Controles de Desenvolvimento Fácil v1.3.0.2 – Mod FS22
Controles de Desenvolvimento Fácil v1.3.0.2 – Mod FS22
Controles de Desenvolvimento Fácil v1.3.0.2
O Easy Development Controls foi projetado como uma ferramenta de teste para modders, mapeadores e criadores de conteúdo. Ele também pode ajudar com configurações de jogo ou como você deseja jogar.
Inclui algumas funcionalidades já disponíveis através dos comandos da consola de jogos mas agora facilmente acessíveis e também a adição de muitas novas funcionalidades.
A maioria dos recursos oferece suporte ao uso no Multiplayer e os níveis de permissão de alguns comandos também podem ser ajustados. Isso agora também inclui comandos de console existentes que anteriormente funcionavam apenas para o host.
Alguns recursos de qualidade de vida também foram adicionados como segue.
Teleporte: Mova-se rapidamente ou viaje pelo mapa selecionando um local no mapa, por número de campo ou coordenadas x/z.
Virar Veículos: Permite que um usuário corrija facilmente a rotação vertical de um veículo.
Super força: Aumenta a capacidade de carga e o alcance de coleta do jogador.
Visibilidade do Hud: Mostra e esconde todo o hud, você também pode ativar uma ligação de tecla para acesso mais rápido.
Mostrar localizações de fardos: Isso exibirá todos os fardos de propriedade da fazenda no mapa.
Mostrar locais de paletes: Isso exibirá todos os paletes pertencentes à fazenda no mapa.
Crescimento Avanço: Avança todas as culturas para o próximo estágio de crescimento.
Com o número estendido de recursos e muitos novos recursos planejados, o Easy Development Controls tem algo para todos.
Para mais informações, leia o README no repositório do Github.
Registro de alterações 1.3.0.2:
– Página de objetos: os tipos de árvore de expansão Platinum serão adicionados ao recurso ‘Adicionar log’ quando disponível
– Traduções italianas (it) adicionadas
Registro de alterações 1.3.0.1:
– Corrigido o bug multijogador em que os jogadores que entravam em um jogo com ‘Super Força’ ativa resultariam em objetos viajando para trás quando lançados.
Registro de alterações 1.3.0.0:
– Corrigidos conflitos com o patch 1.8
– Página geral: Adicionado o recurso ‘Recarregar item da loja’, permitindo que criadores de mods e mapas recarreguem todos os itens da loja, incluindo configurações de veículos, sem sair do jogo.
– Página Geral: Agora é possível reduzir a escala de tempo para 0 quando ‘Extra Time Scales’ está ativo.
– Página de objetos: Adicionada seleção de cores para envoltório de fardos.
– Página de objetos: ‘Mostrar locais de fardos’ e ‘Mostrar locais de paletes’ foram movidos para o canto superior direito da página para liberar espaço para novos botões.
– Página de objetos: adicionada a nova categoria de paletes ‘Big bags’, permitindo que os big bags do jogo base sejam gerados.
– Página de objetos: adicionada a nova categoria de paletes ‘Mods e DLCs’ que conterá quaisquer paletes de tipo de preenchimento adicionadas corretamente por mods ou pacotes de DLC.
– Página de objetos: paletes de comida de cavalo e comida de frango agora serão gerados quando selecionados na categoria ‘Produtos agrícolas’ em vez de paletes de caixa de trigo e aveia.
– Página do veículo: correção de bug para veículos modificados usando especificações modificadas ou incompletas.
– Página do veículo: correção de bug para veículos usando especialização motorizada sem tipos de preenchimento consumíveis.
– Página do veículo: correção de bug em que os valores de condição (Sujeira, Desgaste e Dano) não seriam aplicados aos veículos conectados quando maiores que dois.
– Página do Veículo: Correção de bug onde era apresentado erro ao acessar a página com uma Forrageira.
– Página de Placeables: Corrigido o erro exibido por algumas produções ao usar o recurso ‘Lista de produção’ devido à falta do nó de teletransporte.
– Página de ambiente: correção de bug em que o mês incorreto seria definido ao usar o recurso ‘Definir hora’ quando os dias por temporada fossem maiores que 1 em algumas situações.
Registro de alterações 1.2.0.0:
– Página do veículo: O recurso ‘Definir nível de preenchimento’ agora lembrará as últimas configurações até que o veículo seja encerrado ou alterado.
– Página do veículo: O recurso ‘Remover veículos’ não removerá mais paletes.
– Página de objetos: O recurso ‘Remover paletes’ agora incluirá paletes de modificação usando tipos de veículos personalizados. Observação: Os tipos de veículos ainda devem incluir uma especialização de palete válida (Pallet, BigBag ou TreeSaplingPallet) e excluir as especializações ‘Wheels’ e ‘Enterable’.
– Os títulos dos recursos agora serão redimensionados para permitir idiomas mais longos.
– Alterações em algumas formatações de texto.
– Traduções turcas (tr) adicionadas.
– Norueguês (não) traduções adicionadas.
Registro de alterações 1.1.0.0:
– Corrigido um bug ao carregar um jogo salvo com ‘Easy Development Controls’ ativo não era possível se o tempo fosse interrompido ao salvar.
– Corrigido um bug que impedia que os ‘Estados de produção’ fossem alterados na tela ‘Placeables’ após usar o recurso ‘Recarregar’.
– Medição de ‘pé’ corrigida sendo exibida incorretamente quando o valor era > 1 para comprimentos de toras (somente usuários de configuração de jogo Fahrenheit).
– Palete Cotton removido da lista de spawn devido a incompatibilidade.
– Mostrar localizações de fardos agora é compatível com enfardadeiras e carregadeiras de fardos usando especializações de jogos básicos
– Pequenas correções de bugs e melhorias.
– Adicionado ‘defaultUserSettings.xml’, as configurações padrão do usuário serão carregadas deste arquivo no modo multijogador e ao iniciar um novo jogo para um jogador.
O arquivo XML será criado no carregamento em: ‘/My Games/FarmingSimulator2022/modSettings/FS22_EasyDevControls’.
– Traduções checas (cz) adicionadas.
– Traduções francesas (fr) adicionadas.
– Traduções russas (ru) adicionadas.
– Traduções polonesas / polonesas (pl) adicionadas.
– Traduções para o português brasileiro (br) adicionadas.
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre