Leste da Carolina do Norte EUA v1.2.0.2

Leste da Carolina do Norte EUA v1.2.0.2


Este é um mapa do leste da Carolina do Norte nos EUA.

Log de alterações 1.2.0.2:
– Corrigido o problema de que as estradas e ferrovias não apresentavam colisões e os pneus “afundavam” na superfície da estrada.

– O mapa foi criado a partir de fotos reais de satélite da área.
– Os campos, árvores e casas estão o mais próximo possível de onde estão na vida real, mas é claro que adicionei produções e pontos de venda no jogo que na verdade não existem lá para o jogo.
– O mapa de crescimento foi atualizado para o clima da região.
– A maioria das áreas de produção disponíveis foram adicionadas ao mapa.
– Há uma ampla seleção de equipamentos iniciais para você começar.
– As áreas de produção foram editadas para acomodar mais paletes nos spawners e os paletes de produção têm capacidades maiores.
– Existem 47 campos diferentes, todos com missões de campo (2 cortes de grama), variando do menor campo de 0,188 hectares (0,465 acres) ao maior de 15,092 hectares (37,29 acres).
– Os preços dos terrenos foram calculados a partir do custo médio dos terrenos da área real.
– Todas as áreas de terreno podem ser compradas separadamente. A terra onde há casas é mais cara do que a terra não urbanizada, como seria na vida real.
– Todas as casas no mapa podem ser vendidas para dar lugar a campos maiores, se assim o desejar.
– A área principal da fazenda possui um silo de armazenamento de frutas múltiplas com capacidade de 1.000.000 litros e comportará tudo na categoria “a granel”.
– Uvas foram adicionadas à categoria “a granel” para que possam ser transportadas em qualquer jogo ou trailer modificado que carregue itens na categoria “a granel”.
– Uma área de oficina também está na fazenda principal e é de propriedade do jogador. (somente no novo modo fazendeiro)
– Adicionada a capacidade de triturar toras em lascas de madeira na serraria como uma produção adicional.
– Inclui áreas de vacas, ovelhas, porcos e galinhas que precisam ser compradas para uso.
– As áreas de vacas, ovelhas e porcos adicionaram gatilhos de fardo para alimentação. As áreas de vacas e porcos também adicionaram gatilhos de fardo para palha. Simplesmente deixe os fardos nos gatilhos e eles serão esvaziados automaticamente conforme necessário.
– As capacidades de criação são: 250 vacas, 350 porcos, 500 ovelhas e 500 galinhas.
– Todas as áreas de navmesh dos animais foram refeitas e seus pastos são feitos sob medida.
– Adicionado calcário, areia, cascalho e concreto como tipos de preenchimento adicionais.
– O calcário pode ser carregado da área de armazenamento na planta de produção de concreto e moído em cal.
– Serão produzidos silos de cal ou a cal pode ser armazenada a granel na planta de produção de concreto no silo para produzir paletes de concreto.
– Para ter a Cal armazenada no silo, e não produzir silos, a saída deve ser alterada no menu de produções de “Armazenar” para “Distribuir” (distribuir é a configuração padrão) para que não sejam produzidos silos de cal.
– A planta de produção de concreto também moerá pedras em areia.
– O cascalho também pode ser feito de pedras com areia como subproduto.
– Você precisará de cal, cascalho e areia para produzir paletes de concreto que podem ser vendidos nas lojas da fazenda.
– Adicionado Farinha de Milho e Milho Rachado como produtos adicionais que podem ser produzidos no Moinho de Grãos a partir do Milho.
– Serão produzidos silos de Milho Trincado ou o Milho Trincado pode ser armazenado a granel no Moinho de Grãos no silo.
– Para ter o Milho Trincado armazenado no silo, e não produzir silos, deve-se alterar a saída no menu de produção de “Armazenar” para “Distribuir” para não produzir silos Milho Trincado.
– Farinha de Milho pode ser vendida na Pizzaria, e Supermercado.
– Paletes e silos de milho rachado podem ser adquiridos na loja para ração de frango ou milho quebrado pode ser produzido no moinho de grãos.
– Milho rachado também pode ser vendido em Farm Shops e revendedores de animais.
– Paletes de óleo de milho e paletes de óleo de soja foram adicionados ao lagar como produções adicionais.
– Óleo de Milho e Óleo de Soja são feitos de Milho e Soja com Ração de Suínos como subproduto.
– A fábrica de óleo produzirá caixas de comida de porco quando estiver pronta e a comida de porco pode ser vendida no revendedor de animais ou usada para alimentar seus porcos.
– Adicionado Girassóis, Aveia e Milho Triturado à ração do Frango…
– Frangos requerem Milho Ralado, que é 60% de suas necessidades de alimentação. Trigo, Cevada, Sorgo ou Aveia, que representam 20% de suas necessidades alimentares, e Girassóis, 20% de suas necessidades alimentares. (total de 100% de produtividade)
– As galinhas devem ter pelo menos um tipo de ração em todas as 3 categorias para serem produtivas.
– Adicionado faixas de palha para Canola e Soja.
– Todos os arbustos podem ser cortados. Quando os arbustos são cortados, uma nova grama do prado é “plantada” em seu lugar.
– As capacidades de fardos foram aumentadas.
– Placas com modelos personalizados para a área.
– O ponto de produção de cal foi adicionado ao triturador de detritos para fazer cal de pedras.
– O mapa está pronto para Agricultura de Precisão.
– Cal, sementes, fertilizante sólido e ração mineral a granel podem ser adquiridos no silo da fazenda principal e nas lojas da fazenda.
– Slurry também pode ser adquirido nas Farm Shops, se necessário.
– Existe um tanque de armazenamento de chorume/digestado localizado na fazenda de vacas. A capacidade é de 4.000.000 litros.
– Adicionado muito mais texturas de solo para pintar no jogo durante o paisagismo.
– Adicionado mais texturas de folhagem para pintar no jogo durante o paisagismo.
– São 100 itens colecionáveis ​​espalhados pelo mapa para encontrar. Há uma vitrine no escritório da concessionária para ver seu progresso.
– O plano de água se estende por toda a área do mapa.
– O gatilho de preenchimento de água também cobre toda a área do mapa, você pode cavar em qualquer lugar no mapa para criar um lago ou recurso de água e ter um gatilho de preenchimento de água ativo em qualquer lugar.

ChangeLog 1.1.0.0:
OBSERVAÇÃO: Esta atualização exigirá um novo jogo salvo. (No entanto, os jogadores de PC têm opções e podem não precisar de um novo salvamento.)

Problemas:
– Corrigido problema com travamento e não salvamento em Playstations.
– Corrigido problemas com colecionáveis ​​que eram inacessíveis.
– Corrigido o problema em que os trailers no parque de trailers não podiam ser vendidos.
– Cobertura fixa que não funcionava na partida do reboque.
– Corrigido o problema de movimentos lentos e “esporádicos” das vacas enquanto elas estão dentro do estábulo.

Aditivos:
– Adicionadas configurações adicionais ao trailer inicial.
– Adicionado gatilho de palha adicional e portão que pode ser aberto no celeiro de vacas.
– Adicionada capacidade de pintar texturas de campos cultivados, arados e gramados na ferramenta de paisagismo dentro da guia “pintura”.

ChangeLog 1.1.0.1:
OBSERVAÇÃO: Um novo jogo salvo será necessário para que as principais alterações entrem em vigor, como alterações no nível do solo, árvores flutuantes, alterações de localização local, etc.
A necessidade de um novo jogo salvo pode ser evitada usando a ferramenta de paisagismo para diminuir ou aumentar os níveis do solo e vender e/ou substituir placeables.

