Departamento Haut Beyleron 4x Mapa v0.2

Departamento Haut Beyleron 4x Mapa v0.2


Barreira adicional no depósito de ração para evitar que as bolas sejam empurradas sobre ele (disponível a partir da versão 0.2.0.0)
Gerador de paletes reposicionado para paletes na Schafstall Nord (disponível a partir de 0.2.0.0)
Reservatórios de água reposicionados no pasto norte (disponível a partir da versão 0.2.0.0)
Corrigido o gatilho na produção de atolamento (disponível a partir da versão 0.2.0.0)
Solo suavizado em Kuhweide Nord (disponível a partir da versão 0.2.0.0)
Garagem movida para o pasto norte (disponível a partir da versão 0.2.0.0, apenas para novos jogos salvos)
Adicionadas mais paletes vazias às produções (disponível a partir da versão 0.2.0.0)
Limpeza de div (disponível a partir da versão 0.2.0.0)
Consumo alterado para algumas produções (disponível a partir da versão 0.2.0.0)
Adicionada tradução FR (disponível a partir de 0.2.0.0)

Alterações no placeables.xml necessárias: não
Substituindo o terreno.heightmap.png necessário: sim
Exclua o splitShapes.gmss necessário: ​​não (Cuidado, as árvores serão redefinidas)
Exclua os 3 arquivos de cache necessários: recomendado

O que terá nas próximas atualizações:
Conversão das restantes produções para o consumo de paletes vazias
Adicionando mais produtos na produção de alimentos
Equilibrando demanda e consumo nas produções
Mais detalhes
Iluminação e decoração nas produções
Diversos e solução de problemas

Se você atualizar da versão 0.1.6.9 beta para a versão 0.2.0.0 é um ajuste do placeables.xml
opcional (somente se você quiser mover a garagem, informações no Discord como fazer isso).

É assim que você atualiza de 0.1.6.9 para 0.2.0.0
Saia do seu jogo e faça um backup do seu savegame atual
Troque o terreno.heightmap.png em seu jogo salvo com o arquivo fornecido (o solo é ajustado)
Exclui os 3 arquivos de cache (OPCIONAL! As texturas do solo são redesenhadas dessa maneira)
Satetar o jogo e usar a ferramenta de paisagismo para remover a grama no pasto de ovelhas do norte no spawner de paletes deslocados
Divirta-se

Você gosta do Haut Beyleron original, mas é muito pequeno para você, então o departamento (condado) Haut Beyleron pode ser o ideal para você. Ótimo para multijogador.

Com o departamento (distrito) Haut Beyleron você obtém um mapa de 4 vias que tem suas origens no Haut Beyleron, então não é apenas uma conversão do mapa, mas uma extensão do mapa original do Giants FR.
O mapa foi expandido no estilo do mapa original e agora simplesmente oferece mais áreas para agricultura etc. para torná-lo mais interessante para o multiplayer. Minha recomendação é, portanto, clara, o mapa é menos feito para jogadores individuais sem CP e AD, mas sim para multiplayer ou jogadores individuais que se divertem jogando com CP e AD.
O mapa agora tem 99 campos (o maior tem 50 ha), um pátio principal Lohner e 4 pátios padrão nos cantos e também 4 BGA’s. Há também produções instaladas no mapa que são visualmente maiores por um lado, mas também possuem mais barras (e custo). Há um grande pasto de vacas e ovelhas para aqueles que gostam de criar gado. Os campos superiores esquerdos são para uvas e os superiores direito para azeitonas (mas não é obrigatório). Como o cartão ainda está em estado beta, minha recomendação clara é não construir mais nada nele, porque as produções ainda estão sendo adicionadas e os produtos existentes estão sendo expandidos. Instalei um fermentador/secador de grama 4x na loja de ferragens, para que 4 jogadores ou fazendas diferentes possam comprá-los e usá-los aqui. Nenhum produto pode ser vendido nas produções, existem gatilhos correspondentes para isso, a maioria já identificada visualmente. Também não deve haver pedidos em que as coisas tenham que ser transportadas para as produções.
No pátio principal existe um armazém de palha e forragem que aceita naturalmente fardos, mas estes têm de ser colocados na esteira transportadora (não se surpreenda, tem que ser assim). Como há o suficiente para fazer no mapa, não há multifrutas. Se você quiser mais frutas, terá que instalá-las você mesmo. Mas também fica a dica, só faça isso quando sair a final!

Nesse ponto é preciso dizer que ainda faltam muitas pequenas coisas, como decoração, delineadores e iluminação dentro e fora das produções. Portanto, haverá pelo menos atualizações semanais até a final. Se algo precisar ser alterado no jogo salvo, é claro que existem instruções para fazê-lo.
Outra pequena observação, se você quiser fazer madeira, você deve ter o mod MoreTree, porque o limite de árvores no mapa foi atingido e você não pode plantar árvores sem o mod.

Cursos Autodrive podem ser encontrados aqui
http://modsfile.com/udbvanrll1qw/AutoDrive_config.zip.html

É claro que testamos o mapa, mas certamente podem surgir erros aqui e ali.
Espero que se divirtam, se não quiserem, não carreguem e se encontrarem erros, por favor reportem e não reclamem!


Autor:
Gulli Deckel



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