EnhancedVehicle v1.2.2.0

EnhancedVehicle v1.2.2.0


O que o EnhancedVehicle faz?

2022-04-08 – V1.2.2.0
Correção para rara exibição de ângulo “nan°”
Atualizações de tradução

2022-02-18 – V1.2.1.0
Adicionado som “tüdelü” ao se aproximar do gatilho de cabeceira (thx “andre020478” para a amostra)
Adicionada opção de menu de configuração para especificar a distância até a cabeceira para o som de alarme
Atualizações de tradução

30-01-2022 – V1.2.0.1
Bugfix para status do freio de estacionamento não salvo no savegame

Este mod adiciona um assistente de pista, freio de estacionamento, travas de diferencial, modos de tração (todas as rodas, RWD/FWD) e controle direto do sistema hidráulico dianteiro/traseiro e equipamentos para veículos (motorizados). Além disso, o HUD recebe uma atualização com um indicador de danos mais detalhado, nível do tanque de combustível, consumo de combustível, RPM e temperatura do motor e peso/peso total.

Nota
Eu recomendo abrir o menu de configuração uma vez após cada nova versão do mod via “Ctrl + Numpad /” e redefinir as configurações padrão.

O que há de novo na versão 0.9.x ?
Em primeiro lugar: Bem-vindo ao FS22. As funções de modificação da versão FS19 foram todas assumidas – exceto o deslocamento do ônibus. Esse recurso foi removido, pois o jogo agora suporta isso imediatamente.
NOVO recurso: um assistente de trilha (“GPS light”) e um modo simples de “hold direction” (“snap to direction”).

Como funciona o Track Assistant ?
Dirija para o campo com seu veículo e um acessório e ligue as linhas de guia com RShift+Home.
Posicione seu veículo paralelo à borda do campo.
Ligue o assistente de trilha com RCtrl + Numpad 2. Um monte de linhas aparecerá representando as trilhas.
Acima do velocímetro, você pode ver o número da faixa atual em que seu veículo está e, ao lado, um número entre -5 e +5. Este número indica quantas pistas seu veículo irá fazer quando você pressionar o botão “virar”.

Exemplo: Você está na pista nº 5 e pressione “turn” com um valor de +1 -> seu veículo entrará na trilha nº 6.
Exemplo 2: Você está na pista nº 10 e pressione “virar” com um valor de -3 -> seu veículo será classificado na trilha nº 7.

Pressione RCtrl + End para manter automaticamente o carro na pista atual. Você não precisa dirigir agora – apenas acelere/freie ou ative o controle de cruzeiro.
No final do campo, o veículo pode virar se você pressionar RCtrl + Home.

Nota: O veículo simplesmente tenta alcançar a nova pista. Não é muito inteligente sobre isso. Ele não gira em vários movimentos ou algo assim. Basta experimentá-lo e ver como ele funciona.
Quando você dirige, o rastreamento é desativado imediatamente. Com RCtrl + End você liga novamente.
Se você alterou o anexo ou deseja realinhar as faixas -> RCtrl + Numpad 2.

Cabeceira: No menu de configuração você pode ligar/desligar o modo de cabeceira, configurar o que deve acontecer quando a cabeceira for alcançada e definir a distância até o final do campo

Mapeamento do teclado (pode ser remapeado nas opções do jogo) / lista completa no Github
Ctrl + Numpad / – Abrir menu de configuração. Lá você pode ligar/desligar algumas funções e ligar/desligar os elementos do HUD.
RCtrl + End – mantém o veículo na pista atual ou encaixa na direção atual
RCtrl + Home – Vire para a próxima pista ou gire a direção da viagem em 180
° desligue o assistente)
RStrg + Numpad 1 – (Re)calcule a largura de trabalho
RStrg + Numpad 2 – (Re)calcule o layout da pista
RStrg + Numpad 3 – Percorra os diferentes modos de exibição para as linhas de guia
RCtrl + Numpad 7 – Bloqueio do diferencial Eixo dianteiro ligado /Off
RCtrl + Numpad 8 – Bloqueio do Diferencial Eixo Traseiro Ligado/Desligado
RCtrl + Numpad 9 – Mudar o modo de condução (All-Wheel Drive, RWD/FWD)
Numpad Enter – Ativar/soltar o freio de estacionamento
LAlt + 1 a 4 – hidráulico dianteiro/traseiro subir/descer, ligar/desligar dispositivos conectados

FAQ
Q: Onde está o arquivo de configuração?
R: em [..]DocumentsMy GamesFarmingSimulator2022modSettingsFS22_EnhancedVehicleFS22_EnhancedVehicle_v1.xml

P: Parece haver algo de errado com o 2WD (=não modo de tração nas quatro rodas).
R: Bem possível. O mod está vinculado ao mecanismo do jogo. As vezes faz o que quer e levando em consideração todos os parâmetros, como tamanho do pneu, atrito, carga útil, etc., o veículo às vezes pode fazer saltos estranhos ou similares. Atualmente, no entanto, o mod deve ter isso razoavelmente sob controle. A ideia da função também é bastante ativa as travas de todas as rodas + diferencial, para que você possa dirigir razoavelmente o silo de condução de merda ;-).

P: Não vejo nenhuma temperatura do motor ou consumo de combustível!
R: Então você provavelmente é um participante de um jogo multiplayer e não é o anfitrião. Devido às limitações do mecanismo de jogo, o mod não pode determinar e exibir os valores.

P: O dano para o dispositivo xyz é sempre 0%
R: Então o dispositivo não suporta um modelo de dano e o mod não pode exibir nada além de 0%.

Autor:
Majo76 (anteriormente ZhooL) As traduções foram fornecidas por vários colaboradores



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