Gerenciamento de cabeceira v2.2.0.0 – Mod FS22
Gerenciamento de cabeceira v2.2.0.0 – Mod FS22
Gerenciamento de cabeceira v2.2.0.0
Gestão de cabeceiras para tratores, pulverizadores de campo, segadeiras e colheitadeiras.
ChangeLog V2.1.0.0:
– Tempo aprimorado das etapas de trabalho individuais
– Melhor controle de colheitadeiras de batata e veículos similares
– Opção de elevação adicionada: primeiro implementos dianteiros, depois implementos traseiros
– Controle automático de cabeceira agora independente da direção de orientação
– Retorno automático opcional ao modo de campo após o turno
– Chave liga/desliga adicionada (lShift+lAlt+X)
– Opção para desativar temporariamente a cabeceira automática por tecla (nenhuma tecla pré-atribuída, pode ser definida arbitrariamente nas configurações de tecla)
– Exibição de status revisada no HUD do veículo
– Medição do veículo para adaptação dos nós dianteiros/traseiros, se o implemento estiver sendo acoplado ou desconectado
– Ativar a substituição manual de ações controladas por gatilho
– Salve e restaure a configuração localmente para o tipo de implemento
– Gerenciamento de cabeceira disponível em veículos de missão
V2.1.0.1:
– Salvar e restaurar local em conexão com o Manual Attach agora afeta apenas o respectivo player e não funciona globalmente
– Configuração da configuração do controle de cruzeiro no modo de cabeceira corrigida
V2.1.0.2:
– Correção para atualização 1.4/1.4.1 para evitar callstacks lua
V2.2.0.0:
– Suporte para Mod SpeedControl adicionado
– Suporte para Mod EnhancedVehicle adicionado
– Configuração habilitada para veículos de chorume
– Adicionada opção para ocultar informações de atalho no menu F1
Com o gerenciamento de cabeceira, as funções dos veículos podem ser combinadas e ativadas em conjunto com o toque de um botão para simplificar as manobras de giro ao trabalhar no campo. Todas as funções podem ser ativadas e desativadas individualmente para cada veículo por meio de uma GUI para obter a adaptação ideal ao trabalho que está sendo realizado.
O sistema de gerenciamento de cabeceiras deve ser adicionado uma vez ao respectivo veículo na oficina ou na oficina como uma configuração antes de poder ser usado. O custo para isso é 3000,-.
Pode ser ativado e desativado no veículo com Shift-X. Alternativamente, diferentes botões para ativação e desativação podem ser configurados. A GUI é chamada por padrão com Shift+Ctrl+X.
Funções incluídas:
– Reduza a velocidade (controle de cruzeiro) e suba novamente, reative o controle de cruzeiro se estiver ativo anteriormente
– Eleve os implementos abaixados e baixe-os novamente
– Girar o arado, de um estágio ou de dois estágios (através da posição central)
– Levantar e mudar marcadores de cume
– Controle a direção do caranguejo
– Desengate e volte a engatar a(s) tomada(s) de força e hidráulica
– Beep quando o gerenciamento de cabeceira está ativado
– Interruptor de ligar/desligar: a gestão de cabeceiras pode ser ligada e desligada. Isso evita o acionamento acidental durante a transferência para o campo de destino e melhora a segurança na estrada.
– Cabeceira automática: Ative o modo de cabeceira automaticamente quando a cabeceira for alcançada. Retorno opcional ao modo de campo após completar o giro de 180°.
Se o VCA Mod (FS22_VehicleControlAddon) estiver presente:
– Desativar e reativar a orientação da trilha GPS
– Desengate e volte a engatar os bloqueios do diferencial ativo
– Acione a função de giro do VCA, alterne a direção de giro opcionalmente
Se a Direção de Orientação (FS22_guidanceSteering) estiver presente:
– Desativar e reativar a orientação GPS
Se SpeedControl (FS22_SpeedControl estiver presente:
– Ajuste de velocidade também possível através da mudança do nível de controle de cruzeiro
Se EnhancedVehicle (FS22_EnhancedVehicle) estiver presente:
– Desativar e reativar a orientação GPS, opcionalmente com acionamento da função de giro automático
– Solte e reinicie os bloqueios do diferencial ativo
– Use a detecção de cabeceira do EV se ativado
Author:
Jason06 / Glowins Modschmiede
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre