Mapa – Millstown v1.0.0.1 – FS22
Mapa – Millstown v1.0.0.1 – FS22
Mapa de Millstown v1.0.0.1
Bem-vindo a Millstown, uma cidade fictícia dos EUA com um futuro próspero em agricultura, pecuária, silvicultura e produção. Com campos, animais e silvicultura de médio a grande porte, sempre há algo para mantê-lo ocupado.
Versão do Changelog 1.0.0.1
Novo salvamento não é necessário…
Problema corrigido com contratos – tipo de preenchimento não aceito aqui
Capacidade de armazenamento aumentada em pavimentadoras de concreto e fábricas de moinhos de pedra
Observação: alguns contratos com o tipo de preenchimento não aceito aqui ainda podem existir em seu salvamento, uma vez que ele expira, todos os contratos recém-gerados devem ser bons
Graças ao pessoal da Larson’s Livestock, eles forneceram aos fazendeiros de Millstown 5 locais para comprar cal a granel, fertilizante seco, chorume e esterco. A Larson’s também está pronta para comprar seu chorume e esterco.
Millstown tem uma boa quantidade de produções, algumas oferecendo várias maneiras de entrega. Há duas produções de suprimentos agrícolas que oferecem descarga de veículos e trens, a produção de suprimentos agrícolas do sul também pode carregar para o trem.
O moinho de grãos oeste oferece descarga de trens e veículos. As quatro produções no leste e suas abelhas enviam seus paletes produzidos para o depósito próximo para fácil retirada.
No novo fazendeiro, você começa com uma fazenda arejada, bem como veículos e implementos para trabalho de campo. Você terá quatro campos, a fazenda de vacas do norte com prado, a produção de suprimentos agrícolas do norte e a produção do moinho de grãos no leste. Uma grande colmeia também é propriedade do novo fazendeiro.
Assim que o dinheiro entrar, caso você deseje expandir suas operações agrícolas, uma segunda fazenda maior ao sudeste estará disponível para compra.
Detalhes do mapa:
4 fazendas pré-construídas, 2 arejáveis
1 fazenda com ovelhas e porcos. Ao norte, um pasto de vacas com até 160 vacas
69 terras agrícolas
41 campos, muitos facilmente mescláveis
4 prados
24 produções, incluindo 2 fábricas de suprimentos agrícolas, 2 moinhos de farinha, secador de grãos, diesel, pavimentadoras de concreto, moinho de pedra, brinquedos de madeira, paletes vazios, distribuição de água, bga e serraria
19 pontos de venda, incluindo 2 cidades de trem. Uma instalação da ChemCo para comprar seus fertilizantes sólidos e líquidos, herbicidas, digestatos e cal
3 estufas, duas padrão, uma muda de abeto para plantio ou venda. As estufas exigem água e sementes
5 pontos de compra a granel de cal, fertilizante seco, esterco e chorume
3 estações de compra a granel de fertilizantes líquidos e herbicidas
2 sistemas de trem com 3 locais de silo. O silo de transferência de trem no sudoeste pode armazenar e transferir entre trens e veículos
3 áreas de lote edificáveis, 1 com armazenamento de objetos
21 itens colecionáveis personalizados, tema “ferramentas manuais”
2 pedreiras de pedra e areia, venda direta ou para uso na cadeia de produção de cal, diesel e pavimentadoras de concreto
Contratos com 2 missões de enfardamento de grama
Agricultura de precisão
Notas do mapa:
As fábricas de suprimentos agrícolas receberão fardos de estradas e trens. Nos trens, ao descarregar, os fardos precisam ser desamarrados.
Os paletes de produtos das 4 produções no leste aparecem dentro da grande garagem. Você não possui nem precisa possuir esta garagem, ela permanece totalmente funcional para todos os fazendeiros.
Algumas produções oferecem uma receita alternativa para incluir paletes “vazios”. Os paletes vazios devem ser produzidos a partir do ponto de produção de paletes. As receitas de paletes vazios aumentam os ciclos por hora em 20% e custam 20% menos.
As vendas de madeira diretamente do trem são feitas apenas na linha ferroviária SilverRun e devem ser levadas para fora do mapa no sudoeste.
Os 3 contenções de animais no comerciante de animais de Larson não estão à venda nem podem ser vendidos, deixando 7 no total disponíveis para fazendeiros/jogadores. 6 de 7 são pré-colocados, deixando 1 curral de animais que pode ser colocado no início. Todos os 6 pré-colocados podem ser vendidos/removidos quando a terra agrícola for possuída
Estufas, fazendas auxiliares e o galpão de armazenamento de objetos de lote edificável tornam-se funcionais quando a terra agrícola é comprada. As terras agrícolas BGA, Empty Pallet e Sawmill são possuídas após a produção ser comprada no local. Todos podem ser vendidos individualmente, exceto a estação de pesagem BGA
Os sinais de venda de lote edificável são removíveis cortando a única árvore no lote quando a terra agrícola for possuída
Paletes de farinha foram aumentados para 2.000 litros por palete – o dobro – para reduzir o grande número de paletes de farinha potencialmente gerados
Distribuição de Água A Produção distribuirá água para todas as suas produções próprias que requerem água, independentemente de essa produção estar ativa. Quando todas as suas produções próprias estiverem com capacidade máxima de água, os níveis de água no distribuidor se estabilizarão
Tanques modificados com Diesel e Metano adicionados podem ser encontrados na loja de veículos em diversos. Eles têm uma capacidade maior e também carregam/descarregam mais rápido do que o jogo base
A maioria das trilhas/caminhos de veículos tem caminho de spline de driver de IA, o mapa é amigável à IA com a maioria dos locais de entrega
O metano para produção de diesel pode ser feito nas fábricas de suprimentos agrícolas e bga. As fábricas de suprimentos agrícolas produzem metano a partir das 2 receitas de silagem-digestato.
Na bga, 2 receitas foram adicionadas, esterco e chorume “metano”. São apenas essas 2 receitas na bga que o metano produzido pode ser carregado ou distribuído para a produção de diesel. As outras receitas da bga vendem automaticamente seu metano
Um alô para todos na comunidade de simuladores de fazenda. Criadores de ativos e mods, prefabs, texturas e criadores de conteúdo. Testadores de mapas e você, o fazendeiro! -Obrigado, MuddyDigs
Créditos: MuddyDigs
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre