Mapa da Fazenda Maypole v1.3.0.0 – Mod FS22

Mapa da Fazenda Maypole v1.3.0.0


Bem-vindo à Fazenda Maypole.

Registro de alterações 1.3.0.0:
Capacidades de alimentação dos currais de animais atualizadas para serem MaizePlus
A mão direita de Alien Jim dirige o tráfego.

Este é um mapa irlandês fictício que oferece grandes quantidades de silvicultura, bem como agricultura arável com várias fazendas espalhadas pelo mapa para quem gosta de se espalhar ou jogar multiplayer.
Os pátios da fazenda são totalmente personalizáveis ​​para que você possa demolir todos os galpões e celeiros, cortar todas as sebes, árvores e remover todas as paredes, cercas e portões. Existem 128 campos, todos incluem missões e sete fazendas.

– 128 campos de todas as formas e tamanhos.
– Pequenos holofotes perto dos celeiros apontam para a parede e/ou cerca do celeiro, que são removidos quando você corta a luz.
– Sebes cortáveis ​​para expandir ou conectar campos, ou cortar para abrir a terra.
– Todas as cadeias de produção do jogo base estão espalhadas pelo mapa.
– 7 quintas, 6 quintas têm gado e a sétima é uma quinta arável. Todas as fazendas estão espalhadas pelo mapa.
– Instalação de fazenda totalmente personalizável em um ambiente modular, também conhecido como fazenda separada de celeiros, dá a você a oportunidade de expandir sua fazenda quando estiver pronto para trabalhar com esses animais (observe que você precisa comprar o pasto para cada celeiro antes do gatilhos aparecem).
– 20 cartuchos estão espalhados pelo mapa para você encontrar.
– O mapa está pronto para Agricultura de Precisão e usa um mapa de solo personalizado.
– Existem algumas grandes áreas de floresta no mapa, bem como alguns lotes muito menores.
– Água grátis pode ser encontrada no lago ao sul do mapa.
– Todos os produtos básicos do jogo podem ser vendidos em vários pontos de venda.
– Splines de IA podem ser encontrados no mapa para facilitar a movimentação dos ajudantes contratados.

Registro de alterações 1.1.0.0:
– Montes de esterco agora consertados e podem ser comprados com terra
– Árvore flutuante no lago agora corrigida
– Alguma modificação do terreno
– Pronto para Agricultura de Precisão

Registro de alterações 1.2.0.0:
– Posição Karma18 fixa
– Braçadeiras fixas de estrume presas aos robôs de alimentação
– Braçadeiras de silagem fixas.
– Pequenas correções de terreno
– As árvores flutuantes corrigidas também moveram algumas árvores para melhorar a visibilidade nas visualizações de 1ª e 3ª pessoa.
– Disturbed Simulations UK growth calander implementado
– Adicionado uma luz de inundação para todas as casas, se cortada removerá a referida casa e todos os itens ao seu redor.
– Todas as terras dentro da área jogável agora podem ser compradas.
– Grande curral para animais com capacidade aumentada para animais, leite, chorume e comida adicionada ao menu de construção.
– 11 galpões adicionados ao menu de construção do jogo.
– muro de pedra e cerca viva adicionados ao menu de construção do jogo
– Alguns arquivos xml atualizados para usar funções introduzidas no patch 1.5, como compartimentos de armazenamento com a capacidade de pular para eles.
– Adicionada a capacidade de cortar uma luz na garagem para remover todas as árvores decorativas (carvalho, bétula, etc.), deixando apenas as árvores florestais para cortar.
– Adicionada a capacidade de cortar uma luz na garagem para remover todas as sebes baseadas no campo, se desejar, em vez de cortar cada seção (as sebes ao redor dos pastos não serão removidas, mas podem ser cortadas se a terra for de propriedade).
– Algumas árvores foram substituídas por árvores irlandesas mais comuns, como o olmo e todas as árvores de abeto substituídas por pinheiros.
– Área de placeables adicionada para você comprar e usar como achar melhor.
– Poste dentro de sebes tornadas colidindo, isso impedirá que o poste caia no mapa após ser cortado (as sebes ainda podem ser atravessadas, mas impedirão que fardos, paletes e toras passem por elas).
– 5 novos campos adicionados, bem como vários tamanhos de campos estendidos.
– Capacidades de armazenamento de pontos de produção aumentadas para produtos de entrada e saída
– PDA atualizado que melhora a visibilidade da estrada de terra.

Log de alterações 1.2.0.1:
– Corrige problemas com algumas árvores que causaram o travamento do jogo.
– BGA corrigido para que tenha maior capacidade de armazenamento, novo jogo salvo necessário para que essa alteração entre em vigor.
– Corrigido algumas coberturas flutuantes.
– montanhas distantes mudaram.
– atualizações de folhagem para pistas de terra
– atualizações de nomes de pontos de venda.
– Plano de fundo removido e detalhamento adicionado.
– Os estábulos nas fazendas do Noroeste e do Sudoeste agora têm capacidade para 1.000 vacas.
– Contratos de resgate agora corrigidos
– PDA atualizado.
– Ambiente Relight da Suchsneak implementado.
– Para jogadores de PC/Mac, o mapa agora está pronto para o mod Graze

Observe que este é compatível com jogos salvos.



Créditos:

Cavalier Roy


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