Avarias de veículos reais BETA v0.8.7.1 FS22
Avarias de veículos reais BETA v0.8.7.1
Exclua a versão antiga para evitar erros
Changelog 0.8.7.1:
Corrigidos 3 bugs.
Saí de férias, tenham todos boas férias.
Graças a esta modificação, os componentes do veículo falharão.
As peças foram ajustadas para horas de operação, por exemplo, o termostato quebra após 150 horas.
O sistema monitora a temperatura de operação do veículo, se o motor ainda estiver muito frio, o veículo pode ser danificado.
Após a partida do veículo, se a temperatura de operação do motor ainda não tiver atingido uma temperatura acima de 30 °C, o veículo será danificado, isso pode ser rastreado na barra de informações de danos.
No momento, ainda não está especificado se, em tal caso, apenas o motor ou as peças pertencentes ao motor serão danificadas.
O mod está atualmente compartilhado em Beta.
Para calcular os custos de manutenção e reparo do veículo, o preço de compra e a idade do veículo são levados em consideração.
Tenho que testá-lo para poder fazer quaisquer ajustes finos.
Abrindo Real Vehicle Breakdowns (RVB) – combinação de teclas “Alt esquerdo + w” (padrão)
Lista de falhas:
Erro do termostato, pode ser de dois tipos
1. Superaquecimento do termostato, neste caso a temperatura de operação está muito alta, o veículo é danificado e o consumo de combustível aumenta.
2. Superresfriamento do termostato, neste caso a temperatura de operação flutua, o consumo de combustível aumenta.
3. Todas as luzes dianteiras e traseiras estão com defeito, é assim que criei atualmente a geração de erro. No caso deste erro, os indicadores de direção e as luzes de advertência de perigo estão funcionais.
4. Vela de incandescência, neste caso, o consumo de combustível aumenta e o motor fica mais difícil de dar partida.
5. Motor do limpador de para-brisa, neste caso as palhetas do limpador não se movem. É possível que isso cause outros erros no futuro.
6. Gerador, neste caso a bateria do veículo não é recarregada, então pode descarregar e o motor não pode ser ligado.
7. Erro do motor, neste caso o motor pode ser ligado e a velocidade máxima é de 7 km/h.
8. Partida automática, neste caso o motor fica mais difícil de dar partida ou não pode ser ligado.
9. Bateria, neste caso o motor é mais difícil de dar partida ou não pode ser dado partida.
10. Intervalo de manutenção, neste caso, se houver um valor maior que o intervalo de manutenção definido no veículo, o veículo será danificado.
Causas da descarga da bateria:
a) você desligou o motor do veículo, mas não desligou as luzes, quanto mais luzes estiverem acesas, mais rápido a bateria descarrega
b) devido à falha do gerador, a bateria não carrega
A bateria pode ser carregada na oficina.
Quando o motor está funcionando e o gerador está operacional, a bateria carrega gradualmente.
No menu RVB, é possível selecionar a frequência com que os veículos devem ser revisados.
O custo do reparo é calculado a partir do valor de compra do veículo, posteriormente isso pode mudar na medida em que um custo mínimo de reparo seja determinado. Porque há veículos que os desenvolvedores precificaram muito barato.
O sistema ainda não inclui taxas de reparo por hora.