Mapa de East Vineland, NJ EUA v1.2.0.0
Mapa de East Vineland, NJ EUA v1.2.0.0
Mapa de East Vineland, NJ EUA v1.2.0.0
Este é um mapa de East Vineland New Jersey nos EUA.
– O mapa foi criado a partir da área da minha cidade natal e a área do mapa foi criada a partir de fotos reais de satélite.
– Vineland fica na área sul de Nova Jersey e é uma cidade agrícola muito rural. A maior parte da área da cidade é de terras agrícolas e florestas.
– Os campos, árvores e casas estão tão perto de onde estão na vida real quanto eu poderia fazer, mas é claro que adicionei produções e pontos de venda no jogo que não existem lá para jogabilidade.
– O mapa de crescimento foi atualizado para o clima da região.
– A maioria das áreas de produção disponíveis foram adicionadas ao mapa.
– Há uma ampla seleção de equipamentos de partida para você começar.
– As áreas de produção foram editadas para conter mais paletes nos reprodutores e os paletes de produção têm capacidades maiores.
– Existem 118 campos diferentes, todos com missões de campo que variam do menor campo de 0,236 hectares (0,583 acres) ao maior de 8,236 hectares (20,35 acres).
– Os preços da terra foram calculados a partir do custo médio da terra da área.
– Todas as áreas de terreno podem ser adquiridas separadamente. O terreno onde existem casas é mais caro do que o terreno não desenvolvido, como seria na vida real.
– A Fazenda Solar pode ser comprada e lhe dará $ 3.000 por hora de renda.
– A Fazenda Solar pode ser vendida para limpar a terra para agricultura, mas só pode ser vendida depois que a terra for de propriedade do jogador.
– A área principal da fazenda possui um silo de armazenamento multifrutas com capacidade de 1.000.000 litros e comportará tudo na categoria “granel”.
– As uvas foram adicionadas à categoria “a granel” para que possam ser transportadas em qualquer trailer no jogo ou modificado que carregue itens na categoria “a granel”.
– Uma área de oficina também fica na fazenda principal e é de propriedade do jogador. (somente novo modo agricultor)
– Adicionado a capacidade de triturar toras em lascas de madeira na serraria como uma produção adicional.
– Inclui áreas de vacas, ovelhas, porcos e galinhas que precisam ser compradas para uso.
– As áreas de vacas, ovelhas e porcos adicionaram gatilhos de fardos para alimentação. As áreas de vacas e porcos também adicionaram gatilhos de fardos para palha. Basta deixar os fardos nos gatilhos e eles serão esvaziados automaticamente conforme necessário.
– As capacidades de criação são: 250 vacas, 350 porcos, 500 ovelhas e 500 galinhas.
– Todas as áreas de navmesh dos animais foram refeitas e seus pastos são feitos sob medida.
– Há uma área de armazenamento na fazenda principal para chorume e digerido.
– Adicionado Farinha de Milho e Milho Craqueado como produtos adicionais que podem ser produzidos no Moinho de Grãos de Milho.
– Farinha de Milho pode ser vendida na Pizzaria, Feira do Agricultor, Lanchonete e Supermercado.
– Paletes de milho rachado podem ser adquiridos na loja para alimentação de frangos ou produzidos no Moinho de Grãos.
– Milho rachado também pode ser vendido nas Lojas da Fazenda.
– Adicionado girassóis, aveia e milho rachado à alimentação da galinha.
– As galinhas precisam de trigo, cevada, sorgo ou aveia, que são 25% de suas necessidades alimentares, girassóis são 25% de suas necessidades alimentares e milho rachado é 75% de suas necessidades alimentares. (total de 125% de produtividade)
– Adição de faixas de palha para canola e soja.
– Todos os arbustos são movíveis. Quando os arbustos são cortados, a grama nova é “plantada” em seu lugar.
– As capacidades dos fardos foram aumentadas.
– Placas modeladas sob medida para a área.
– O ponto de produção de cal foi adicionado ao triturador de detritos para fazer cal a partir de pedras.
– O mapa está pronto para Agricultura de Precisão.
– Cal, sementes, fertilizantes sólidos e ração mineral a granel podem ser adquiridos no silo da fazenda principal e nas Lojas da Fazenda.
– Slurry também pode ser comprado nas Farm Shops, se necessário.
Registro de alterações 1.1.0.0
NOTA Um novo jogo salvo é necessário para esta atualização.
Problemas:
– Corrigido o plano de gelo da lagoa mostrando em todas as estações.
– Corrigida colisão de poste presente no meio de uma das vias.
– Corrigidas várias árvores flutuantes.
– Árvores duplas fixas.
– Corrigido o problema com os veículos que ficavam presos ao serem gerados dentro do prédio da loja quando redefinidos.
– Corrigido problema com sangramento de material através das paredes do bunker BGA.
– Corrigido problema com sangramento de estrume através das paredes do bunker de armazenamento.
– Corrigido problema com vacas e porcos não produzindo estrume.
– Corrigido o problema que os paletes de milho rachados não esvaziavam no comedouro de frango.
– Corrigido problema onde o crescimento de milho e soja não avançaria se plantado em junho.
– Corrigido o problema em que o crescimento da canola não avançava se plantado em fevereiro.
Mudanças:
– Ampliou a área da oficina de veículos para ter mais espaço na hora de comprar/repor veículos para que não colidam com outros veículos da oficina.
– Calçadas e áreas de pontos de venda ampliadas para equipamentos maiores.
– Ampliação das áreas de Fiação, Laticínios, Alfaiataria, Usina de Açúcar, Moinho de Grãos e Padaria para ter mais espaço para maquinários maiores.
– Ampliou a área de roaming da Vaca.
– Terrenos dos pontos de venda e pontos de produção que podem ser adquiridos separadamente. A terra agora precisa ser comprada primeiro antes de comprar os pontos de produção.
– Possibilita a venda de pontos de produção.
Aditivos:
– Adicionado muito mais texturas de solo para pintar no jogo durante o paisagismo.
– Adicionadas mais texturas de folhagem para pintar no jogo durante o paisagismo.
Registro de alterações 1.2.0.0
NOTA Um novo jogo salvo é necessário para esta atualização.
Problemas:
– Corrigido problema de congelamento de mapas durante o carregamento em consoles.
– Corrigido o problema que os pneus duplos Nokian não carregavam no trator Case Magnum.
– Corrigido o problema em que Trigo e Cevada não cresceriam se plantados em março.
Mudanças:
– Tornou todas as casas no mapa vendáveis.
– Tornou os postes de luz na área principal da fazenda e a casa da fazenda vendáveis.
Aditivos:
– Adicionado 100 colecionáveis em todo o mapa para encontrar. A estante de troféus está localizada na concessionária no showroom para acompanhar seu progresso.
Obrigado a todos os jogadores que apontaram esses problemas para mim!
Autor:
Macktrucker921
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre