04: 42.065 ha
Campo 05: 30.065 ha
Campo 06: 30.065 ha
Campo 07: 39.063 ha
Campo 08: 30.065 ha (campo inicial)
Campo 09: 27.060 ha
Campo 10: 6.246 ha
Campo 11: 6.246 ha
Campo 12: 6.246 ha (campo inicial)
Campo 13: 54.977 ha
Campo 14: 6.246 ha
Campo 15: 6.246 ha
Campo 16: 6.246 ha
Campo 17: 216.415 ha
Campo 18: 31.064 ha
Campo 19: 9.030 ha
Campo 20: 9.030 ha
Campo 21: 10.022 ha (campo inicial)
Existem muitos outros lotes sem campos que podem ser adquiridos.
O mapa geamte é dividido em parcelas compráveis.
Ícones do mapa Pda
Além de armazéns, produções, estábulos de gado, etc. existem ícones de pontos de exclamação no mapa,
para poder visitar rapidamente áreas importantes (por exemplo, cais e porto).
Edifícios de produção
Padaria:
De farinha torna-se pão.
Farinha, açúcar, leite, ovos, manteiga e morangos se transformam em bolo.
Farinha, açúcar, leite e chocolate se transformam em biscoitos.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
BGA:
Silagem, chorume, estrume ou material picado tornam-se digeridos.
Preço de compra: 10.000.000 – Custos operacionais: 100.000 – Custos de produção: 0
Colmeia:
5.000 litros por dia – alcance todo o mapa.
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de produção: 0
Volume de paletes 5.000 litros
(Comece a construir incluindo. Local de spawn)
Silo de alimentos:
De palha, capim, feno ou palha se transforma em silagem.
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de produção: 0
(Começar a construir)
Comida:
Do mel, passas, aveia e milho torna-se muesli.
Do milho, o açúcar, a cevada e o sal se transformam em flocos de milho.
Tomate, açúcar, sal e água tornam-se ketchup.
Flocos de milho, açúcar e chocolate tornam-se crossies de chocolate.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Digestor:
Grama, feno, palha ou material picado se transforma em silagem.
Leite e sal se transformam em silagem.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Fertilizante líquido:
O fertilizante mineral e a água se transformam em fertilizante líquido.
Preço de compra: 10.000 – Custos operacionais: 100 – Custos de produção: 0
Planta de forragem:
Grama e pellets se transformam em feno.
Grama, palha, silagem e ração mineral se transformam em ração mista de vaca.
A partir de beterraba sacarina, colza, cevada e sorgo milheto torna-se alimento para porcos.
De pedras, pellets, sal e calcário se transforma em ração mineral.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Estufa:
Do estrume, a água e as sementes transformam-se em tomate, alface ou morango.
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de produção: 0
Fundição de ouro:
De minério de ouro e diesel vira ouro.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Silo da fazenda:
Capacidade total de armazenamento 100.000.000 litros
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de armazenamento: 0
(Começar a construir)
Galinheiro:
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Capacidade animal: 10.000
As galinhas agora comem aveia, além de trigo, cevada e sorgo milho
Volume de paletes 5.000 litros
(Começar a construir)
Casinha de cachorro:
Preço de compra: 1.000 – Custos operacionais: 10
(Começar a construir)
Escavadores:
Nos abrigos das fazendas e nos estábulos do gado, cada
Preço de compra: 1.000 – Custos operacionais: 10
(Começar a construir)
A cal funciona:
A cal é feita de calcário ou pedras.
Preço de compra: 1.000.000 – Custo operacional: 10.000 – Custo de produção: 0
Convento:
De pellets, girassóis e água benta se tornam incenso.
De batatas e água benta torna-se pesticida.
Da cevada, a água benta e os pellets se tornam a bebida do mosteiro.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Estábulo:
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Capacidade animal: 10.000
A ração mista é composta por 24% de feno, 24% de palha, 49% de silagem e 3% de ração mineral
(Começar a construir)
Dessalinização da água do mar:
O sal é obtido usando diesel ou pellets.
Preço de compra: 1.000.000 – Custo operacional: 10.000 – Custo de produção: 0
Fertilizante mineral:
Do estrume, chorume ou digerido é fertilizante mineral.
Preço de compra: 10.000 – Custo operacional: 100 – Custo de produção: 0
Pilha de lama:
Preço de compra: 10.000 – Custo operacional: 100 – Capacidade: 10.000.000 litros
Esta pilha de esterco cobre todos os estábulos de gado construídos.
(Começar a construir)
Laticínios:
Soja e água se transformam em leite.
Leite vira manteiga ou queijo.
Leite e açúcar se transformam em chocolate.
Preço de compra: 1.000.000 – Custo operacional: 10.000 – Custos de produção: 0
Moinho:
De trigo, cevada, aveia, sorgo, milheto ou milho torna-se farinha.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Nova planta:
De girassóis torna-se óleo de girassol.
A colza torna-se óleo de colza.
Azeitonas tornam-se azeite.
As uvas se tornam passas ou suco de uva
Uvas, açúcar e água tornam-se vinho.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Planta de pellets:
De palha ou lascas de madeira tornam-se pellets.
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de produção: 0
Cavalo estável:
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Capacidade animal: 16
Os cavalos comem aveia ou sorgo milho e feno ou grama
(Começar a construir)
Paraíso da Batata:
De batatas, pellets, óleo de canola e água se transformam em batatas fritas.
De batatas, pellets, leite e água se transformam em purê de batatas.
Batatas, pellets, sal e água tornam-se chips.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Refinaria:
Colza, girassol ou soja tornam-se diesel e palha.
Os veículos podem ser reabastecidos lá a partir do armazém.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Vibrador:
Minério e água tornam-se minério de ouro e pedras.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custo de produção: 0
Semente:
De grão (trigo/cevada/aveia) e fertilizante líquido torna-se semente.
Preço de compra: 10.000 – Custo operacional: 100 – Custo de produção: 0
Serraria:
De toras tornam-se lascas de madeira ou tábuas e lascas de madeira.
Tábuas se transformam em móveis e lascas de madeira.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Celeiro de ovelhas:
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Capacidade animal: 10.000
Ovelhas comem além de grama ou feno agora também palha
Volume de paletes 5.000 litros
(Começar a construir)
Costura:
Lã ou algodão torna-se tecido.
Tecido vira roupa.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Celeiro de porcos:
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Capacidade animal: 10.000
A ração para suínos consiste em 50% de milho ou sorgo, 25% de trigo, cevada ou aveia,
20% soja, canola ou girassol e 5% batata, beterraba ou cana-de-açúcar
(Começar a construir)
Abrigos:
Na fazenda e nos currais um total de 14 galpões, cada
Preço de compra: 10.000 – Custos operacionais: 100
(Começar a construir)
Postos de abastecimento:
Nos Hofes e nos estábulos, cada
Preço de compra: 10.000 – Custos operacionais: 100
(Começar a construir)
Tanque de água:
Preço de compra: 10.000 – Custos operacionais: 100
(Começar a construir)
Fábrica de açúcar:
Da cana-de-açúcar, a beterraba sacarina ou a polpa da beterraba sacarina tornam-se açúcar e palha.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0
Comprar pontos
Postos de combustível:
Na fazenda e nos estábulos de gado, você tem barris de tanque enchíveis.
Um posto de gasolina normal pode ser encontrado no sudeste do mapa, aqui o diesel pode ser abastecido com 20% de vantagem de preço.
Outro posto de gasolina está localizado na refinaria, onde você pode reabastecer veículos do armazém da refinaria.
Pedreira de calcário:
Aqui, o calcário pode ser adquirido para processamento adicional na fábrica de cal.
Minha:
Aqui o minério pode ser carregado a um preço de 100€/1.000L, para isso recomenda-se uma carregadeira de rodas com pá apropriada,
zB meu FS22_Goldlader_OY (pá de ouro)
Yogicelle:
Hier pode ser retirado água benta grátis, mas bem devagar com 1.000 L/minuto em tempo real,
para isso, um barril de tanque correspondente é recomendado, por exemplo, meu FS22_MKS_OY (MKS100Liquid).
Escritórios
– Mercado do fazendeiro (desvantagem de preço de 10%)
– Fast Food (desvantagem de preço de 10%)
– Triturador de rochas
– Planta de aquecimento
– Traficante de madeira (desvantagem de preço de 10%)
– Igreja
– McNugget (vantagem de preço de 20%)
– Pizzaria (20% de vantagem no preço)
– Restaurante (10% de vantagem no preço)
– Restampe (vantagem de preço de 20%)
– Supermercado (10% de vantagem no preço)
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre