Departamento Haut Beyleron (4x) V1.0.0.0
Departamento Haut Beyleron (4x) V1.0.0.0
Departamento Haut Beyleron (4x) V1.0.0.0
Hoje trago para vocês o 4x Map Department Haut Beyleron que significa algo como distrito Haut Beyleron.
V1.0.0.0
– Adaptar o piso à produção têxtil (fixado na atualização 0.1.6.9)
– Nova pastagem de vacas incluindo armazenamento de estrume líquido no campo 62 (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– Novo posto de vendas próximo ao Feld 59 (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– Chips agora requerem óleo de girassol (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– Nova pastagem de ovelhas com 350 ovelhas na ponte longa (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– alguns produtos não puderam ser vendidos em nenhum lugar (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– Prédio na fábrica de açúcar sem colisão (fixado na atualização 0.1.6.9)
– alguns pisos endireitados (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– conjunto de barreiras de colisão adicionais (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– mudou algumas texturas do solo para evitar trilhas (vindos do solo) nas estradas (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– Nova produção de mudas de abeto (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– Nova produção de toras incluindo paletes (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– As serrarias recebem paletes de toras de madeira (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– A fábrica de paletes aceita paletes de tronco de madeira (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– Aumento dos preços de paletes vazios na loja (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– Adicionada decoração na frente da padaria (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– redimensionou algumas fazendas (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– As estufas também precisam de fertilizante líquido e sementes (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
– objetos flutuantes removidos no campo 63 (disponível a partir da versão 0.1.6.9)
Alterações no placeables.xml necessárias: não
Substituindo o terreno.heightmap.png necessário: sim
Exclua o splitShapes.gmss necessário: sim (observe, as árvores serão redefinidas)
Antes de dizer uma ou outra sobre o mapa, gostaria de me livrar da nota urgente de que é um BETA e aqui e ali nem tudo está pronto. No entanto, devido aos muitos pedidos, decidi publicar o mapa.
No distrito de Haut Beyleron há mais campos e também a produção ímpar (nem todos eles estão implementados ainda, você deve esperar antes de colocar o seu). Existem agora um total de 99 campos e algumas áreas que podem ser utilizadas como prados ou áreas comerciais. O mapa tem um grande pátio principal no centro do mapa e outro pátio padrão mais ou menos em cada um dos cantos. Existem 4 BGAs e um fermentador/secador de ervas daninhas 4x na loja de ferragens, mas você verá. Como existem 5 pátios, os modos de jogo não funcionam e todos os edifícios do pátio estão lá de qualquer maneira. Atualmente existe uma grande pastagem de ovelhas e pastagem de vacas.
Atualmente há uma loja de ferragens com um fermentador/secador de grama, uma grande fábrica de açúcar, um grande moinho, uma grande padaria, um grande lagar de azeite, uma unidade de produção de alimentos e uma fábrica de geleias. Mais se seguirão, alguns edifícios já estão lá. Nas grandes produções sempre há um gatilho extra de vendas que não tem nada a ver com a produção em si… bem, você sabe, você não pode vender nada em uma produção que você comprou.
Os 3 campos à esquerda no norte são para uvas e à direita para azeitonas. Por esta razão, também existem produções de embalagens correspondentes que também podem ser usadas como armazenamento. Você entrega uvas ou azeitonas e pode transportá-las para a produção em paletes ou vendê-las.
As produções do mapa original ainda estão lá.
Se você não sentir vontade de iniciar um novo jogo salvo por meio de atualizações, você só deve baixar o mapa quando ele não for mais beta, caso contrário espero que gostem do mapa até agora e se divirtam.
Eu configurei um relatório de bug no meu Discord. Se você encontrar algo, pode denunciar lá e não reclamar.
Ah sim, os cursos Autodrive estão aqui
http://modsfile.com/cm76hnqmqda7/EntpackeMich_AutoDrive_config.zip.html
O que você precisa para a Kate? Caso contrário, você não pode fazer madeira
Para transporte de açúcar e farinha:
http://modsfile.com/out1uwwokgsi/FS22_Gulli_Silotrailer.zip.html
O que eu recomendo?
https://farmingsimulator22mods.com/work-shop-pack-v1-0-fs22/
Autor:
Gulli Deckel
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre