Mapa Yogiland v22.1.3 – Mod FS22

FS22 Maps
09/05/2022


Mapa Yogiland v22.1.3 – Mod FS22



Mapa Yogiland v22.1.3


Fundamentos
– Yogiland não dá importância à decoração em edifícios ou paisagem, a funcionalidade está em primeiro plano.
– A visibilidade de edifícios e objetos é significativamente aumentada (clipDistance=”4000″).
> O PC mais antigo deve, portanto, ajustar as configurações gráficas ggfs.
– Os pesos específicos de todos os tipos de preenchimento são reduzidos pela metade.
– A velocidade do vento e as horas de sol são reduzidas pela metade.
– A capacidade de todos os estábulos de gado é aumentada, os armazéns comportam 10 milhões de litros e o número de animais é de 10.000,
exceto o estábulo com 1 milhão de litros e 16 cavalos.
– Todos os pesos específicos são reduzidos pela metade.
– Para material decorativo, a colisão geralmente foi removida.
– Animais (veados e corvos) são desativados
– Os 4 trens têm velocidade máxima de 120 kmh com 6 reboques de 200.000 litros cada, o sexto vagão carrega líquidos,
custos de aluguel não se aplicam.
– O silo de pátio e os armazéns de 4 estações acomodam todos os tipos de enchimento, e cada um tem capacidade total de 100 milhões de litros.
> O armazenamento nas 4 estações é gratuito.
– As instalações de produção têm capacidade de 10 milhões de litros por tipo.
– A extração de água em caixas d’água e no mar é gratuita.
– A velocidade de carga/descarga é geralmente de 5.000 litros/segundo, exceto para postos de gasolina (200 litros/segundo).
– A colisão de faixas foi removida.
– As plantas renováveis ​​não necessitam de cal.
– O consumo de estrume, chorume, digerido e cal nos campos foi reduzido para metade.
– Não apenas o trigo, a cevada e a aveia produzem uma faixa de palha, mas também o sorgo, o milheto, a soja e a canola.
– Milho e girassóis produzem uma faixa de palha.
– No mapa estão escondidos diferentes colecionáveis, atualmente pepitas de ouro e ovos Yogi.

Tipos de preenchimento adicionais na Yogiland
– Minério
– Minério de ouro
– Ouro
– Calcário
– Pelotas
– Sal
– Água benta
– Incenso
– Cerveja
– Vinho
– Biscoitos
– Batatas fritas
– Purê de batata
– Salgadinhos
– Flocos de milho
– Catchup
– Choco Crossies

Campos em Yogiland
No início de um jogo como um ‘Novo Fazendeiro’ você possui os campos número 8, 12 e 21, bem como os terrenos da fazenda e do celeiro de gado.

Visão geral dos tamanhos de campo:
Campo 01: 93.601 ha
Campo 02: 144,125 ha
Campo 03: 144,125 ha
Campo 04: 42.065 ha
Campo 05: 30.065 ha
Campo 06: 30.065 ha
Campo 07: 39.063 ha
Campo 08: 30.065 ha (campo inicial)
Campo 09: 27.060 ha
Campo 10: 6.246 ha
Campo 11: 6.246 ha
Campo 12: 6.246 ha (campo inicial)
Campo 13: 54.977 ha
Campo 14: 6.246 ha
Campo 15: 6.246 ha
Campo 16: 6.246 ha
Campo 17: 216.415 ha
Campo 18: 31.064 ha
Campo 19: 9.030 ha
Campo 20: 9.030 ha
Campo 21: 10.022 ha (campo inicial)

Existem muitos outros lotes sem campos que podem ser adquiridos.
O mapa geamte é dividido em parcelas compráveis.

ícones do mapa pda
– Além de armazéns, produções, estábulos de gado, etc. existem ícones de pontos de exclamação no mapa,
para poder visitar rapidamente áreas importantes (por exemplo, cais e porto).

Edifícios de produção

Padaria:
De farinha torna-se pão.
Farinha, açúcar, leite, ovos, manteiga e morangos se transformam em bolo.
Farinha, açúcar, leite e chocolate se transformam em biscoitos.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

BGA:
Silagem, chorume, estrume ou material picado tornam-se digeridos.
Preço de compra: 10.000.000 – Custos operacionais: 100.000 – Custos de produção: 0

Colmeia:
5.000 litros por dia – alcance todo o mapa.
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de produção: 0
Volume de paletes 5.000 litros
(Comece a construir incluindo. Local de spawn)

Silo de alimentos:
De palha, capim, feno ou palha se transforma em silagem.
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de produção: 0
(Começar a construir)

Comida:
Do mel, passas, aveia e milho torna-se muesli.
Do milho, o açúcar, a cevada e o sal se transformam em flocos de milho.
Tomate, açúcar, sal e água tornam-se ketchup.
Flocos de milho, açúcar e chocolate tornam-se crossies de chocolate.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Digestor:
Grama, feno, palha ou material picado se transforma em silagem.
Leite e sal se transformam em silagem.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Fertilizante líquido:
O fertilizante mineral e a água se transformam em fertilizante líquido.
Preço de compra: 10.000 – Custos operacionais: 100 – Custos de produção: 0

Planta de forragem:
Grama e pellets se transformam em feno.
Grama, palha, silagem e ração mineral se transformam em ração mista de vaca.
A partir de beterraba sacarina, colza, cevada e sorgo milheto torna-se alimento para porcos.
De pedras, pellets, sal e calcário se transforma em ração mineral.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Estufa:
Do estrume, a água e as sementes transformam-se em tomate, alface ou morango.
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de produção: 0

Fundição de ouro:
De minério de ouro e diesel vira ouro.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Silo da fazenda:
Capacidade total de armazenamento 100.000.000 litros
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de armazenamento: 0
(Começar a construir)

Galinheiro:
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Capacidade animal: 10.000
As galinhas agora comem aveia, além de trigo, cevada e sorgo milho
Volume de paletes 5.000 litros
(Começar a construir)

Casinha de cachorro:
Preço de compra: 1.000 – Custos operacionais: 10
(Começar a construir)

Escavadores:
Nos abrigos das fazendas e nos estábulos do gado, cada
Preço de compra: 1.000 – Custos operacionais: 10
(Começar a construir)

A cal funciona:
A cal é feita de calcário ou pedras.
Preço de compra: 1.000.000 – Custo operacional: 10.000 – Custo de produção: 0

Convento:
De pellets, girassóis e água benta se tornam incenso.
De batatas e água benta torna-se pesticida.
Da cevada, a água benta e os pellets se tornam a bebida do mosteiro.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Estábulo:
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Capacidade animal: 10.000
A ração mista é composta por 24% de feno, 24% de palha, 49% de silagem e 3% de ração mineral
(Começar a construir)

Dessalinização da água do mar:
O sal é obtido usando diesel ou pellets.
Preço de compra: 1.000.000 – Custo operacional: 10.000 – Custo de produção: 0

Fertilizante mineral:
Do estrume, chorume ou digerido é fertilizante mineral.
Preço de compra: 10.000 – Custo operacional: 100 – Custo de produção: 0

Pilha de lama:
Preço de compra: 10.000 – Custo operacional: 100 – Capacidade: 10.000.000 litros
Esta pilha de esterco cobre todos os estábulos de gado construídos.
(Começar a construir)

Laticínios:
Soja e água se transformam em leite.
Leite vira manteiga ou queijo.
Leite e açúcar se transformam em chocolate.
Preço de compra: 1.000.000 – Custo operacional: 10.000 – Custos de produção: 0

Moinho:
De trigo, cevada, aveia, sorgo, milheto ou milho torna-se farinha.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Nova planta:
De girassóis torna-se óleo de girassol.
A colza torna-se óleo de colza.
Azeitonas tornam-se azeite.
As uvas se tornam passas ou suco de uva
Uvas, açúcar e água tornam-se vinho.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Planta de pellets:
De palha ou lascas de madeira tornam-se pellets.
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Custos de produção: 0

Cavalo estável:
Preço de compra: 100.000 – Custos operacionais: 1.000 – Capacidade animal: 16
Os cavalos comem aveia ou sorgo milho e feno ou grama
(Começar a construir)

Paraíso da Batata:
De batatas, pellets, óleo de canola e água se transformam em batatas fritas.
De batatas, pellets, leite e água se transformam em purê de batatas.
Batatas, pellets, sal e água tornam-se chips.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Refinaria:
Colza, girassol ou soja tornam-se diesel e palha.
Os veículos podem ser reabastecidos lá a partir do armazém.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Vibrador:
Minério e água tornam-se minério de ouro e pedras.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custo de produção: 0

Semente:
De grão (trigo/cevada/aveia) e fertilizante líquido torna-se semente.
Preço de compra: 10.000 – Custo operacional: 100 – Custo de produção: 0

Serraria:
De toras tornam-se lascas de madeira ou tábuas e lascas de madeira.
Tábuas se transformam em móveis e lascas de madeira.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Celeiro de ovelhas:
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Capacidade animal: 10.000
Ovelhas comem além de grama ou feno agora também palha
Volume de paletes 5.000 litros
(Começar a construir)

Costura:
Lã ou algodão torna-se tecido.
Tecido vira roupa.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Celeiro de porcos:
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Capacidade animal: 10.000
A ração para suínos consiste em 50% de milho ou sorgo, 25% de trigo, cevada ou aveia,
20% soja, canola ou girassol e 5% batata, beterraba ou cana-de-açúcar
(Começar a construir)

Abrigos:
Na fazenda e nos currais um total de 14 galpões, cada
Preço de compra: 10.000 – Custos operacionais: 100
(Começar a construir)

Postos de abastecimento:
Nos Hofes e nos estábulos, cada
Preço de compra: 10.000 – Custos operacionais: 100
(Começar a construir)

Tanque de água:
Preço de compra: 10.000 – Custos operacionais: 100
(Começar a construir)

Fábrica de açúcar:
Da cana-de-açúcar, a beterraba sacarina ou a polpa da beterraba sacarina transformam-se em açúcar e palha.
Preço de compra: 1.000.000 – Custos operacionais: 10.000 – Custos de produção: 0

Comprar pontos

Postos de combustível:
Na fazenda e nos estábulos de gado, você tem barris de tanque enchíveis.
Um posto de gasolina normal pode ser encontrado no sudeste do mapa, aqui o diesel pode ser abastecido com 20% de vantagem de preço.
Outro posto de gasolina está localizado na refinaria, onde você pode reabastecer veículos do armazém da refinaria.

Pedreira de calcário:
Aqui, o calcário pode ser adquirido para processamento adicional na planta de cal.

Minha:
Aqui o minério pode ser carregado a um preço de 100€/1.000L, para isso recomenda-se uma carregadeira de rodas com pá apropriada,
zB meu FS22_Goldlader_OY (pá de ouro)

Yogicelle:
Hier pode ser retirado água benta grátis, mas bem devagar com 1.000 L/minuto em tempo real,
para isso, um barril de tanque correspondente é recomendado, por exemplo, meu FS22_MKS_OY (MKS100Liquid).

Escritórios
– Mercado do fazendeiro (desvantagem de preço de 10%)
– Fast Food (desvantagem de preço de 10%)
– Triturador de rochas
– Planta de aquecimento
– Traficante de madeira (desvantagem de preço de 10%)
– Igreja
– McNugget (vantagem de preço de 20%)
– Pizzaria (20% de vantagem no preço)
– Restaurante (10% de vantagem no preço)
– Restampe (vantagem de preço de 20%)
– Supermercado (10% de vantagem no preço)


Author:
onkelyogi


Créditos:




DOWNLOAD MOD


O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.


Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
  • Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
  • Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

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