East Vineland, NJ EUA v1.2.0.3
East Vineland, NJ EUA v1.2.0.3
Este é um mapa de East Vineland New Jersey nos EUA.
Log de alterações 1.2.0.3:
NOTA: NÃO será necessário um novo jogo salvo para esta atualização.
Iluminação ambiental atualizada com Relight V1300 da Suchsneak.
Corrigido o erro de sinalizador de CPU ausente para os paletes de óleo de girassol.
Corrigido o erro de item de loja ausente para caixas de comida de porco.
Reorganizou o cronograma de alimentação do frango para incluir Scratch Grains como um “alimento energético”.
Adicionada uma produção adicional, “Scratch Grains Mixer”, encontrada na guia “produções”.
O mapa foi criado a partir da área da minha cidade natal e a área do mapa foi criada a partir de fotos reais de satélite.
Vineland fica na área sul de Nova Jersey e é uma cidade agrícola muito rural. A maior parte da área da cidade é composta por terras agrícolas e florestas.
Os campos, as árvores e as casas estão o mais próximo possível de onde estão na vida real, mas é claro que adicionei produções e pontos de venda no jogo que na verdade não existem lá para o jogo.
O mapa de crescimento foi atualizado para o clima da região.
A maioria das áreas de produção disponíveis foram adicionadas ao mapa.
Há uma ampla seleção de equipamentos iniciais para você começar.
As áreas de produção foram editadas para acomodar mais paletes nos spawners e os paletes de produção têm capacidades maiores.
Existem 118 campos diferentes, todos com missões de campo que vão desde o menor campo de 0,236 hectares (0,583 acres) até o maior de 8,236 hectares (20,35 acres).
Os preços dos terrenos foram calculados a partir do custo médio dos terrenos da área.
Todas as áreas de terreno podem ser compradas separadamente. A terra onde há casas é mais cara do que a terra não urbanizada, como seria na vida real.
A Fazenda Solar pode ser comprada e lhe dará $ 3.000 por hora de renda.
A Fazenda Solar pode ser vendida para limpar a terra para cultivo, mas só pode ser vendida depois que a terra for de propriedade do jogador.
A área principal da fazenda possui um silo de armazenamento multifrutas com capacidade de 1.000.000 litros e comportará tudo na categoria “a granel”.
As uvas foram adicionadas à categoria “a granel” para que possam ser transportadas em qualquer jogo ou trailer modificado que carregue itens na categoria “a granel”.
Uma área de oficina também está na fazenda principal e pertence ao jogador. (somente no novo modo fazendeiro)
Adicionada a capacidade de triturar toras em lascas de madeira na serraria como uma produção adicional.
Inclui áreas de vacas, ovelhas, porcos e galinhas que precisam ser compradas para uso.
As áreas de vacas, ovelhas e porcos adicionaram gatilhos de fardo para alimentação. As áreas de vacas e porcos também adicionaram gatilhos de fardo para palha. Simplesmente deixe os fardos nos gatilhos e eles serão esvaziados automaticamente conforme necessário.
As capacidades de criação são: 250 vacas, 350 porcos, 500 ovelhas e 500 galinhas.
Todas as áreas de navmesh dos animais foram refeitas e seus pastos são feitos sob medida.
Há uma área de armazenamento na fazenda principal para chorume e digerido.
Adicionado Farinha de Milho e Milho Rachado como produtos adicionais que podem ser produzidos no Moinho de Grãos a partir do Milho.
Corn Meal pode ser vendido na Pizzaria, Farmer’s Market, Diner e Supermarket.
Paletes de milho rachado podem ser adquiridos na loja para ração de frango ou produzidos no Moinho de Grãos.
O milho rachado também pode ser vendido nas lojas da fazenda.
Adicionado Girassóis, Aveia e Milho Triturado à ração do Frango..
As galinhas requerem Trigo, Cevada, Sorgo ou Aveia, que são 25% de suas necessidades de ração, Girassóis são 25% de suas necessidades de ração e Milho Ralado é 75% de suas necessidades de ração. (total de 125% de produtividade)
Adicionado faixas de palha para canola e soja.
Todos os arbustos são cortáveis. Quando os arbustos são cortados, uma nova grama do prado é “plantada” em seu lugar.
As capacidades de fardos foram aumentadas.
Placas modeladas sob medida para a área.
O ponto de produção de cal foi adicionado ao triturador de detritos para fazer cal de pedras.
O mapa está pronto para Agricultura de Precisão.
Cal, sementes, fertilizante sólido e ração mineral a granel podem ser adquiridos no silo da fazenda principal e nas lojas da fazenda.
