Mapa WDM v1.0

FS22 Maps
03/05/2024


Mapa WDM v1.0



Mapa WDM v1.0.0.0


Você gosta de mineração ou obras públicas? Eu sou, e é por isso que fiz este mapa. Sim, você ainda pode cultivar lá, fazendo seus próprios campos, mas o foco é mineração e obras públicas.
Existem duas cidades abandonadas no mapa. Trata-se mais de uma aldeia que sofreu um deslizamento de rochas. Os escombros podem ser removidos e todos os edifícios podem ser destruídos. A segunda cidade é um pouco mais expansiva. Possui rede de esgoto onde você pode entrar (a última foto mostra uma vista descoberta do esgoto, no jogo ele é coberto de asfalto). Existem vários inteiros no esgoto, alguns que precisam ser escavados, outros não. Todos os prédios da cidade, exceto o posto de gasolina principal, podem ser demolidos. O posto de gasolina precisa ser consertado e tem trincheiras embaixo dele que podem ser escavadas para que as linhas de combustível e os tanques possam ser restabelecidos. Existem alguns outros locais nos arredores da cidade que também possuem trincheiras que podem ser escavadas e usadas como porão de uma casa, ou fundação de um edifício, ou o que quer que seja.
Na colina que dá para a cidade há um pequeno conjunto habitacional que nunca foi concluído. As casas podem ser derrubadas, com o uso de motosserra ou qualquer outra ferramenta utilizada para remoção de árvores. As fundações das casas podem ser destruídas com um corta-tocos.
Existem várias minas. Algumas são minas a céu aberto que têm muita vida. Algumas são minas subterrâneas que precisam ser escavadas. Uma delas é uma mina subterrânea com montes de carvão. E há um bunker subterrâneo que também pode ser escavado. Depois, há uma enorme mina nos arredores da cidade que contém material que pode ser retirado e também pode ser escavado. Ou você pode simplesmente demolir todas as pedras e ter um terreno aberto. Há também uma mina de mármore, porque não.
Agora, a minha ideia geral para a área da cidade era que ela pudesse ser nivelada e uma nova cidade construída. É por isso que quase tudo na cidade, exceto o posto de gasolina, pode ser demolido. As estradas, o sistema de esgoto, as trincheiras, a laje de concreto onde estão os veículos e edifícios antigos, tudo pode ser destruído (eu recomendo destruir tudo na laje de concreto antes de destruí-la, caso contrário você terá coisas flutuando no ar). Toda essa área pode ser nivelada e uma nova cidade ser construída.
Há também um poço de lama nas colinas perto da cidade. Achei que seria divertido. Duas últimas reflexões: a maioria das rochas no mapa podem ser destruídas. E não há muitas árvores, mas há uma área florestal se você quiser seguir esse caminho. Pode haver um pouco mais no mapa, mas isso é a maior parte.
Antes que me esqueça, esse mapa também pega mais neve, já que no inverno é mais longo, porque fica nas Dakotas. Também está um pouco mais frio e também chove mais.
Agora tenho que dar crédito a quem merece.
Primeiro, a base do mapa era Elk Mountain de Elk Mountain Modding. É a base que usarei para quaisquer mapas futuros. A razão é que editei os xmls e similares para minha adaptação. Não estou mais afirmando que isso é uma edição daquele mapa, pois o mapa foi totalmente transformado em algo novo. Sim, ainda existem resquícios do mapa deles, mas o mapa é algo completamente novo. O meio ambiente foi completamente alterado, os rios e lagos foram alterados. A geografia é muito diferente e o backend é incrivelmente diferente. Mas sem Elk Mountain, este mapa não seria o mesmo, por isso eles merecem muito crédito.
Squigglzes devem ser mencionados aqui. O sistema de esgoto, muitos dos edifícios, algumas codificações e similares foram retirados de seus mapas. Domicile e sua edição de Elk Creek foram muito úteis aqui. Eu também construí este mapa sabendo que alguns de seus mods e similares entrariam em ação. Sem Squigglzes, este mapa seria algo muito diferente. O trabalho que eles fizeram impactou diretamente o trabalho que fiz neste mapa.
AlBorks PW também precisa de uma menção. Confira o Youtube deles, eles têm ótimas coisas lá. Alguns dos edifícios e trincheiras vieram de seus mapas. Eu também me inspirei muito no que eles estão fazendo.
Pobre rapaz, que fez o mapa do condado de Mason, precisa de um grande agradecimento aqui. Algumas de suas produções daquele mapa do condado de Mason foram implantadas em meu mapa. Você pode obtê-los na guia Fábrica. O que eu mais queria era a produção do trailerpark, que produzia carros sucata, e que agora está em paz no meu mapa, com algumas edições.
PapaSmurf Modding também precisa de uma menção. A grande mina no lado esquerdo do mapa foi retirada do Mapa Mining Extreme. É um pouco diferente no meu mapa, mas depois que o vi, soube que precisava dele, o que desencadeou muitas das mudanças que fiz neste mapa.
Tenho certeza de que há algumas menções que estou perdendo. Para montar este mapa, examinei dezenas de mapas.
Finalmente, sim, existem erros neste mapa. Nenhum deles afeta a jogabilidade. Alguns são resíduos de coisas no código, que não estão no mapa. Em grande parte, isso é algo que configurei para um mapa futuro, mas não está implementado no mapa atual. Não tem efeito algum. Alguns dos erros dizem respeito a itens muito grandes para o console. O que é bom, pois este não é um mapa de console. Nenhum dos erros tem qualquer efeito na jogabilidade e, como eu disse, muitos são apenas resíduos. O mapa funciona sem problemas.
Estarei lançando um savegame para este mapa, que adiciona veículos, blocos de mármore na mina de mármore, algumas pedras dinâmicas e uma variedade de veículos e pontos de produção. É exatamente assim que estou começando o jogo e qual era minha visão para esse jogo. Com isso, haverá uma série de veículos lançados, conversões e edições, que acompanharão esta jogabilidade.
Finalmente, para que este mapa funcione, você precisa do MudSystems e da Expansão Plantinum. A Expansão Plantinum permite que os itens sejam demolidos.
Com MudSystems, adicionei muito pouca lama ao mapa. Há um poço de lama nas colinas. Mas também adicionei pincéis onde você pode pintar nos campos, que quando chover vão virar lama. Então, se você quiser uma estrada de terra, que vai ficar lamacenta, você pode pintá-la.
E sim, este é um arquivo grande. Por que? Porque há muito neste mapa. Existem outras produções. Existem árvores adicionadas. Existem pincéis adicionais. Há muito neste mapa. Mas mesmo que haja muito, ele ainda funciona sem problemas. Então aproveite para descobrir o que há lá.


Créditos: Mineração de Dakota Ocidental




DOWNLOAD MOD



O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.


Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
  • Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
  • Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

Compartilhe:



Posts Relacionados: