Especialização de carregamento automático de paletes v1.8.7.1 – Mod FS22
Especialização de carregamento automático de paletes v1.8.7.1 – Mod FS22
Especialização de carregamento automático de paletes v1.8.7.1
Mod básico para usar Mods com especialização de carregamento automático de paletes
Um exemplo de como usar em seu próprio mod você encontrará no Strautmann SEK 802 Pallet Autoload.
Atualmente suportado do jogo padrão:
Euro paletes padrão
Tanques de líquido
paletes de saco grande
fardos redondos
Fardos quadrados 120/180/220/240
Bolsas grandes
Paletes dos seguintes mods podem ser usados:
Pacote de paletes e sacolas premium
Fábrica de batatas fritas quentes
Além disso, todas as europaletes construídas de acordo com o princípio das paletes básicas de jogo.
Operação:
Ative o carregamento com [B] e, em seguida, dirija-se ao lado de um palete ou fardo para carregá-lo.
Certifique-se de ter selecionado a carga correta.
Os paletes ou fardos ficarão na área de carregamento como se fossem carregados manualmente.
Não se esqueça de apertar as alças, caso contrário elas escorregarão.
Você pode selecionar o lado de descarga com [U] e descarregar com [I].
O carregamento desliga automaticamente quando não há mais área de carregamento.
Você também pode desligá-lo sozinho com [B].
Instruções para construção e ajuda você encontrará no Bitbucket Wiki
V1.8.7.1
Renomeado modIcon.dds para icon_mod.dds por causa da mudança das Diretrizes do Giants
V1.8.7.0
– Palete de Bombas e Mangueiras DLC adicionado como carga própria
– Paletes do Platinum DLC com tamanho de palete Euro padrão FS22 agora também podem ser carregados como tal
– Tamanhos especiais dos paletes Platinum DLC adicionados como carga própria
– 120 pilhas de fardos agora podem ser carregadas como 240 fardos
– Fardos quadrados de algodão agora podem ser carregados (os fardos do jogo base causam avisos de toras com cintas de tensão, apenas não prenda-os com cintas de tensão)
– O peso do palete agora é restaurado corretamente no descarregamento
– Os fardos redondos agora são verificados apenas no quadrado para espaço, porque o motor não pode fazer essa rodada e girar a própria área de verificação dependendo da direção da bússola não funciona
V1.8.6.0
– Corrige o erro Lua quando os gatilhos não estão corretos relatando a exclusão de um objeto de carregamento
– Estenda o padrão de carregamento longitudinal para carregar objetos adicionais transversalmente quando houver espaço suficiente
– simplificar a identificação do fardo para melhor compatibilidade do mod
– Adicione a segunda ligação para retroceder na lista de tipos de carregamento (deslocamento padrão + Y)
V1.8.5.1
– A extensão da carga selecionável agora pode ser feita com mods via script.
– Ícone do mod melhorado
– Os paletes agora também são reconhecidos se não forem diretamente do tipo “palete”
V1.8.4.1
– Adicionada a definição de configuração usePalletWeightReduction para reduzir o peso do palete no carregamento. O padrão é verdadeiro
– Registo de alterações limpo
V1.8.3.1
– melhores possibilidades de estado de carregamento para CP
– Tradução BR adicionada
V1.8.2.0
– novas funções para leitura do status do fardo adicionadas
– Os fardos não são mais puxados para fora da câmara de enfardamento ou da embalagem.
V1.8.1.0
– Traduções SV adicionadas
– Fardos de algodão simplificados no reconhecimento
– Correção para fardos quadrados com pequenas áreas de carga
– Eventlistener cancelou o registro para configuração não AL para melhorar o desempenho
– Mover a área de descarga no menu F1 só mostra se os marcadores estiverem visíveis.
V1.8.0.1
– corrigir a posição de descarga no servidor dedicado
– tradução RU corrigida por Nagor
V1.8.0.0
– Otimizações de código e uso do Giants Timer por causa de travamentos
– a área de descarga pode ser movida (será redefinida ao descarregar)
– Os marcadores são exibidos automaticamente ao mover e selecionar uma página e só então a página pode ser alterada.
– Os marcadores são ocultados automaticamente ao descarregar
– Bloqueio dos gatilhos de descarga do veículo na área de carregamento para reduzir os efeitos colaterais causados pelas falhas no gatilho do jogo base
– Novo padrão de carregamento, se mais puder caber na superfície, carregando um longitudinalmente e o restante transversalmente
– 120 fardos quadrados adicionados. Tenha cuidado, eles não são muito estáveis devido ao seu tamanho.
– Conexão com CP otimizado
– maxObjects e height agora podem ser definidos por carga pelo modder, se eles se desviarem do padrão
V1.7.3.0
– Erro do Lua Trigger resolvido causado pela atualização 1.4
– Gatilho da Correia de Tensão reformulado
– Carregadores automáticos não podem mais levar paletes da área de carregamento de outro carregador automático (reboques múltiplos)
– eventos onAIFieldWorker implementados
– Os cintos de tensão agora têm um atraso entre afrouxar e apertar para melhorar a sincronização do servidor. No servidor 1,5 segundos no single player 0,2 segundos. Comentários sobre isso são bem-vindos.
– Paletes caídos ou paletes retirados manualmente agora não são movidos novamente durante o descarregamento
– Cintos tensores automáticos agora podem ser ativados/desativados por veículo por [lctrl]+[J]. Isso é armazenado por veículo.
– Pesquisa otimizada de locais de carga válidos, lembrando-se de locais de carga inválidos, desde que o carregador esteja ativo.
– adicione o lado de descarga para trás para todos os veículos por padrão. A posição pode ser configurada pelo modder.
– Prioridades alteradas da ligação de teclas para ter entradas importantes mais visíveis na Ajuda F1.
– Ativação alterada para o padrão LS para vagão de carregamento [B] e sempre ativável.
– Corrigido o texto da página de descarga em F1 no Dedi.
– Suporte de fardos Multifruit Pack incl. fardos redondos de lavanda (carregáveis como fardos redondos de algodão)
– Carga selecionável apenas quando o modo de carga está desativado
V1.6.2.0
– Comportamento de carregamento de fardos quadrados otimizado
– Fix para palete de lã
– Possibilidade de mods externos acessarem as funções criadas
– A carga selecionada agora é exibida como texto extra no menu de ajuda
– Tamanhos de paleta adaptados aos valores médios dos novos mods
– Modders agora também podem fazer suas próprias paletas carregáveis por meio da estrutura de pastas. Detalhes no wiki.
– Modificação da comunicação com o Dedi Server para melhorar o desempenho.
– O modo de carregamento agora permanece ativo até que o trailer esteja cheio ou seja desligado. As correias tensoras são esticadas no meio se o reboque as suportar.
– O esquema do veículo mostra quando o carregamento é ativado.
– Capacidade máxima exibida quando a seleção de carga é feita.
Autor:
Achimobil
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre