Leste da Carolina do Norte EUA v1.1.0.0
Leste da Carolina do Norte EUA v1.1.0.0
Este é um mapa do leste da Carolina do Norte nos EUA.
ChangeLog 1.1.0.0:
NOTA: Esta atualização exigirá um novo savegame. (No entanto, os jogadores de PC têm opções e podem não precisar de um novo salvamento.)
Problemas:
– Corrigido problema com travamento e não salvamento em Playstations.
– Corrigido problema com colecionáveis que eram inacessíveis.
– Corrigido o problema de que os trailers no parque de trailers não podiam ser vendidos.
– Cobertura fixa que não funcionava na partida do reboque.
– Corrigido o problema de movimentos lentos e “esporádicos” das vacas enquanto elas estão dentro do estábulo.
Aditivos:
– Adicionadas configurações adicionais ao trailer inicial.
– Adicionado gatilho de palha adicional e portão que pode ser aberto no celeiro de vacas.
– Adicionada capacidade de pintar texturas de campos cultivados, arados e gramados na ferramenta de paisagismo dentro da guia “pintura”.
– O mapa foi criado a partir de fotos reais de satélite da área.
– Os campos, árvores e casas estão o mais próximo possível de onde estão na vida real, mas é claro que adicionei produções e pontos de venda no jogo que na verdade não existem lá para o jogo.
– O mapa de crescimento foi atualizado para o clima da região.
– A maioria das áreas de produção disponíveis foram adicionadas ao mapa.
– Há uma ampla seleção de equipamentos iniciais para você começar.
– As áreas de produção foram editadas para acomodar mais paletes nos spawners e os paletes de produção têm capacidades maiores.
– Existem 47 campos diferentes, todos com missões de campo (2 cortes de grama), variando do menor campo de 0,188 hectares (0,465 acres) ao maior de 15,092 hectares (37,29 acres).
– Os preços dos terrenos foram calculados a partir do custo médio dos terrenos da área real.
– Todas as áreas de terreno podem ser compradas separadamente. A terra onde há casas é mais cara do que a terra não urbanizada, como seria na vida real.
– Todas as casas no mapa podem ser vendidas para dar lugar a campos maiores, se assim o desejar.
– A área principal da fazenda possui um silo de armazenamento de frutas múltiplas com capacidade de 1.000.000 litros e comportará tudo na categoria “a granel”.
– Uvas foram adicionadas à categoria “a granel” para que possam ser transportadas em qualquer jogo ou trailer modificado que carregue itens na categoria “a granel”.
– Uma área de oficina também está na fazenda principal e é de propriedade do jogador. (somente no novo modo fazendeiro)
– Adicionada a capacidade de triturar toras em lascas de madeira na serraria como uma produção adicional.
– Inclui áreas de vacas, ovelhas, porcos e galinhas que precisam ser compradas para uso.
– As áreas de vacas, ovelhas e porcos adicionaram gatilhos de fardo para alimentação. As áreas de vacas e porcos também adicionaram gatilhos de fardo para palha. Simplesmente deixe os fardos nos gatilhos e eles serão esvaziados automaticamente conforme necessário.
– As capacidades de criação são: 250 vacas, 350 porcos, 500 ovelhas e 500 galinhas.
– Todas as áreas de navmesh dos animais foram refeitas e seus pastos são feitos sob medida.
– Adicionado calcário, areia, cascalho e concreto como tipos de preenchimento adicionais.
– O calcário pode ser carregado da área de armazenamento na planta de produção de concreto e moído em cal.
– Serão produzidos silos de cal ou a cal pode ser armazenada a granel na planta de produção de concreto no silo para produzir paletes de concreto.
– Para ter a Cal armazenada no silo, e não produzir silos, a saída deve ser alterada no menu de produções de “Armazenar” para “Distribuir” (distribuir é a configuração padrão) para que não sejam produzidos silos de cal.
– A planta de produção de concreto também moerá pedras em areia.
– O cascalho também pode ser feito de pedras com areia como subproduto.
– Você precisará de cal, cascalho e areia para produzir paletes de concreto que podem ser vendidos nas lojas da fazenda.
– Adicionado Farinha de Milho e Milho Rachado como produtos adicionais que podem ser produzidos no Moinho de Grãos a partir do Milho.
– Serão produzidos silos de Milho Trincado ou o Milho Trincado pode ser armazenado a granel no Moinho de Grãos no silo.
– Para ter o Milho Trincado armazenado no silo, e não produzir silos, deve-se alterar a saída no menu de produção de “Armazenar” para “Distribuir” para não produzir silos Milho Trincado.
– Farinha de Milho pode ser vendida na Pizzaria, e Supermercado.
– Paletes e silos de milho rachado podem ser adquiridos na loja para ração de frango ou milho quebrado pode ser produzido no moinho de grãos.
– Milho rachado também pode ser vendido nas Farm Shops e no Animal Dealer.
– Paletes de óleo de milho e paletes de óleo de soja foram adicionados ao lagar como produções adicionais.
– Óleo de Milho e Óleo de Soja são feitos de Milho e Soja com Ração de Suínos como subproduto.
– A fábrica de óleo produzirá caixas de comida de porco quando estiver pronta e a comida de porco pode ser vendida no revendedor de animais ou usada para alimentar seus porcos.
– Adicionado Girassóis, Aveia e Milho Triturado à ração do Frango..
– Frangos requerem Milho Ralado, que é 60% de suas necessidades de alimentação. Trigo, Cevada, Sorgo ou Aveia, que representam 20% de suas necessidades alimentares, e Girassóis, 20% de suas necessidades alimentares. (total de 100% de produtividade)
– As galinhas devem ter pelo menos um tipo de ração em todas as 3 categorias para serem produtivas.
– Adicionado faixas de palha para Canola e Soja.
– Todos os arbustos podem ser cortados. Quando os arbustos são cortados, uma nova grama do prado é “plantada” em seu lugar.
– As capacidades de fardos foram aumentadas.
– Placas modeladas sob medida para a área.
– O ponto de produção de cal foi adicionado ao triturador de detritos para fazer cal de pedras.
– O mapa está pronto para Agricultura de Precisão.
– Cal, sementes, fertilizante sólido e ração mineral a granel podem ser adquiridos no silo da fazenda principal e nas lojas da fazenda.
– Slurry também pode ser adquirido nas Farm Shops, se necessário.
– Existe um tanque de armazenamento de chorume/digestado localizado na fazenda de vacas. A capacidade é de 4.000.000 litros.
– Adicionado muito mais texturas de solo para pintar no jogo durante o paisagismo.
– Adicionado mais texturas de folhagem para pintar no jogo durante o paisagismo.
– São 100 itens colecionáveis espalhados pelo mapa para encontrar. Há uma vitrine no escritório da concessionária para ver seu progresso.
– O plano de água se estende por toda a área do mapa.
– O gatilho de preenchimento de água também cobre toda a área do mapa, você pode cavar em qualquer lugar no mapa para criar um lago ou recurso de água e ter um gatilho de preenchimento de água ativo em qualquer lugar.
Autor:
Macktrucker921