FS19 – WEST TEXAS V2.1.0.4



FS19 – WEST TEXAS V2.1.0.4



FS19 – WEST TEXAS V2.1.0.4


Bem-vindo ao Pântano do Texas. Faz um pouco desde que estou aqui. tenho trabalhado arduamente para corrigir bugs e erros da minha parte que esqueci. Bem, não exatamente bugs, mas coisas que não eram realmente intencionais. Como a textura da silagem saindo de basculantes como algodão, haha, algumas coisas menores. Esta atualização realmente não é tão pequena, embora eu tenha mais alguns recursos interessantes adicionados ao mapa com um pouco mais de detalhes que irei analisar e classificar.

Problemas corrigidos:
textura de silagem saindo como algodão em basculantes / baldes

Agricultura de precisão: o mapa do solo agora está definido no tamanho de arquivo gdm correto dentro da pasta de mapas.
Falhas na textura. Tenho certeza de que é por isso que haveria falhas de textura estranhas em alguns pontos do mapa. Testando Eu não notei mais problemas e estou considerando corrigido. Em geral, você deve ver um aumento de desempenho

Paisagismo / grama pintável. Agora só será colocado para baixo se for uma
compatibilidade de textura de grama com outros mods. Reduzi a massa de todos os tipos de preenchimento para valores padrão diferentes daqueles que são óbvios. Como a batata e a beterraba, não teriam menos massa por litro do que o milho, o trigo e assim por diante.
Pastagens / currais personalizados para animais (excluindo laticínios). Todos os currais aumentaram em capacidade com animais, assim como todos os montes de esterco foram movidos para fora das pastagens (currais para animais). Animais visíveis que desaparecem no chão, tanto quanto posso dizer. Isso foi corrigido.
As texturas de fertilizante / cal agora estão definidas corretamente para ambos os produtos.
Ethanol Plant. é fixado para onde produzirá sobre o que é dado.
Fábrica de Carne:Agora tem 2 docas de carregamento individuais. 1 para porcos 1 para vacas. Isso é para não explorar a economia dos porcos em geral. “Note” Esta fábrica é construída para temporadas e não se destina ao uso em jogos básicos. Os ganhos serão reduzidos se você tentar usá-lo sem temporadas.
Melhorias: Novas texturas para milho, soja, girassóis e arbustos. Os girassóis em geral têm texturas completamente novas. Texturas de solo aprimoradas. “Observe” que as texturas dos arbustos só são perceptíveis com as estações. Eles vão mudar com as estações.
contratos de neve sazonal estão disponíveis.
Todos os preços do gás foram reduzidos para o preço do diesel não tributável. Vai ser barato em comparação com o que era. Há uma razão pela qual eu tinha isso, mas não vou contar a história por trás disso aqui.
O custo da estação de cal foi reduzido para o valor base do jogo
Impostos sobre a propriedade. Cada campo / terreno individual tem um custo diário para eles.
Todos os itens / edifícios têm o custo diário correto dado a eles quanto às especificações padrão de casas de fazenda, decorações, silos diversos etc. edifícios. “Note” que há silos de grãos personalizados no mapa, mas eles seguem a mesma carga de 200.000 por 60 por dia. Muitos deles armazenam bem mais de 200.000. Tenha isso em mente. Isso é considerado com todos os currais de animais também. Isso é apenas para dar uma sensação mais realista sobre as coisas. Todos nós sabemos que não passamos a vida pagando nada na vida fora das linhas do custo do veículo.
Pivôs de campo mais antigos. Vou abandonar os sistemas de pivô mais antigos e foram removidos do mapa. Eles estavam demorando muito para implementar e havia apenas uma maneira de bagunçar com os quais eu poderia mexer. Os campos com esses pivôs têm a forma de quadrados, por demanda popular, mas não inteiramente quadrados.

Considerações finais e recomendações: Eu recomendo fortemente jogar com as estações no mapa. O mapa foi feito para isso. Use os animais, não vá para o mapa apenas pensando em agricultura arável. O mapa é construído para que eles possam ir juntos. Não há muito dinheiro a ser ganho apenas com a agricultura arável. Se estiver tentando fazer apenas agricultura arável, você precisa entrar em safras como algodão, soja, batata, beterraba sacarina. Para não revelar segredos ou qualquer coisa, mas a beterraba sacarina é o caminho a percorrer. Em geral, pretendo que o mapa seja estratégico. O feedback das pessoas é muito apreciado e estou ciente de como o mapa parece verde em comparação com a vida real do Panhandle do Texas. grama é meu projeto principal agora, mas vai demorar um pouco até que eu seja capaz de implementá-lo no mapa. A melhor maneira que posso dizer é se eu fiz a grama parecer realmente curta, densa e seca, então ela parecerá completamente errada depois de cortada. Tem que haver um equilíbrio e vou trabalhar nessas coisas daqui para frente. Pensa isso em termos do que mudou ou do que posso pensar. Há muita coisa acontecendo no mapa, difícil de acompanhar. Em tudo, espero que todos gostem!

“Nota” para os proprietários do servidor. Aumentei o script (animalLimitIncreaser.lua) para conter mais animais para 65. Não recomendo por meio do uso dessa quantidade total. Está lá para dar opções às pessoas. Eu recomendo usar o que já está no mapa. Em termos de coisas, dei 5 para cada fazendas individuais.

Atualizando: Este mapa não é compatível com nenhum jogo antigo salvo. Se a atualização requer um novo jogo salvo

Créditos:

O grande Lebowski

Os modelos e os roteiros do mapa não são meus, como a fábrica de etanol nem a fábrica de carne. Vou dar os devidos créditos ao pessoal lá embaixo quanto aos recursos que usei daquele mapa ou script em particular. Lembre-se de que não sei se é o modelo dessa pessoa ou não. Se eu perdi alguém, não foi por más intenções.
Danjelmc, ccs101, Farmer Andy, Daze Farms, Taylor Farms, KS Mapping, DrtyDiesel Modding, GtX | Andy, modelleicher, Ifko [nator, reallogger, Farmer_Schubi, Daniel (Desperados93) W. / GIANTS Software GmbH, por igor29381, Sven777b Mappers Paradise / The Subbie

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Créditos:






O que são mods ? Mods são alterações que os desenvolvedores permitem que sejam feitas no jogo, geralmente são fornecidas ferramentas e meios para a comunidade poder criar e fazer novos conteúdos para o jogo, até porque todos sabem que 90% dos jogos do gênero simuladores só sobrevivem vários anos por conta dos mods que sempre trazem uma nova dinâmica ao jogo, recomendamos que compre o jogo original da Steam para ter uma melhor compatibilidade com os mods e também apoiar o serviço dos desenvolvedores.


Requisitos Mínimos para rodar Farming Simulator 22:

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
  • Processador: Intel Core i5-3330 or AMD FX-8320 or better
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 660 or AMD Radeon R7 265 or better (min 2GB VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

Requisitos Recomendados para Rodar Farming Simulator 22:

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: Windows 10 Home (x64)
  • Processador: Intel Core i5-5675C or AMD Ryzen 5 1600 or better
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 570 or better (min 6GB VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

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