Informações de produção Hud v1.1.1.0 – Mod FS22

Informações de produção Hud v1.1.1.0


Aqui está a versão LS22 do meu hud de informações de produção conhecido do LS 19.

Versão 1.1.1.0
– Corrigido bug com reformulação 1.3.5.5
– Adicionado traduções BR
– As linhas de produção divididas agora são calculadas corretamente na visão geral da produção
– A visão geral da produção de boosters agora mostra a quantidade sem boosters e a quantidade com todos os boosters entre parênteses atrás dela
– Correção de bug que nada era exibido ao carregar o savegame se apenas as datas de vendas fossem selecionadas por último

Como a versão LS19 foi construída com diálogos e métodos da Global Company, ela teve que ser totalmente reconstruída.

A versão atual tem as seguintes possibilidades:
Exibição de produções ativas e abrigos de animais com seu tempo restante por recurso. Incluindo os galpões dos animais para ração, água e palha. Revamp Mix também é exibido como tal.
Uma produção só é exibida se…
ele tem menos de 2 meses de tempo de execução restante.
tem menos de 50% de nível de preenchimento. (Exceto para entradas Revamp Mix, onde isso é ignorado).
A linha de produção é ativada.
A exibição é classificada pelo tempo de execução restante, o que estiver vazio ou estiver vazio primeiro estará no topo.
As produções que estão cheias ainda estão acima. Eles são exibidos a partir de um nível de enchimento de 95% para que possam ser executados antes que a produção pare.
As casas de animais completas podem ser desligadas nas opções.
Quantas produções são exibidas pode ser definido nas opções.
O tamanho da fonte é ajustável.
A posição pode ser definida para o centro superior, no menu F1 ou na exibição do Mod de Inspetor de Veículos.
Os tipos de preenchimento de entrada podem ser desativados para exibição nas produções. Útil para Revamp Boosters que não devem ser entregues.
Os reforços de renovação também podem ser completamente desativados nas configurações.
A lista é atualizada a cada 5 segundos.

Visão geral da produção:
Isso mostra todos os tipos de preenchimento e quanto deles é necessário.
A visão geral pode ser alterada para por ano, mês ou hora.
A visualização anual mostra a área estimada necessária para as culturas (sem PF ou bônus).

Ajuda de vendas:
Se o mod de gatilho de preço de venda estiver instalado, ele será exibido se o preço for bom e os produtos estiverem disponíveis para venda.

O seguinte se aplica aqui:
Um preço de venda deve ser definido no acionador de preço de venda e deve ser excedido.
A quantidade selecionada nas opções deve estar disponível em silo ou produção (sem galpões).
O visor mostra o que pode ser obtido de onde e vendido para onde.

Desejos e sugestões de melhoria, bem como mensagens de erro, são sempre bem-vindos.
Estes podem ser feitos melhor no meu Discord no canal do respectivo mod.
O endereço pode ser encontrado no usuário de mesmo nome no Fórum dos Gigantes.

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Modificar e reenviar total ou parcialmente não é permitido!



Créditos:

Roteiro: Achimobil Idee / Konzept: Achimobil


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