Problemas:
– Corrigido sinais e caixas de correio que cairiam sozinhos.
– Corrigidas várias árvores flutuantes. (Veja nota acima)
– Corrigido vários objetos flutuantes. (Veja nota acima)
– Coletáveis ​​corrigidos que não podiam ser alcançados.
– Corrigidos os problemas com objetos distantes do mapa piscando e desaparecendo quando dentro dos bunkers de silagem BGA.
– Corrigido o problema em que o trailer inicial não mostrava efeitos de lama quando configurado como um espalhador de lama.
– Corrigido o problema que o bunker de esterco da vaca estava gerando dentro do celeiro. (Veja nota acima)
– Atribuições de botão adicionadas para controladores de gamepad para ajustar o piso de divisão, acoplador de pescoço de ganso e engate de pino no trailer de partida.

Mudanças:
– Adicionado suporte para o mod FS22_UniversalAutoload ao trailer inicial.
– Tornou as juntas quebráveis ​​mais resistentes para caixas de correio e placas, agora elas não quebram tão facilmente. (você vai saber que bateu em alguma coisa agora! lol)
– Adicionado mais receitas às produções.
Agora você tem a opção de velocidade padrão ou fazer com que as produções apressem seus produtos, mas por um custo mais alto.

Registro de alterações 1.2.0.0:
OBSERVAÇÃO: Um novo jogo salvo NÃO será necessário para esta atualização.

– Corrigido o problema que os misturadores de ração não aceitavam milho rachado para fazer TMR.
– Adicionado um novo celeiro grande para vacas com um robô de alimentação que aceita Milho Rachado como um tipo de alimentação adicional.
OBSERVAÇÃO: o celeiro de vacas do jogo básico com um robô alimentador não aceitará milho rachado como tipo de alimentação. Esse celeiro de vacas precisará ser substituído pelo novo local incluído para que funcione.
– Iluminação ambiental atualizada com Relight V1300 da Suchsneak.
– Corrigido o erro de sinalizador de CPU ausente para os paletes de óleo de girassol.
– Reorganizou o cronograma de alimentação do frango para incluir Scratch Grains como um “alimento energético”.
– Adicionado uma produção adicional, “Scratch Grains Mixer”, encontrada na guia “produções”.
– Scratch Grains também podem ser comprados em uma caixa da loja.
– O excesso de Scratch Grains também pode ser vendido nas lojas da fazenda.
– Adicionado alfafa e trevo como tipos de culturas adicionais.
– Soja agora produz Palha de Soja quando colhida.
– Adicionado alfafa, feno de alfafa, trevo e feno de trevo aos alimentos para ovelhas e vacas.
– Adicionada Palha de Soja aos misturadores de ração para Vacas e como cama, além da Palha.
– Alfalfa Hay, Clover Hay e Soybean Straw também podem ser vendidos nas Farm Shops.
– Composto adicionado como um tipo de preenchimento de produção adicional e pode ser espalhado com espalhadores de esterco para fertilizar seus campos.
– Adicionado um novo silo de bunker para “fermentar” muitas culturas excedentes diferentes em Compostagem.
– O composto também pode ser vendido nas lojas da fazenda.
– Adicionado fardos quadrados de Hesston ao mapa. Agora, uma enfardadeira Hesston enfardará todos os tipos de leiras disponíveis, incluindo feno de alfafa e feno de trevo.
– Tornou a “Grama do Prado” capaz de ser plantada como um tipo de cultura adicional.
– Adicionado álamo globalmente às plantadeiras para que agora possa ser plantado com qualquer planta usada neste mapa.
– Atualizado o trailer inicial para ter carregamento automático de Bale e suporte para o mod FS22_UniversalAutoload.

Log de alterações 1.2.0.1:
OBSERVAÇÃO: Esta atualização NÃO requer um novo jogo salvo.

– Corrigida a descrição da função ausente para o silo de compostagem.
– Corrigido o problema em que a porta da cerca de frango girava incorretamente quando aberta/fechada.
– Adicionado ração suína como subproduto para produções adicionais.
– As produções não produzem mais rações para suínos, a ração para suínos agora é dispensada dos silos nas produções que a criam a granel.
– Adicionado suporte de fardo para o Göweil Pack DLC.
– Várias melhorias visuais.
– Ajustado o brilho do ambiente da luz do dia.



Créditos:

Macktrucker921

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