Italia Multifruit v1.0.0.0 – Mod FS22
Italia Multifruit v1.0.0.0
MUDANÇAS:
Animais bebês adicionados: bezerros, novilhas, potros, cordeiros, pintinhos, leitões etc. e novos animais: cabras, patos (também com estágios de bebê)
Adicionados requisitos especiais de alimentação
Os animais comem mais, mas produzem mais (como no milho plus). ACHO QUE NÃO FUNCIONA COM MAIZE PLUS
As cabras produzem leite de ovelha (o mapa já tinha um novo tipo de leite adicionado e não sabia como adicionar outro na máquina de ordenha já no mapa; mudou a tradução para mencionar ovelhas e cabras); as ovelhas produzem leite e lã (como já disse, já no mapa, não intervenção minha)
Adicionados novos cultivos: luzerna e trevo (com fardos próprios; se embrulhado vira silagem de caça; colhido com cortador de forragem, vira palha), linhaça (colhido com cortador de grãos; tem palha própria chamada fibra de linho) e novo grão: centeio e milho. Adicionada cenoura como uma nova cultura de raiz e também como ração animal.
A soja pode deixar palha para trás (novo tipo de palha usado na alimentação de vacas)
A tradução para as novas culturas e animais é apenas em inglês e romeno.
Isso não é mod!!! Descompacte e substitua os arquivos na pasta mod original.
Por favor, siga o tutorial feito por Enowler como adicionar várias frutas em um mapa. O processo é o mesmo para Italia Emilia Ext.
Tenha o cuidado de baixar todos os mods necessários do site da Edmonds para que o mapa funcione.
Também para a colheita de cenoura, adicionei alguns mods como requisitos que devem ser baixados automaticamente do mod hub. Além disso, você pode verificar minha edição Fortscritt Multifruit para uma máquina menor.
Tutorial para multifruit por Enowler:
Substitua também a pasta de personagens e adicione a pasta de scripts diretamente na pasta de mapas e os animais HOF Bergmann também devem funcionar (exceto gatos – precisam de um local especial).
Aproveitar!
Todos os créditos vão para o cartógrafo Edmond e sua equipe e para o fazendeiro Andy pelos animais.