Remodelação de Produção v1.2.0.8 FS22
Remodelação de Produção v1.2.0.8 FS22
Remodelação de Produção v1.2.0.8 FS22
Renovação da Produção – Roteiro
Changelog:
(o changelog completo pode ser encontrado na documentação)
Versão 1.2
Adicionadas novas traduções: espanhol, italiano e francês
Sistema de prioridade
integrado Função de compra incorporada Script de gerador de
produção instalado Script
de ponto de venda instalado
Quebra de linha implementada
Receitas coloridas
Quantidades máximas de armazenamento e classificação de produções
Suporte a FillTypeCategories
Adicionado exibição e exibição de objetos
Script de geração de armazém instalado
Revamp retrabalha o sistema de produção interno, expande-o e adiciona várias funções. O próprio Revamp é o mod de script básico, mas também estende independentemente as produções com funções adicionais de conforto.
Uma seleção de recursos:
Disponível automaticamente para todas as produções:
quebra automática de palavras no visor de receitas para produtos recebidos e enviados (4 ingredientes por linha, 2 por linha para reforços).
Um display colorido das receitas torna mais fácil ver por que uma produção não está produzindo: branco – disponível, vermelho – não disponível, mas necessário, laranja – não disponível e não necessário.
Possibilidade de comprar mercadorias no menu de produção para uma produção pelo dobro do preço de mercado.
Sistema de prioridade: As mercadorias recebidas agora podem ser definidas com diferentes prioridades por meio do menu de produção e serão distribuídas com base nessas prioridades. Aplica-se o seguinte: A prioridade 1 é a mais importante e receberá as mercadorias primeiro até que o armazém esteja cheio. Prioridade 2 somente depois, etc. As entradas também podem ser desativadas, caso em que não receberão nenhuma entrega.
Somente linhas de produção ativas podem ser fornecidas através do modo de distribuição.
Novo modo de saída disponível: Vender Diretamente, Distribuir, Armazenar (Anteriormente Manter) e Gerar (Novo). Se uma produção estiver configurada para armazenamento, ela não gerará paletes automaticamente.
Adicionado gerador manual de paletes e fardos – Todas as produções com gerador de paletes também podem gerar paletes e fardos manualmente – através do menu ou de um gatilho.
Os custos de entrega de produção agora são relatados separadamente (anteriormente parte dos custos de produção).
As produções que são objetivos da missão podem aceitar mercadorias ilimitadas das missões até que a missão seja concluída. Os bens da missão não acabam mais na própria produção durante as missões.
Exibição das capacidades máximas de armazenamento.
Classificação alfabética das produções.
No caso de produções, é exibido se estão sendo executadas em paralelo (II) ou distribuídas (Y).
Devem ser adicionados ativamente às produções:
Receitas: As
receitas podem ser criadas com vários ingredientes iguais em grupos (máximo 5).
Várias linhas de produção que anteriormente precisavam ser criadas separadamente podem ser combinadas em uma linha de produção.
Capacidade de adicionar um ou mais boosters opcionais que aumentam a produção de saída.
Boosters podem ser desativados ou revertidos para mercadorias individuais.
Exibição da produção real atual dependendo do booster. O valor atual do booster é mostrado entre colchetes laranja após a quantidade.
Capacidade de criar receitas via FillTypeCategories.
Representação:
Possibilidade de adicionar displays em produções que podem mostrar o nível atual no armazenamento. Também é possível com armazenamentos puros.
Possibilidade de exibir objetos dependendo do nível de enchimento, por exemplo, paletes em um armazém de produção. Também é possível com armazenamentos puros.
Os depósitos também podem ser fornecidos com um script de geração que pode ser usado para gerar fardos e paletes.
Outros recursos:
Novos FillTypes podem ser inseridos via Revamp em pontos de vendas existentes sem alterar ativamente os pontos de vendas existentes. Não é mais necessário um ponto de venda separado.
Produções ocultas com função de início automático.
Várias opções de configuração para as funções acima.
Todos totalmente compatíveis com vários jogadores.
Uma lista completa de opções, ajuda de instalação e suporte está disponível na Documentação:
Este é apenas o script, o script sozinho não altera nenhuma receita de produção! Estes devem ser criados separadamente.
Créditos:
Braeven
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre