Departamento Haut Beyleron v0.1.6.7 Beta
Departamento Haut Beyleron v0.1.6.7 Beta
Departamento Haut Beyleron v0.1.6.7 Beta
Notas de patch para a versão 0.1.6.7 Beta
Esses bugs foram corrigidos
– Terreno na estrada no quadrado 50 (fixado na próxima atualização 0.1.6.7)
– O terreno no pátio 3 tem um declive, fazendo com que cadeiras e mesas flutuem, etc.
– o gatilho de alimentação da granja é muito pequeno (fixado na próxima atualização 0.1.6.7)
– paletas duplicadas no menu de compra (fixado na próxima atualização 0.1.6.7)
– Nova produção: Plantação de maçãs (a partir da próxima atualização 0.1.6.7 no mapa – para savegames, troque com o terreno.heightmap.png incluso!)
– Nova produção: produção de suco de maçã / vinagre (a partir da próxima atualização 0.1.6.7 no mapa – para savegames, troque com o terreno.heightmap.png incluso!)
– Nova gama de misturas de especiarias no menu de compra (disponível no revendedor a partir da próxima atualização 0.1.6.7)
– Falta a cerca no piquete do cavalo (corrigida na próxima atualização 0.1.6.7) Atenção, se estiver, remova-a para a atualização, pois uma nova será definida (deve poder ser excluída através do menu de construção )!
– Falta o gráfico AdBlue na bomba de combustível (corrigido na próxima atualização 0.1.6.7)
– Novo ponto de venda: Hotal Central (a partir da próxima atualização 0.1.6.7 no mapa – para savegames, troque com o terreno.heightmap.png incluso!)
– Novo produto: salada de tomate (a partir da próxima atualização 0.1.6.7 na produção de alimentos)
– Novo produto: Cebolas (a partir da próxima atualização 0.1.6.7 em estufa)
– Novo ponto de venda: exportação/venda de produção de alimentos (a partir da próxima atualização 0.1.6.7 no site de produção de alimentos)
– Adicionadas algumas barreiras de colisão aqui e ali (a partir da próxima atualização 0.1.6.7 em algumas estradas)
– a estação de estrume no meio não pode ser adquirida separadamente (pode ser adquirida separadamente a partir da próxima atualização 0.1.6.7)
– Nova produção “The Best of Potatoes” (a partir da próxima atualização 0.1.6.7 no mapa), inicialmente produz chips (sal, páprica, calabresa, queijo)
– Algumas variáveis de idioma adicionadas, para que a renomeação possa ocorrer (incluída na próxima atualização 0.1.6.7)
– As estações de compra têm uma oferta alterada e, portanto, estão vendendo:
Sementes, fertilizantes, fertilizantes líquidos, cal, sal de estrada e agentes de selagem são mais baratos aqui – estrume, estrume líquido, batatas e palha (são mais caros aqui)
– Paletes de azeitonas não são recolhidos pelo AutoLoader (fixado na próxima atualização 0.1.6.7)
Mudanças no placaebles.xml necessárias: não
Substituindo o terreno.heightmap.png necessário: sim
O que terá nas próximas atualizações:
– Conversão de outras produções para o consumo de paletes vazias
– Conclusão do Grande Laticínio
– Adicionando uma produção de roupas
– Adicionando mais produtos na produção de alimentos
– mais detalhes
– Iluminação e decoração nas produções
– vários
– possível revisão das texturas da estrada
Se você atualizar da versão 0.1.6.6 beta para a versão 0.1.6.7 não há ajuste do placaebles.xml
necessário.
É assim que você atualiza de 0.1.6.6 para 0.1.6.7
– Saia do seu jogo e faça um backup do seu savegame atual
– troque o terreno.heightmap.png em seu savegame com o arquivo fornecido
– Satetar o jogo e limpar o local onde fica o hotel (no alto da floresta) de grama e arbustos
– salvar e sair do jogo
– agora troque o mapa de FS22_Departement_Haut_Beyleron.zip
– exclui os 3 arquivos de cache no savegame
– exclua o splitShapes.gmss para redefinir as árvores (opcional)
– comece seu jogo. Os novos itens serão colocados automaticamente
– Divirta-se
Obrigado por jogar meu mapa.
Autor:
Gulli Deckel
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre