AutoDrive V2.0.0.5 + Editor de Curso AutoDrive

Farming Simulator
10/05/2022


AutoDrive V2.0.0.5 + Editor de Curso AutoDrive







AutoDrive V2.0.0.5 + Editor de Curso AutoDrive


Este mod pode ser usado para criar uma rede de rotas para os veículos dirigirem de forma autônoma. Uma vez configurado, você pode dizer a um trator que esteja próximo à rede para dirigir até qualquer ponto, como a loja, o campo 1 ou um ponto de venda.

Editor de curso AutoDrive

Java

A versão do Java maior que 13 é necessária. JRE ou JDK são ambos possíveis.

Compatibilidade

O Editor trabalha com configurações geradas pelas versões FS19 + FS22 do mod.

Iniciar Editor de Curso AutoDrive

O editor pode ser iniciado usando o arquivo CMD fornecido: “Abra o Editor com Console para ver errors.cmd”. O editor também pode ser iniciado a partir da linha de comando: java -jar -Xms1024m -Xmx1024m .AutoDriveEditor.Jar

O editor criará o arquivo de log autoDriveEditor.log, que será usado para posterior solução de problemas. Este arquivo tem um tamanho máximo de 20 MB. Um máximo de 3 arquivos de versão são então criados.

Imagens do mapa

Eu mantenho outro repositório de imagens de mapas que estão prontos para uso com o editor.

Download AutoDrive_MapImages-main arquivo abaixo em zip pack.

Editor de Curso AutoDrive V2.0.0.5

Correções de bugs e melhorias:

Depuração de rede de rotas estendida por “4_” para rotas de dois lados #259

1_ = Fim de uma rota de ida sem conexão
2_ = Ângulo para dirigir para trás é maior que 90°
3_ = Início de uma rota de sentido único sem conexão
4_ = Início ou fim de uma linha bidirecional sem conexão (novo)

A função REC faz o jogo “congelar” #337
Gravação de rota com, por exemplo, uma carregadeira de rodas levou a um erro LUA #301 e #377
Evite mover waypoints na visualização do mapa no menu auxiliar #303
Desvio de frutas melhorado pela detecção de nova grama no FS22 #184
Consideração de massa em vez de m³ para detecção do nível de enchimento do descarregador (pode ser ativado nas opções LS22)
Melhor cooperação do descarregador com a colheitadeira de batatas #311
Pathfinding para debulhadora começa muito cedo (tubo ainda não totalmente estendido) #419
O descarregador não retrocede após o descarregamento #315
Várias correções de bugs e melhorias no sistema auxiliar quando o CP passou para o AD #322
Otimização em relação à transferência para o CoursePlay para início no primeiro ou continuação no último waypoint do CoursePlay
O descarregador não espera pela manobra de giro do CoursePlay #326
Melhoria para o helicóptero CoursePlay em relação à perseguição
O AD não passa para o CoursePlay em MP quando você está no veículo #368
Desative o botão CoursePlay nos modos AD “Drive” e “Unload” #385
“Clique para mudar” (vom CP-Team) foi corrigido #355
Melhoria dos veículos e acessórios dobráveis, o dobramento agora é ativado por padrão, desative o interruptor experimental em caso de problemas!
O equipamento transportado, que não está acoplado, também é reparado se pertencer ao pátio do veículo de transporte (por exemplo, unidades de corte em um vagão)
Os coletores de bolas do jogo podem ser descarregados ao passar por um gatilho de “fardo” (Pickup&Deliver)
No caso de seleção automática para o lado de descarga ou lado de descarga=atrás, tenta-se não utilizar o empurrador de grãos
A caixa de velocidades IVT não tem potência na colina #371
O nível de salário para o ajudante é retirado do jogo, outras configurações, por exemplo, de mods, são calculadas corretamente #398
O Route Manager parou de funcionar parcialmente (Procedimento: Inicie o jogo, salve + saia e mova tudo de “autoDrive” para modSettingsFS22_AutoDrive)
Detecção de colisão melhorada ao inverter #274
Inversão com vagão de barra de corte não funciona #340
Problema no silo drive-through com descarga muito lenta no início #194
Problema com descarga para trás ao definir pequenas distâncias de silo (10m) fixo #347
A seleção de loja para compra e venda não pode ser ativada e desativada em “Descarregar” (símbolos do cabide azul), é sempre desativada ao alterar os modos #297
A seleção automática de loja para compra e venda não pode ser desativada e ativada em “Descarregar” (ícones azuis do trailer), será sempre desativada ao alterar o modo #297
A luz de trabalho é ligada durante o carregamento e descarregamento, bem como a condução em silos, se ativado -> padrão ativado (configurações não funcionais) #392
Cálculo aprimorado do raio da curva
Conflito de mod “graxa” corrigido, não é suportado #418
Cálculo corrigido em getTractorTrainLength
Os motoristas são controlados pelo FillUnit, não mais pelo veículo (melhor reconhecimento de, por exemplo, caixas móveis/complementos)
Corrigidos vários bugs LUA

não consertado:

Para caminhões-tanque autônomos, o diesel não é mostrado como bom carregável, verifique ainda aberto #233
“Veículo dirige para reabastecer”, mas depois para no silo AiO #188

Novo:

AD pode carregar e descarregar paletes, sacos e fardos via AutoLoad-Mod da Achimobil, use a versão mais recente!

Por um pouco obrigado
Se você gosta do nosso trabalho, sinta-se à vontade para nos comprar um café (do qual bebemos bastante)
Mas lembre-se, isso não é absolutamente necessário. Valorizamos quaisquer problemas e solicitações de recursos da mesma forma!
E a todos que doam: Muito obrigado
Stephan (Fundador e Modder):

Axel (Co-Modder)
Iwan1803 (Gerente da comunidade, apoiador e testador)

Atualização do registro de alterações do Editor de curso AutoDrive para v0.90.0

Adicionado suporte para tamanhos de mapa maiores
Adicionado suporte interno para mapas de altura de tamanho variável
Adicionada opção para exportar um mapa de altura para usar como mapa de altura padrão
O tamanho do nó agora pode ser configurado (somente por meio de configuração nesta versão, janela de preferências da próxima versão)
Os mapas de altura serão baixados e usados ​​automaticamente se forem encontrados no MapImages GitHub
Setas de conexão fixas não dimensionadas corretamente para o tamanho do nó
Ajustadas algumas strings de localidade
Pequenas correções de bugs



Créditos:






O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.


Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
  • Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
  • Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

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