Slurry também pode ser comprado nas Farm Shops, se necessário.
Registro de alterações 1.1.0.0:
NOTA Um novo jogo salvo é necessário para esta atualização.
Problemas:
Plano de gelo de lagoa fixo mostrando em todas as estações.
Corrigida a presença de colisão de poste no meio de uma das estradas.
Corrigidas várias árvores flutuantes.
Árvores com posicionamento duplo corrigidas.
Corrigido o problema com os veículos que ficavam presos ao serem gerados dentro do prédio da loja quando reiniciados.
Corrigido problema com sangramento de material através das paredes do bunker BGA.
Corrigido o problema com sangramento de esterco através das paredes do bunker de armazenamento.
Corrigido o problema com vacas e porcos que não produziam estrume.
Corrigido o problema que os paletes de milho rachados não esvaziavam no cocho de alimentação das galinhas.
Corrigido o problema em que o crescimento do milho e da soja não avançava se plantado em junho.
Corrigido o problema em que o crescimento da canola não avançava se plantado em fevereiro.
Mudanças:
Ampliada a área da loja de veículos para ter mais espaço na hora de comprar/repor veículos para que não colidam com outros veículos da loja.
Entradas de pontos de vendas ampliadas e áreas para equipamentos maiores.
Áreas ampliadas para a Fiação, Laticínios, Alfaiataria, Engenho de Açúcar, Moinho de Grãos e Padaria para ter mais espaço para maquinário de maior porte.
Ampliou a área de roaming da Vaca.
Terrenos feitos dos pontos de venda e pontos de produção podendo ser adquiridos separadamente. A terra agora precisa ser comprada primeiro antes de comprar os pontos de produção.
Pontos de produção tornados passíveis de venda.
Aditivos:
Adicionado muito mais texturas de solo para pintar no jogo durante o paisagismo.
Adicionado mais texturas de folhagem para pintar no jogo durante o paisagismo.
Registro de alterações 1.2.0.0:
NOTA Um novo jogo salvo é necessário para esta atualização.
Problemas:
Corrigido o problema de congelamento do mapa durante o carregamento nos consoles.
Corrigido o problema que os pneus duplos Nokian não carregavam no trator Case Magnum.
Corrigido o problema de que o trigo e a cevada não cresceriam se plantados em março.
Mudanças:
Tornou todas as casas no mapa vendáveis.
Tornou os postes de luz na área principal da fazenda e a casa da fazenda vendáveis.
Aditivos:
Adicionados 100 itens colecionáveis em todo o mapa para encontrar. A caixa de troféus está localizada na concessionária no showroom para acompanhar seu progresso.
Log de alterações 1.2.0.1:
NOTA Um novo jogo salvo NÃO é necessário para esta atualização.
Problemas:
Colisão ausente na estrada corrigida.
Coletáveis fixos que não podiam ser alcançados.
Mudanças:
Texturas de Milho Rachado atualizadas.
Aditivos:
Os silos de milho rachado agora são produzidos no Moinho de Grãos.
NOTA: Para ter o Milho Trincado armazenado no silo e não produzir silos, deve-se alterar a saída no menu de produção de “Armazenar” para “Distribuir” para que não sejam produzidos silos Milho Trincado.
Paletes de óleo de milho e paletes de óleo de soja foram adicionados ao lagar como produções adicionais.
O óleo de milho é feito de milho rachado e o óleo de milho e soja é feito de soja.
Log de alterações 1.2.0.2:
OBSERVAÇÃO: Um novo jogo salvo será necessário para que as principais alterações entrem em vigor, como alterações no nível do solo, árvores flutuantes, alterações de localização local, etc.
A necessidade de um novo jogo salvo pode ser evitada usando a ferramenta de paisagismo para diminuir ou aumentar os níveis do solo e vender e/ou substituir placeables.
Atualizado o trailer inicial e adicionado suporte para o mod FS22_UniversalAutoload.
Adicionado mais receitas às produções.
Agora você tem a opção de velocidade padrão ou as produções aceleram seus produtos, mas por um custo mais alto.
Corrigidas várias árvores flutuantes. (Veja nota acima)
Corrigidos os problemas com objetos distantes do mapa piscando e desaparecendo quando dentro dos bunkers de silagem BGA.
Corrigido o problema em que o trailer inicial não mostrava efeitos de lama quando configurado como um espalhador de lama.
Atribuições de botão adicionadas para controladores de gamepad para ajustar o piso de divisão, acoplador de pescoço de ganso e engate de pino no trailer de partida.