Mapa do Sul v1.0.0.0 – Mod FS22
Mapa do Sul v1.0.0.0 – Mod FS22
Mapa do Sul v1.0.0.0
Noções básicas de South Hemmern
O que você pode esperar? Quem já jogou o Südhemmern antes vai se sentir em casa
Quintal:
Mais uma vez, há um grande pátio solidamente construído com uma casa principal, muitos celeiros e equipamentos diversos. Os silos são separados uns dos outros. Há o grande silo de grãos para tudo feito de grãos, o silo de terra, e o silo para ração de vacas e porcos, silagem e palha. Há também uma loja de palha, feno e grama. De todos os silos e armazéns podem ser armazenados e removidos através de sistemas de tubulação.
Animais:
Existem estábulos fixos para ovelhas (100 animais), vacas (120 animais), porcos (400 animais) e galinhas (520 animais). Com a compra do terreno ao redor da fazenda você automaticamente possui esses estábulos.
Uma pilha de estrume é colocada entre o estábulo e o estábulo, cobrindo ambos os estábulos. Para usar isso, a pilha de esterco deve ser demolida (vendida) novamente após a compra do primeiro animal e uma nova pilha de esterco (tenho uma especialmente preparada sob as extensões do silo marcadas para os martelos do sul) deve ser construída no mesmo Lugar, colocar. POR FAVOR, pegue o especial, pois ele não destruirá a decoração como o normal quando colocado. Usar o mesmo local tem a vantagem de que AMBOS os celeiros armazenam o estrume lá (é medido).
Produção de quintal:
Há uma série de produções agrícolas que podem tornar a fazenda autossuficiente a longo prazo. Pode-se produzir sementes, esterco, cal, fertilizante líquido, TMR para as vacas e ração para porcos das culturas. Além disso, há um sistema de secagem de grama, que gera feno a partir da grama. Ao lado do estábulo há uma torre de silagem que produz silagem de capim e/ou palha. Essa é para silagem rápida e para quem não gosta de silos drive-through.
Além disso, há um tanque de combustível enchível no pátio que pode ser abastecido com combustível da produção de diesel (encontrado na refinaria; deve ser adquirido). Isso também serve como armazenamento até um máximo de 50.000 l.
Adquirindo as instalações:
Com a compra do terreno onde se encontra a quinta, todas as produções agrícolas, armazéns, silos de trânsito, estábulos e instalações passam a ser propriedade sua e podem ser utilizados a partir daí.
Produções:
Existem produções padrão do LS 22 distribuídas também do mapa embutido, que você pode usar ou adquirir como pontos de venda. Existe a padaria (só pão), a pastelaria (só bolos), processamento de uvas, lacticínios (queijo e manteiga), lagar (azeite, óleo de girassol, óleo de colza), carpintaria, serraria. Há também cookies para adicionar outras produções conforme a própria necessidade.
Comércio de animais:
Os comerciantes de animais foram separados uns dos outros. Há vacas em Hille, porcos em Hartum, ovelhas na estrada principal ao norte e cavalos ao sul do porto.
Pontos de venda:
Existem algumas saídas, que são melhor explicadas a partir do próprio jogo. Há também os dois silos ferroviários, que você deve usar para carregar o trem e vender as mercadorias em Minden. Gostaria de dar uma dica especial sobre os pontos de venda de madeira. Você pode vender madeira na serraria ou usá-la para produção. Além disso, você pode carregar madeira no trem e sair dirigindo, no final dos trilhos a madeira será vendida automaticamente. Mas também há outros 2 pontos de venda, um no pátio de carga (todo o caminho) e na antiga serraria ao norte. Você tem que colocar a madeira na área marcada e depois pressionar o gatilho de venda (está marcado).
Campos:
São 42 campos de diferentes tamanhos, 2 prados e algumas áreas florestais que podem ser trabalhadas.
BGA:
Adequado ao tamanho do mapa, o BGA do meio é obstruído, que pode ser usado como ponto de venda ou adquirido para ser usado como produção.
Colecionáveis:
Os colecionáveis estão todos escondidos no quintal. Vale a pena olhar um pouco mais de perto. Cada objeto que você encontrar lhe renderá 50.000.
Tráfego KI:
Todo o tráfego de veículos e pedestres está obstruído.
Author:
GMCW
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre