Revamp de produção v1.4.0.0 – Mod FS22
Produção reformulada v1.4.0.0
Produção Revamp-Script
Versão 1.4
Correção dos indicadores de receita e nível de enchimento para monitores extra largos.
O ajuste do preço de compra agora também funciona com silos de compra preenchíveis
StoreItems por meio das funções de reformulação têm títulos de mod novamente
Gatilho de madeira agora ajusta seu texto sem recarregar, entre vender e armazenar
O Revamp retrabalha o sistema interno de produção, expande-o e adiciona várias funções. O próprio Revamp é o mod de script básico, mas também estende produções de forma independente com funções de conforto adicionais.
Uma seleção de recursos:
Disponível automaticamente para todas as produções:
Quebra de linha automática na exibição da receita para a página de entrada e saída (4 ingredientes por linha).
Uma exibição colorida das receitas torna mais fácil ver por que uma produção não está produzindo. Onde: branco – disponível, vermelho – não disponível, mas obrigatório, laranja – não disponível e não obrigatório.
Possibilidade de comprar mercadorias no menu de produção para uma produção pelo dobro do preço de mercado.
Sistema de prioridade: As mercadorias recebidas agora podem ser definidas com diferentes prioridades por meio do menu de produção e serão distribuídas com base nessas prioridades. Aplica-se o seguinte: A prioridade 1 é a mais importante e obterá as mercadorias primeiro até que o armazém esteja cheio. Prioridade 2 só depois, etc. Os insumos também podem ser desativados, caso em que não receberão entregas.
Somente linhas de produção ativas podem ser fornecidas através do modo de distribuição.
Novo modo de saída disponível: Vender Diretamente, Distribuir, Terceirizar (Manter Anteriormente) e Trocar (Novo). Se uma produção for definida para armazenamento, ela não gerará paletes automaticamente.
Adicionado gerador manual de paletes, fardos e madeira – Todas as produções com gerador de paletes também podem gerar paletes e fardos manualmente – através do menu ou de um gatilho.
Os custos de entrega da produção agora são relatados separadamente (anteriormente parte dos custos de produção).
As produções que são objetivos de missão podem aceitar mercadorias ilimitadas de missões até que a missão seja concluída. Os bens da missão não acabam mais na própria produção durante as missões.
Exibição das quantidades máximas de armazenamento e as unidades correspondentes.
Classifique as produções em ordem alfabética e filtre por ativo/inativo.
No caso de produções, é exibido se elas estão em execução em paralelo (II) ou distribuídas (Y).
Menu de configurações próprias.
Deve ser instalado ativamente nas produções:
Receitas:
Podem ser criadas receitas com vários ingredientes iguais em grupos (máximo 5).
Várias linhas de produção que anteriormente precisavam ser criadas separadamente podem ser combinadas em uma linha de produção.
Capacidade de adicionar um ou mais reforços opcionais que aumentam a produção de saída.
Boosters podem ser desativados ou revertidos para mercadorias individuais.
Exibição da produção de corrente real dependendo do booster. O valor do booster atual é mostrado entre colchetes laranja após o valor.
Capacidade de criar receitas via FillTypeCategories.
Possibilidade de produções dependentes do tempo.
Possibilidade de níveis de enchimento dependentes das condições climatéricas.
Representação:
Possibilidade de instalar displays nas produções que possam mostrar o nível atual do armazém. Também é possível com rolamentos puros.
Possibilidade de exibir objetos dependendo do nível de enchimento, por exemplo, paletes em um armazém de produção. Também é possível com rolamentos puros.
Os armazéns também podem ser fornecidos com um script de spawn que pode ser usado para gerar fardos e paletes.
Outras características:
Novos FillTypes podem ser inseridos via Revamp em pontos de vendas existentes sem alterar ativamente os pontos de vendas existentes. Um ponto de venda separado não é mais necessário.
Produções ocultas com função de início automático.
Várias opções de configuração para as funções acima.
Todos totalmente multiplayer capaz.
Própria ajuda no jogo que explica os recursos mais importantes do mod.
E muito mais
Uma lista completa de opções, ajuda de instalação e suporte está disponível na documentação:
Este é apenas o roteiro, o roteiro sozinho não altera nenhuma receita de produção! Estes devem ser criados separadamente.
Registro de alterações:
(Changelog completo pode ser encontrado na documentação)
Inovações
Possibilidade de usar animais em produções
Linhas de produção ocultas
Venda direta e distribuição desativadas
Silo- e ProductionSpawner agora podem armazenar mais de um item por vez
No silo agora pode ser selecionado o tipo de muda, ao retirar os pallets correspondentes
Depois de remover um palete de mudas, a espécie de árvore correta agora é exibida
Ao remover toras, comprimentos de 1-20m agora podem ser selecionados (ajustável no XML, padrão 6m)
Bens em produções são vendidos ao vendê-los/demoli-los
MixMode e BoosterMode adicionados para toda a produção/linhas de produção
Os modos de produção são exibidos como uma linha separada na visão geral
Traduções novas e atualizadas