EnhancedAnimalSystem v1.0.0.0 – Mod FS22
EnhancedAnimalSystem v1.0.0.0 – Mod FS22
EnhancedAnimalSystem v1.0.0.0
Este script ajusta três pontos:
1. os animais não recebem mais apenas um animal como descendente, mas especificamente muitos para as respectivas espécies animais (com dispersão).
2. Os estábulos podem estar superlotados pelos filhotes, mas isso afeta a saúde dos animais. Alternativamente, os animais que não cabem mais no celeiro podem ser vendidos diretamente. Isso pode ser definido no menu animal.
3. animais muito velhos morrem aleatoriamente
Explicação mais detalhada:
Para 1.)
Por padrão, os seguintes valores são definidos para descendentes.
Vacas:
0 animais -> probabilidade com 1%
1 animal -> probabilidade com 98
2 animais -> probabilidade com 1%
Porcos:
8 animais -> probabilidade com 20%
9 animais -> probabilidade com 20%
10 animais -> probabilidade com 20%
11 animais -> probabilidade com 20%
12 animais -> probabilidade com 20%
Ovelha:
0 animais -> probabilidade com 1%
1 animal -> probabilidade com 59
2 animais -> probabilidade com 30%
3 animais -> probabilidade com 10%
Cavalos:
0 animais -> probabilidade com 1%
1 animal -> probabilidade com 98%
2 animais -> probabilidade com 1%
Galinhas:
9 animais -> probabilidade com 20%
10 animais -> probabilidade com 20%
11 animais -> probabilidade com 20%
12 animais -> probabilidade com 20%
13 animais -> probabilidade com 20%
Para 2.)
Existem dois modos que podem ser definidos no menu estável.
Modo 1.)
Se um estábulo está cheio e nascem novos animais, estes são vendidos diretamente. Aqui, o preço normal do animal do jogo/mapa é obtido menos 25% dos custos de transporte. É importante notar que as galinhas valem 0€ se tiverem acabado de nascer.
Modo 2.)
Permita a superlotação em um galinheiro. Isso é possível até 100% por padrão. Significa que um galinheiro com 100 lugares pode conter 200 animais. Mas isso só é possível por nascimentos e não comprando novos animais! Esta modalidade destina-se ao facto de se poder distribuir os novos animais mesmo em outras cavalariças. Se um estábulo estiver superlotado, isso tem efeitos na saúde dos animais. Aqui, o valor máximo de saúde dos animais é definido diretamente em no máximo 90% e diminui dependendo da superlotação a cada hora. Isso vai de 0 a 5%. Significa que se houver uma superlotação mínima, apenas a saúde estagna. No pior caso, diminui 5% por hora.
Para 3.)
Animais velhos morrem com uma probabilidade de 5%. Isso é calculado uma vez por mês quando o animal atinge sua idade máxima. Os valores padrão são definidos da seguinte maneira.
Vacas 300 meses ou 25 anos
Suínos 180 meses ou 15 anos
Ovelha 144 meses ou 12 anos
Cavalos 360 meses ou 30 anos
Galinhas 180 meses ou 15 anos
Autor:
Chissel
Créditos:
O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.
Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
- Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
- DirectX: Versão 11
- Rede: Ligação à Internet de banda larga
- Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre