Caminhão de corrida Peterbilt 389 v1.0.0.0
Caminhão de corrida Peterbilt 389 v1.0.0.0
Peterbilt 389 Daycab por Expendables Modding
Tentei obter o máximo de créditos que pude. Quaisquer que sejam os créditos listados nos mods dos quais usei partes, irei incluí-los aqui.
Ponderosa Logging (colocando essa fera no fs22)
Gigantes (para Alcoa Cover Wheels)
Expendable Modding (juntando esta fera e trazendo-a para o FS19)
arlan6 (o incrível modelo Peterbilt 389)
SirBlackyAlot (pára-choque de caminhão pesado e cama do pacote de caminhão pesado ATS)
Outlaw (faróis e pára-choques do Peterbilt 379 de Outlaw para ATS)
Software de Ganhos
Créditos dos aros retirados do Peterbilt 389 pela Blue Line Modding:
Modificação da Linha Azul
5150 3D
Ventures87 (wendi)
Chris (bay0net)
RBR-ALL (rbr_all)
Jon (cascadia)Tim (polarexpress17)
Ivan (camionista duro hebest)
Coronel
Alexey
Slider_556
Software SCS
Kriechbaum
Registro de mudanças 15/06/19:
Linha de script adicionada para fluido de def.
Fixe o medidor de combustível (agora funciona)
Mangueiras fixas para o acessório traseiro (espero)
Eixo de transmissão traseiro oscilante fixo
Espelhos reajustados (mais ou menos)
Adicionado sons personalizados por Derek Champlin
Adicionada configuração de eixo único
Adicionada configuração de mesa
Adicionado Mayhem Rims para todas as configurações
Adicionado 2 opções de farol
Adicionado mais 4 opções de pára-choques
Adicionadas todas as opções de aro para todas as configurações
Pequenos ajustes nas luzes
Tem muito mais, mas não consigo me lembrar.
Fazendo capas personalizadas
Em primeiro lugar, recomendo fazer backup desses três arquivos na pasta “Peter_389”.
Custom_paint_01.dds
Custom_paint_02.dds
Custom_paint_03.dds
Na pasta “UV map for custom skins” você encontrará um arquivo de imagem .dds do UV para o Peterbilt 389. Basta usar isso como um modelo para criar sua capa personalizada usando qualquer programa de pintura que você desejar.
Depois de terminar, salve o arquivo como .dds e nomeie-o como um dos três nomes “Custom_paint_01.dds” “Custom_paint_02.dds” ou “Custom_paint_03.dds”. Coloque esse arquivo na pasta “Peter_389” e sobrescreva os arquivos. Sua skin agora deve aparecer no jogo quando você selecioná-la no jogo.
Você pode criar até três capas personalizadas.